1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 1864; Visualizações: 160059)

1. aoc36

aoc36 Power Member

Não se entende é os nossos bancos não aproveitarem o Apple Pay, excluo o CA pq diz que está pendente da Apple para lançar no banco deles.

2. bjmarques

bjmarques Power Member

SIBS e o seu monopólio multibanco.

3. Notícia em Primeira Mão Crédito agrícola prevê disponibilizar Apple Pay dia 16 de Julho, aos seus clientes. Disfrutem

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Fonte?

5. A fonte é o mais importante? Ou a disponibilização do serviço?

6. skitch

skitch What is folding?

A fonte. Fake news todos fazem.

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Tendo em conta que alegas que o serviço será disponibilizado dia 16, ao dia de hoje o mais importante será a fonte dessa informação. Até dia 16 temos tempo para debater essa fonte e a veracidade da informação, portanto agradeço que partilhes.

8. CA através do Messenger. Agora não sei se é com cartões do CA ou o moey.

9. OubeLa

OubeLa Power Member

Tendo em conta que o CA andou a publicitar que ia lançar o serviço e não o lançou na data de lançamento do Apple Pay, enquanto outros não anunciaram previamente e lançaram, acho que já ninguém confia muito. Aliás, diria mais, deixou de ser muito relevante porque perderam uma boa oportunidade.

10. aoc36

aoc36 Power Member

Vamos ver, falta 5 dias para sabermos. User que tem 5 dias de registo neste fórum podemos duvidar e muito da verdade, quantos que caem aqui de para quedas só para mandar fake news. Se for verdade finalmente mas perderam uma oportunidade de ouro para ganhar cliente.

11. RaaR

RaaR Power Member

O utilizador em questão não está registado há cinco dias, mas sim há oito anos e cinco dias.

Não que isto diga algo sobre a credibilidade da notícia.

12. aoc36

aoc36 Power Member

Erro meu que vi mal e peço desculpa. Mas fico de pé a traz na mesma.

13. hildeberto

hildeberto Power Member

Aguardemos, o que é que já lá vão duas semanas após o Apple Pay ter sido lançado e nada de novidades por parte dos bancos nacionais..

14. A app do CA (bem como dos outros bancos) ainda não tem compatibilidade com a Wallet. Até isso acontecer não acredito em nada...

15. Só devem ativar isso quando chega o Apple Pay ao banco. Isso não deve ser o problema. O problema é a SIBS mas se o CA disse que ia ter deve vir a ter resta esperar.

16. João_resende

João_resende Power Member

Resposta do Activo Bank sobre o Apple Pay:

Exmo. Senhor ,

Na sequencia do seu email vimos informar que o ActivoBank está a desenvolver o projeto, porem ainda sem data estipulada.

Sempre que queira falar connosco, não hesite, contacte-nos.

Com os melhores cumprimentos,

Enviado por : Ana Amaral

Ref: 000312691506-11/07/2019-15:12-0002001990​

17. dvck

dvck Power Member

Ontem fui ao Nos Alive e paguei tudo com Apple Pay (comida e bebida). Impecável não ter de andar sempre a mexer em notas e moedas.

18. hugoabreu

hugoabreu Power Member

Andei agora de férias fora da zona euro e usei sempre Apple Pay (conta no Revolut).
    Bem, os bancos portugueses que se mexam, não quero outra coisa!!

19. joaoleal

joaoleal Power Member

À partida deve ser aplicado o mesmo ao Millennium, creio eu.

Partilhar esta Página