Apple Pay

Sempre que faço top-up pede-me o CVV e com o 3D Secure tenho de introduzir sempre o código enviado pelo BCP para autorizar a "compra". Não sei se os top-ups automáticos funcionariam com os meus cartões.

Caso uses o mesmo cartão para top-up, a exigência para colocar o CVV ou autenticar com o 3D Secure é levantada ao fim de algum tempo. Julgo que seja uma forma de garantir que há uma utilização frequente com o mesmo cartão.
 
Em princípio a vantagem, quanto mais não seja, será o acesso à rede MB.

Não, isso não é verdade. O pagamento por Apple Pay, até ver, será feito pelas redes VISA/MasterCard, tal como já hoje acontece com os pagamentos contactless com cartão.

Não quer dizer que no futuro a SIBS e a Apple não façam a integração da rede multibanco mas duvido que isso aconteça nos próximos anos.
 
Não, isso não é verdade. O pagamento por Apple Pay, até ver, será feito pelas redes VISA/MasterCard, tal como já hoje acontece com os pagamentos contactless com cartão.

Não quer dizer que no futuro a SIBS e a Apple não façam a integração da rede multibanco mas duvido que isso aconteça nos próximos anos.
Ao só ter rede multibanco perdia se a funcionalidade no estrangeiro, perfeito era ter a dualidade das redes e dar a opção a escolher na compra.
 
O da minha mulher foi logo para MasterCard, mas isto porque ela não tem nenhum Cartão de Crédito :) se ela tivesse presumo que iria colonar o dela, assim criou um virtual :)

Ah espera, agora estou a ver , realmente na wallet do iPhone aparece me como MasterCard também. O estranho é que o cartão em si é visa x)
 
Curiosamente recebi hoje esta resposta do ActivoBank relativamente ao Apple Pay. Vai no sentido contrário de outras respostas que já foram partilhadas aqui, provavelmente a informação no banco relativamente a este assunto ainda está muito dispersa:


Exmo. Senhor ,

No sgeuimento dos eu email, vimos por este meio informar que não temos previsão para tal.
Adicionalmente informamos que registámos a sua sugestão.


Sempre que queira falar connosco, não hesite, contacte-nos.


Com os melhores cumprimentos,

Enviado por : Andre Miguens
 
Olá bom dia a todos, espero que estejam satisfeitos, como viram a informação era verídica, mas para alguns só lhes interessava a fonte para dizerem as maiores barbaridades, mas pronto um pedido de desculpas era o mínimo, mas dou de barato. OUTRA NOVIDADE o Moey só vê a luz do dia lá para o mês de Outubro, agora só queria uma informação dum usar que já tenha o Apple Pay com o cartão do CA e tenha feito um pagamento. Obrigado também querem o mais importante a “fonte”.
 
Não, isso não é verdade. O pagamento por Apple Pay, até ver, será feito pelas redes VISA/MasterCard, tal como já hoje acontece com os pagamentos contactless com cartão.

Não quer dizer que no futuro a SIBS e a Apple não façam a integração da rede multibanco mas duvido que isso aconteça nos próximos anos.
Hum... isso significa que nos TPA que atualmente aceitam contactless (só) MBWay os cartões “portugueses” associados ao Apple Pay por esta via não serão aceites?
 
Olá bom dia a todos, espero que estejam satisfeitos, como viram a informação era verídica, mas para alguns só lhes interessava a fonte para dizerem as maiores barbaridades, mas pronto um pedido de desculpas era o mínimo, mas dou de barato. OUTRA NOVIDADE o Moey só vê a luz do dia lá para o mês de Outubro, agora só queria uma informação dum usar que já tenha o Apple Pay com o cartão do CA e tenha feito um pagamento. Obrigado também querem o mais importante a “fonte”.

Pedido de desculpas? xD Na época de desinformação que existe o mínimo que se pode fazer é mesmo colocar a fonte da informação. Não tens nada que ficar melindrado com isso e muito menos vir exigir um pedido de desculpas... :facepalm: (e sim, a fonte sobre a informação da Moey não ficava mal).
 
Back
Topo