Apple Pay

Tenho revolut e estou mesmo indeciso entre inscrever no Monese ou não. Por um lado gostava de ter o Apple Pay. Mas não me apetecia estar a inscrever noutro serviço, e as condições não são tao boas no Monese (taxas, conversões etc). O pessoal que tem Monese que acha do serviço?

Eu tenho Monese praticamente desde que foi lançado. Primeiro tive GBP e depois em EUR. O serviço parece-me interessante, porém não é tão atrativo como o Revolut, mas eles (Monese) têm uma perspectiva de fornecer "apenas" conta corrente, não entrando em muitos mais serviços adicionais como tem o Revolut (cartões virtuais, cryptos, etc etc).

Eu pessoalmente faço como o user @afbarroso disse, uso o Monese quase que exclusivamente para (agora) ter o Apple Pay.

Acho que são serviços um pouco diferentes, se achares que vais dar uso podes ter ambos, Monese e Revolut (e até mais, depende das necessidades).

Como também foi indicado as transferências do Revolut para Monese são bastante rápidas, no geral ficam disponíveis no próprio dia dependendo da hora a que submeteres o pedido de transferência (dias úteis).
 
qual é a diferença entre Monese e Revolut? um substitui o outro? qual é que permite ter Apple Pay? já tentei ler sobre isso mas fiquei sempre um pouco confuso
 
Obrigado Malta!
Conta Boon cancelada.
Monese a funcionar perfeitamente com Apple Pay - transferencia do Revolut para o Monese ficam com o serviço totalmente gratuito - se utilizarem um código de registo ainda têm o cartão "for free". parece-me uma ótima opção e, acima de tudo, free :)
Se alguém precisar de código de registo - JOAOL297
 
Bom dia. Ontem fui fazer uma compra no Pingo D*** e por primeira vez utilizei o cartão Monese com recurso ao Apple Pay, no entanto a operação foi rejeitada no TPA a pesar do Apply Pay ter aparecido o OK. Tive de puxar pelo cartão físico e aproximar ao TPA tendo sido aceite o pagamento.
No extracto da Monese aparece como a operação ter sido rejeitada!
Parece que há qualquer coisa no meio do processo que está a falhar porque o TPA reconhece o Apple Pay mas depois devolve a operação como rejeitada.

Alguém já lhe aconteceu isto?
 
Também já ativei, obrigado a todos pela sugestão...aqui está o meu código para alguém que queira usar: ANTON461

Tenho mesmo pena é que a Edenred não suporte Apple Pay em Portugal, quando o faz na maior parte dos outros países da Europa...visto que recebo o subsídio de alimentação por lá, seria fantástico...enfim.
 
Obrigado Malta!
Conta Boon cancelada.
Monese a funcionar perfeitamente com Apple Pay - transferencia do Revolut para o Monese ficam com o serviço totalmente gratuito - se utilizarem um código de registo ainda têm o cartão "for free". parece-me uma ótima opção e, acima de tudo, free :)
Se alguém precisar de código de registo - JOAOL297
Só um alerta, para quem anda a escolher entre as várias opções:

Monese só fica free com o trabalho de fazer transferências para lá colocar dinheiro, sempre que se quiser utilizar e o saldo que lá estiver já não for suficiente. Auto top-ups são pagos com uma comissão de, no mínimo, 0.35%.

Boon pago (1,5 por mês) mas com auto top-ups sem custos adicionais.

Pessoalmente, não faz qualquer sentido para mim agilizar o processo de pagamento com o Apple Pay ao mesmo tempo que se complica o processo adicionando o trabalho de ter que andar a controlar qual o saldo que se tem disponível e a fazer transferências para lá colocar dinheiro.

Por isso, a minha opção será sempre por sistemas com auto top-up. Dependendo dos valores de despesa mensal poderá compensar mais o Monese ou o Boon.
 
Bom dia. Ontem fui fazer uma compra no Pingo D*** e por primeira vez utilizei o cartão Monese com recurso ao Apple Pay, no entanto a operação foi rejeitada no TPA a pesar do Apply Pay ter aparecido o OK. Tive de puxar pelo cartão físico e aproximar ao TPA tendo sido aceite o pagamento.
No extracto da Monese aparece como a operação ter sido rejeitada!
Parece que há qualquer coisa no meio do processo que está a falhar porque o TPA reconhece o Apple Pay mas depois devolve a operação como rejeitada.

Alguém já lhe aconteceu isto?

Continuo a ter as transacção recusadas ao utilizar o Apple Pay, no entanto com o cartão físico funciona perfeitamente. O terminal de pagamento faz a comunicação, o apple pay da sinal de OK mas depois diz que a operação foi recusada.
Alguém já lhe aconteceu isso?
 
Continuo a ter as transacção recusadas ao utilizar o Apple Pay, no entanto com o cartão físico funciona perfeitamente. O terminal de pagamento faz a comunicação, o apple pay da sinal de OK mas depois diz que a operação foi recusada.
Alguém já lhe aconteceu isso?

Para já só utilizei no Continente e sempre funcionou bem mas ainda não testei com valores superiores a 20€ nem com o apple watch.

Experimenta outro estabelecimento.
 
Para já só utilizei no Continente e sempre funcionou bem mas ainda não testei com valores superiores a 20€ nem com o apple watch.

Experimenta outro estabelecimento.
Também utilizei no Continente e continuo com o mesmo problema. Já enviei uma mensagem ao centro de assistência da Monese e estou à espera de alguma resposta.
Cump.
 
Back
Topo