1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (não disponível ainda em Portugal)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 953; Visualizações: 78416)

  1. Caminagetcha

    Caminagetcha Power Member

    Alguém utiliza isto? Fiquei curioso em experimentar.... mas gostava de saber se alguém usa para ter uma ideia do serviço
     
  2. Nasc1mento

    Nasc1mento Power Member

    Mais rápido vejo o inferno a congelar que o o Apple Pay a chegar a Portugal...
     
  3. FaithyGirl

    FaithyGirl Power Member

    Ora essa é que é uma grande verdade, se nem para alugar/ver episodios de series dá para fazer no itunes (filmes davam da última vez que vi), mais rápido estou a ver-me a abrir a janela e estarem porcos a voarem na rua do que o Apple Pay chegar cá. E quem diz Apple Pay também diz Samsung, Fitbit e Garmin pay.
     
  4. hildeberto

    hildeberto Suspenso

    Claro, o monopólio está na SIBS... acham que em PT a Banca vai prescindir disso?
     
  5. FaithyGirl

    FaithyGirl Power Member

    Mas que é incrível como é que países do outro lado da Europa (nada contra, que tenho muitos bons amigos que são de países do outro lado da Europa) já começam a ter serviços "A B e C" -pay enquanto nós aqui andamos eternamente a ver navios passar lá isso é.
    Era engraçado se os gajos grandes e com poder da UE começassem a fazer pressão pressão em vez de andarem com sugestões.
     
  6. Caminagetcha

    Caminagetcha Power Member

    Já me chegava que o revolut lançasse isso e desse para ligar o meu cartão ao Apple Pay. Não gostei do que vi do Boon. Lydia pareceu-me fixe mas não há grande feedback por cá nem percebi muito bem como funciona a nível dos cartões.

    Sei que é difícil chegar cá o Apple Pay, bem Siri em Pt temos :/
     
  7. hildeberto

    hildeberto Suspenso

    Temos de enviar feedback para a revolut ;)
     
  8. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Quem usou o Boon durante os 3 meses, depois como fizeram? Fecharam a conta quando começaram a pagar? Pelo que vejo a única hipótese é fechar a conta (para não pagar a montly fee).
     
  9. skitch

    skitch What is folding?

    A união europeia já fez algo mínimo cá, que foi a obrigação de apresentação daquele menu de escolha de rede de pagamento. E acho que isto só vai lá com multas
     
  10. FaithyGirl

    FaithyGirl Power Member

    Se para a Banca se mexer for preciso multas então que venham elas. Isto é uma vergonha.
     
  11. bjmarques

    bjmarques Power Member

    Por acaso queria saber como se fecha, já estou com saldo negativo lá.
     
  12. skribble

    skribble Power Member

    Android customers can terminate their account within the 'Account' menu.
    iOS users have to contact our service team by email. To close your account, please provide us with the following information:
    Your mobile phone number
    The answer to your security question

    The account number (IBAN) of the bank account you want any remaining positive balance to be transferred to
    If you have above €/CHF/£ 40 balance left, we also require a colour photograph or copy of your latest bank statement with your name, the date and IBAN clearly visible (this also applies in the case of online banking screenshots). Other sensitive information can be blacked out.
    If you have a negative balance, please clear your account so we are able to follow through with your request.
     
  13. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Acabei por fechar contactando o customer service. Basta ter a conta a 0 para fecharem sem problema. Não se justifica pagar 1.5€ por mês só para usar o Apple Pay, apesar de admitir que é super conveniente. Uma pena os bancos cá andarem a dormir.
     
  14. strikereg

    strikereg Power Member

    Para mim justifica-se plenamente.

    E mesmo que me preocupasse com gastar o preço de dois cafés para ter esta comodidade, os bónus de Cash-back por utilizar o cartão (Houve no Natal, no dia dos namorados, por exemplo) paga as mensalidades.
    Só em dezembro foram €5 por usar o cartão x vezes: ficaram pagos mais de 4 meses de mensalidades...
     
  15. whitelines

    whitelines Power Member

  16. megumi

    megumi Power Member

    Embora não tenhamos essa percepção, muitos desses países já ultrapassaram Portugal ou estão em vias de.
    Resta agradecer a quem nos desgoverna, à justiça e aos Ivos Rosas

    Apple e outros, a investir nesse serviço, provavelmente só teriam prejuízo.
     
  17. omega

    omega Power Member

    Pessoal, estou a pensar em abrir uma conta monese.
    não queria continuar a pagar 1,5€ no boon.
    tenho que sacar a app da monese de uma loja que suporte apple pay, ou pode ser da portuguesa e depois mudar a localização do iphone para um pais com apple pay?
    Edit:
    Ja criei conta na monese, não estou a ver como adiciono o cartao da monese ao wallet.
    tenho mesmo que mandar vir um cartão fisico?
     
    Última edição: 23 de Fevereiro de 2019
  18. lusoWOLF

    lusoWOLF Power Member

    Tenho a mesma dúvida. Já vi para trás pessoal a falar que está a usar a monese bem mas fica-me essa dúvida... É preciso mandar vir mesmo o cartão físico?
     
    Última edição: 23 de Fevereiro de 2019
  19. Nasc1mento

    Nasc1mento Power Member

    É preciso o cartão físico, sim. Custa 4,95€ (caso não tenham dinheiro na conta podem pedir na mesma que no primeiro depósito que façam eles tiram o valor) e chega muito rápido. Comecei a usar a Monese esta semana porque não fiquei fã da Boon.
     
  20. lusoWOLF

    lusoWOLF Power Member

    Já mandei vir! Agora é esperar
     

Partilhar esta Página