Apple Pay

Voces como enviam € para o boon ? Automático ou vão enviando de vez em quando ? Quais as vantagens em ser plus ? Abraço e mais uma vez obrigado
 
Eu sou plus porque fiz conta por França e fui obrigado a ser para usar fora de França.

Não reparei qual os benefícios mas talvez limites etc.

Ja usei o top up automático e de forma manual sempre por cartão crédito para ser instantâneo e funciona perfeitamente.
 
Dúvida para quem usa. Imaginem que tenho 10€ na conta e tenho de pagar 20€. Ao fazer o pagamento, o Boon adiciona automaticamente o restante?
 
Dúvida para quem usa. Imaginem que tenho 10€ na conta e tenho de pagar 20€. Ao fazer o pagamento, o Boon adiciona automaticamente o restante?

Nesse caso não.

Funciona assim:
Se descer até aos 20€ carregar automaticamente para os 30€.
Se tiveres lá 25€ e compras algo que custa 10€ dicas com 15€ e ele carrega automaticamente 15€ para voltar aos 30€.
Se tiveres 25€ e comprares algo de 2€ vai descontando normalmente até chegar aos 20€ e ser automaticamente carregado até aos 30€
 
Esta feito, amanha vamos lá ao lidl.
Criei um cartão mbnet de 3 meses ao fim desses 3 meses é preciso fazer algum cancelamento por causa dos 1,50€ mês?
 
Nesse caso não.

Funciona assim:
Se descer até aos 20€ carregar automaticamente para os 30€.
Se tiveres lá 25€ e compras algo que custa 10€ dicas com 15€ e ele carrega automaticamente 15€ para voltar aos 30€.
Se tiveres 25€ e comprares algo de 2€ vai descontando normalmente até chegar aos 20€ e ser automaticamente carregado até aos 30€

Obrigado. E se o pagamento for maior de 20€, somos obrigados depois a colocar o PIN como nos cartões contactless?
 
Obrigado. E se o pagamento for maior de 20€, somos obrigados depois a colocar o PIN como nos cartões contactless?

Nunca e preciso por pin.
O pagamento e por Apple Pay ou seja autenticação ou Touch ID ou Face ID.
Ainda só usei com Face ID e é super simples e seguro
 
Última edição:
Grande dica Malta!!

Já usei no continente e no macdonalds!

Só é pena a parte de ser recarregável mas é o que se arranja de momento!!

Cumprimentos a todos!!
 
Bom dia, e dá para pagar qualquer valor ? Desde que tenhamos esse saldo no cartão
boon, claro...

Como dizemos ao operador que queremos pagar com o iPhone? Acredito que em meios mais pequenos pensem que somos malucos...lol

Mas a mim também me vai dar muito jeito... passo a vida a esquecer-me da carteira... também da em restaurantes onde o terminal tenha contactless??

Já consegui criar a conta e enviar saldo para o cartão boon... falta testar.... como
Vivo num meio Pequeno não sei se o pingo doce, lild e afins aqui já terão a tecnologia nos terminais ...
 
Última edição:
O custo após os 3 meses é para a versão Plus ou a Basic?

É para ambas as versões.

Bom dia, e dá para pagar qualquer valor ? Desde que tenhamos esse saldo no cartão
boon, claro...

Como dizemos ao operador que queremos pagar com o iPhone? Acredito que em meios mais pequenos pensem que somos malucos...lol

Mas a mim também me vai dar muito jeito... passo a vida a esquecer-me da carteira... também da em restaurantes onde o terminal tenha contactless??

Já consegui criar a conta e enviar saldo para o cartão boon... falta testar.... como
Vivo num meio Pequeno não sei se o pingo doce, lild e afins aqui já terão a tecnologia nos terminais ...

Dá para qualquer valor desde que tenhas saldo.

Eu nunca digo ao operador como quero pagar, simplesmente aproximo o relógio do TPA e está feito. Alguns ficam a olhar com ar surpreendido, outros não.

Dá em qualquer sítio que tenha terminal de pagamento com contactless.

Fugindo ao tema (porque estou curioso), por que é que acabas as frases com reticências e não com pontos finais?
 
É para ambas as versões.

Dá para qualquer valor desde que tenhas saldo.

Penso que tens limite nos terminais.

Ha' terminais contactless com limite (20 ou 30€) que por sua vez sera' o mesmo no apple pay.
So' os terminais mais modernos da VISA Europa e' que tem contactless ilimiatado e nestes casos sao aplicadas as restricoes do banco (limite sem pin e ilimitado com pin).
 
É para ambas as versões.



Dá para qualquer valor desde que tenhas saldo.

Eu nunca digo ao operador como quero pagar, simplesmente aproximo o relógio do TPA e está feito. Alguns ficam a olhar com ar surpreendido, outros não.

Dá em qualquer sítio que tenha terminal de pagamento com contactless.

Fugindo ao tema (porque estou curioso), por que é que acabas as frases com reticências e não com pontos finais?


Bom dia ,

Obrigado pelo esclarecimento. Mais uma duvida, quando dizes que usas o relógio obriga-te a ter código no relógio ou não? É que quando testei acrescentar o apple watch pediu-me para colocar código no relógio e isso eu não queria.
Mas ainda é mais interessante usar o relógio que o iPhone.

Quanto ao terminar as frases com reticências é mesmo por ser mau em ortografia. lol. Mas agradeço o reparo, realmente voltando a ler fica mal.

Um abraço.
 
Penso que tens limite nos terminais.

Ha' terminais contactless com limite (20 ou 30€) que por sua vez sera' o mesmo no apple pay.
So' os terminais mais modernos da VISA Europa e' que tem contactless ilimiatado e nestes casos sao aplicadas as restricoes do banco (limite sem pin e ilimitado com pin).

Não posso realmente dizer que não há terminais com limite porque, obviamente, não experimentei todos. Posso é dizer que já paguei muitas vezes bem mais de 30 euros e nunca falhou. Se encontrar um terminal com limite, avisarei aqui.

Bom dia ,

Obrigado pelo esclarecimento. Mais uma duvida, quando dizes que usas o relógio obriga-te a ter código no relógio ou não? É que quando testei acrescentar o apple watch pediu-me para colocar código no relógio e isso eu não queria.
Mas ainda é mais interessante usar o relógio que o iPhone.
(…)

Acredito que obrigue a ter código no relógio por ser a única forma de "garantir" alguma autenticação de quem o está a usar. Como eu sempre usei código no relógio, nem me apercebi desse requisito quando ativei Apple Pay.

O código no relógio não incomoda. Só pede quando colocamos o relógio, não pede no momento de usar Apple Pay. Adicionalmente, dado que quando coloco o relógio de manhã, basta desbloquear o iPhone para o Apple Watch desbloquear, nunca chego a precisar de inserir o referido código.
 
Última edição:
Back
Topo