1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (não disponível ainda em Portugal)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 224; Visualizações: 17348)

1. Através da Irlanda sem problemas. Crias a conta com morada Portuguesa etc e funciona tudo

2. Mas falas da conta do I’d Apple ou da boon?

3. Broilas a que conta te referias é que eu tentei criar um Apple ID na França e não me consigo desenrascar, porque pede cartão de pagamento e já experimentos os que tinha e nenhum dá fora de Portugal.
    Aqui no fórum pode-se enviar mensagens para uma determinada pessoa sem que seja visualizada por todos? Se sim como se faz. Muito obrigado

4.  
  5. Broilas qual o teu e-mail para te pedir um favor, como não somos power member só podemos enviar uma msg a cada 24 horas. Obrigado

6. Boas já consegui instalar o boon no iPhone, mas no Apple Watch dá um erro (cartão inválido).
    O watch está na região Irlanda como o iPhone. Que poderá ser? O que posso fazer? Tenho a versão beta 12.1 no iPhone, será por isso.
    Obrigado.

7. Novamente de volta, agora para informar que está tudo direito, iPhone e watch, já fiz um pagamento no continente na Maia, tudo perfeito conforme o broilas descreveu.
    Obrigado pelo incentivo.

8. joaoleal

joaoleal Power Member

Voces conseguem fazer pagamentos superiores a 20€?

9. RaaR

RaaR Power Member

Sim.

10. Dever agradecer ao RaaR.

Abraço

11. joaoleal

joaoleal Power Member

Estou a tentar mudar para a store na Irlanda mas não me deixa porque tenho saldo na store Portuguesa. Alguém teve este problema?

12. bjmarques

bjmarques Power Member

Na primark não consegui acima de 20€.

Abaixo desse valor naqueles quiosques do McDonald's do Sintra Retail não deu, nos do Vasco da Gama já deu..

13. Isso pode depender dos terminais, alguns só têm rede multibanco.

14. strikereg

strikereg Power Member

Um update à minha situação de conta Boon bloqueada:

Penso que terá sido resultado de ter usado uma qualquer morada irlandesa, incompleta.

Pediram cartão de identificação, comprovativos de morada, tudo de Portugal, e ficou a cobra desbloqueada.

15. Gnitrops

Gnitrops Power Member

O boon. é pago, correcto?

Existe algum outro banco que funcione sem ser o boon?

16. nelsonjag

nelsonjag Power Member

Para fazer o pagamento com o Apple Pay é preciso estar ligado à internet?

17. bjmarques

bjmarques Power Member

Já não me lembro se usei uma morada ao calhas irlandesa ou se pus a minha real, tenho de ver se consigo ver isso.

Também tinha essa dúvida até hoje de manhã.. segundo o google não é preciso estar ligado à internet.

18. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Já fiz pagamento com o iPhone e com o Apple Watch. Funciona que é um mimo.

19. Por vezes os pagamentos podem não ser possíveis, penso que também tem a ver com os terminais multibanco.
    Os terminais de referência ingenico IPP350 são os melhores não há qualquer tipo de problema a fazer pagamentos.
    Depois há os IPP320, já há perturbações mais lentos, e não aceitarem por vezes valores superiores a 20€ o melhor seria fazer-se uma relação dos terminais que forem sendo usados, e assim saber-mos com o que contamos, porque mencionar lojas onde fizeram os pagamentos, não ajuda porque tudo em minha opinião depende do terminal, não da loja, e mesmo assim pode ter influência o software do próprio terminal.

Última edição: 15 de Outubro de 2018
  20. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Boa tarde,

O serviço do Boon não é pago?

Partilhar esta Página