Apple Pay

Já tenho a conta.
E quando carreguei com 10€ recebi mais 5€ pelo código do user que usei por isso cartão gratuito.
Agora é esperar...

Se alguém quiser receber 5€ grátis é só inserir o código ANDR7555
Só recebe depois de carregar com 10€


Já solicitei o meu cartão e usei o código do @afbarroso , tendo sido creditado com os 5€ passado umas horas de ter transferido os primeiros 10€ a conta Monese

@afbarroso verifica se já te creditaram os 10€. ;-)


Já agora, quem quizer utilizar o meu código PAULA861

Recebem os 5€ que depois podem usar para solicitar o cartão físico Monese.

Quando tiver o cartão e associar ao Apple Pay depois coloco cá a experiência de utilização,

Cump,
 
Já solicitei o meu cartão e usei o código do @afbarroso , tendo sido creditado com os 5€ passado umas horas de ter transferido os primeiros 10€ a conta Monese

@afbarroso verifica se já te creditaram os 10€. ;-)


Já agora, quem quizer utilizar o meu código PAULA861

Recebem os 5€ que depois podem usar para solicitar o cartão físico Monese.

Quando tiver o cartão e associar ao Apple Pay depois coloco cá a experiência de utilização,

Cump,

Sim já recebi os 10€.
Nem sabia do que era

Todos ganham
 
O meu muito obrigado ao @Nasc1mento pela ajuda. Tenho tudo a funcionar, Apple Pay no iPhone e no Watch :banjump:


Para quem aderir e quiser um código para os 5€ pode colocar o JOAOM201



Agora é cancelar a conta do boon...alguém aqui ja o fez ?
 
Ja recebi o meu cartão, foi rápido.
Ja la depositei 50€ e fiquei com 45, é que eu não coloquei código e tive que pagar o cartão :(
carreguei por cartão de debito, ainda fica mais barato que por transferencia e é instantâneo
 
Última edição:
Fiz o carregamento da conta monese através do cartão revolut.

Só estou a espera do cartão,
Basta mudar a localização do iPhone para uk e ativar o Apple Pay?
 
Última edição:
Fiz o carregamento da conta monese através do cartão revolut.
Rapido e gratuito
Só estou a espera do cartão,
Basta mudar a localização do iPhone para uk e ativar o Apple Pay?


Sim, apenas isso. rápido e prático...mas no fim questionas-te...porque raio é que isto ainda não está activo em Portugal ? Que mariquice !!!


so uma pergunta...é gratuito transferir dinheiro de qualquer cartão de débito para esta conta ?
 
Sim, apenas isso. rápido e prático...mas no fim questionas-te...porque raio é que isto ainda não está activo em Portugal ? Que mariquice !!!


so uma pergunta...é gratuito transferir dinheiro de qualquer cartão de débito para esta conta ?

A Minha Monese foi criada com morada Portuguesa, da na mesma para o Apple Pay?
 
Sim, apenas isso. rápido e prático...mas no fim questionas-te...porque raio é que isto ainda não está activo em Portugal ? Que mariquice !!!


so uma pergunta...é gratuito transferir dinheiro de qualquer cartão de débito para esta conta ?

Infelizmente na Monese os top up com cartão têm taxa associada (ex: 10€ = 10,04€) mas podes sempre fazer top up e depois TB do Revolut para a tua conta Monese . São bastante rápidas as transferências, geralmente tens o valor creditado no mesmo dia.
 
Tenho revolut e estou mesmo indeciso entre inscrever no Monese ou não. Por um lado gostava de ter o Apple Pay. Mas não me apetecia estar a inscrever noutro serviço, e as condições não são tao boas no Monese (taxas, conversões etc). O pessoal que tem Monese que acha do serviço?
 
Tenho revolut e estou mesmo indeciso entre inscrever no Monese ou não. Por um lado gostava de ter o Apple Pay. Mas não me apetecia estar a inscrever noutro serviço, e as condições não são tao boas no Monese (taxas, conversões etc). O pessoal que tem Monese que acha do serviço?

Tenho revolut e uso bastante

Só tenho monese para o Apple Pay. Realmente parece que tem taxas etc mas nada relacionado com o Apple Pay que é a razão por que uso.
Transfiro pelo revolut e fica disponível no dia ou dia a seguir.

Monese tem por exemplo levantamentos e etc mas nem ando com o cartão da monese, está guardado em casa
 
Back
Topo