Apple Pay

Ativar o cartão na wallet, não me estou a referir ao cartão em si. Após o adicionares na wallet ele tem de ser ativo nas definições. Creio que tive de fazer isso
 
Olá...já consegui adicionar ao Apple Pay no iPhone Xs, mas dá-me erro quando tento adicionar ao Apple Watch (é um series 2), como resolver o problema?


Edit: já percebi, tinha de mudar a região no relógio também
 
Última edição:
Creio que tive mas não tenho a certeza.
Entretanto hoje testei com o Apple Watch e funcionou 5 estrelas.
Já alguém testou com valores superiores a 20€?

O Apple Pay não tem nada a ver com a limitação dos 20€.
Isso é uma questão dos bancos portugueses que ao pagar com cartão contactless até 20€ não precisa de pin, se for mais já precisa.
Até porque Apple Pay é sempre seguro seja qual for o valor(tem sempre um meio de autenticação Touch ID ou Face ID)

Seja 1€ ou 100€ o Apple Pay funciona igual
 
Já foste ás definições, wallet and apple pay ?

Creio que tens de confirmar a ativação do cartão, verifica lá isso.

Sim, o cartão já tinha sido confirmado no inicio quando o adicionei. No entanto, nas definições do wallet os campos de morada de faturação, de envio, correio electronico e telefone não estavam seleccionados. Agora é tentar novamente noutro terminal e verificar se funciona. Depois dou feedback assim que tentar realizar um novo pagamento.
Cump.
 
Experimenta, depois diz alguma coisa.

O Apple Pay não tem nada a ver com a limitação dos 20€.
Isso é uma questão dos bancos portugueses que ao pagar com cartão contactless até 20€ não precisa de pin, se for mais já precisa.
Até porque Apple Pay é sempre seguro seja qual for o valor(tem sempre um meio de autenticação Touch ID ou Face ID)

Seja 1€ ou 100€ o Apple Pay funciona igual

Qual foi o valor máximo que já exprimentas-te?
 
Como ativo o Apple Pay em iOS (tenho Revolut como cartão estrangeiro), tendo em conta que tenho subscrições que não quero que sejam canceladas, ao alterar a região? Obrigado
 
Há maneira de usar o Google pay com uma conta do Monese? No site do monese diz que suporta Google pay para residentes do UK, mas há algum workaround como acontece com o Apple pay?
 
Já alguém conseguiu alterar o pin do cartão Monese numa caixa multibanco?

As caixas que até agora inseri o cartão, só me aparece a opção de levantar dinheiro.
 
Back
Topo