Apple Pay

Confirmo! Mudei de região no meu iPhone e Apple Watch para Reino Unido e adicionei o meu cartão virtual Visa do Revolut ao dois dispositivos e funciona [emoji106]

Agora que venha de lá o BCP/Activo Bank [emoji16]
 
Já testado numa loja Primark, e a funcionar às mil maravilhas!
Já quase nem preciso do Apple Pay pelo Santander, tendo em conta que uso no meu dia a dia o Revolut...
 
Não tem a ver com ser Visa ou Mastercard, Alguns números de cartões não funcionam. No meu caso, os meus são 5273 46, não estão a funcionar esses, pelo que mais pessoas dizem nos fóruns Revolut. Vou tentar acompanhar para perceber.
 
Já consegui adicionar o cartão.

Apercebi-me de que registei o cartão virtual com dados de Portugal na App.
Então, além de já ter alterado a Região do iPhone para UK, alterei também na app do Revolut, o meu perfil para uma morada aleatória do Reino Unido, recriei o cartão virtual e apareceu-me logo a opção para adicionar ao Wallet. Adicionei pela App e funcionou perfeitamente.

O novo número continua a ser parecido, mas os 2 dígitos a seguir aos primeiros 6 mudou. No binlist, diz-me que o cartão é de UK.
 
Ok finalmente me juntei ao movimento Apple Pay de vez, com boon e transferwise.

Já Agora, alguém viu o Santander, quando questionado sobre MBWAY, disse que "o mês de julho será aquele em que haverá novidades sobre o tema".

Será que com isto eles apenas se referem a revelar a taxa que iram cobrar por transferências MBWAY ou sobre o Tema pagamentos com telemóvel no geral (mês em que podia chegar apple pay a portugal, que bateria certo com o brevemente do Crédito Agrícola)?

eu sei que é um nadinha esticar o raciocínio mas pronto

Consegues utilizar o Boon neste momento? Fiz setup pela segunda vez de uma conta (Espanha) e por ex no Continente e McDonald's rejeita o pagamento.. Estou com o Basic, visto que o Plus não oferece grandes mais valias e é demasiado chato de ativar
 
A título de curiosidade, actualizei a app do N26. Coloquei a região de UK e não consegui adicionar o cartão.

Um colega meu tentou também com o seu N26 e com Revolut e não deu.
 
A título de curiosidade, actualizei a app do N26. Coloquei a região de UK e não consegui adicionar o cartão.

Um colega meu tentou também com o seu N26 e com Revolut e não deu.

O N26 nunca deu. Nem mudando a região. Eles emitem o cartão pro país enviado, e como ainda não suportam o Apple Pay cá em PT nem mudando a região funciona.

O Revolut, pelos casos anteriores, alguns cartões (ainda) não dão.
 
O Revolut neste momento é a melhor opção?

Já agora, algum tutorial para activar o Apple Pay na Wallet? Faço o download da app, tenho que criar conta com morada inglesa, mudar a região?

Alguma alma caridosa que possa explicar passo por passo?
 
Back
Topo