Apple Pay

Já alguém conseguiu alterar o pin do cartão Monese numa caixa multibanco?

As caixas que até agora inseri o cartão, só me aparece a opção de levantar dinheiro.

É possível alterar mas não pode ser nas caixas da SIBS. Se tentares nas ATM (Euronet) iras conseguir (pelo menos com outros cartões do género é esse o procedimento).
 
Mais um que se juntou com um código daqui.

Acho que ainda ninguém referiu mas para quem é estudante universitário a Monese oferece o plano Plus (inclui cartão grátis): https://monese.com/students

Deixo o meu código IVOFI869, para quem quiser usar no registo e receber 5€ no primeiro depósito de 10€.
 
Sim, o cartão já tinha sido confirmado no inicio quando o adicionei. No entanto, nas definições do wallet os campos de morada de faturação, de envio, correio electronico e telefone não estavam seleccionados. Agora é tentar novamente noutro terminal e verificar se funciona. Depois dou feedback assim que tentar realizar um novo pagamento.
Cump.

Bom dia. Mais uma vez não consegui usar o Apple Pay. Sempre recebo a mensagem de operação anulada e também recebo no wallet a operação rejeitada. Na aplicação da Monese aparece sempre no extracto como rejeitada.
Contactei ao chat da Monese e o único que me dizem é que a Apple Pay não está disponível em portugal e para me por em contacto com a apple!
Será que se elimino o cartão monese da wallet e volto a adicionar poderá funcionar? Quando adicionei na wallet tinha alterado o pais para UK e o cartão foi incluido no apple pay. Alguma ideia?
 
Eu na altura mudei a localização da App Store é do telefone para o Uk. Lembro-me que adicionei através da aplicação da Monese, depois tive de ir as definições/Apple Pay e confirmar o cartão.
Apaga e experimenta desta forma.
 
definiçoes > geral > idioma e regiao > escolher país com apple pay
vai à app da monese e pedes para adicionar o cartão a wallet.
depois disso podes voltar a mudar a região para portugal

eu carrego sempre com cartão de debito, é instantâneo e a comissão acaba por ser mais baixa que a da transferência.
o meu banco cobra 0,50€ pela transferência e se for com o cartão são 0,18€

boon cancelado, claro, era prático mas comissão mensal de 1,5€ havendo alternativas mais baratas, não faz sentido

btw aqui fica o meu código: JOAOC856
 
Última edição:
Acabei de criar uma conta no Monese, aqui vai o meu código: SIMAO345

O mais vantajoso é "carregar" a conta Monese através do Revolut? (em termos de custo)
 
“Sempre” usei boon e estou contente com o serviço, mas recentemente notei que deixei de conseguir fazer top-up com o cartão. Contactei o suporte e disseram-me que só aceitam cartões de países que suportem boon e tenho de fazer transferência bancária. Mais alguém?
Se for assim provavelmente vou mudar para uma alternativa...
 
vai para o monese. é simples e não pagas mensalidade
coloca o meu código: JOAOC856 e recebes 5€, da para mandar vir o cartão de borla

além disso, se precisares até dá para levantar dinheiro num ATM numa situação de emergencia
 
“Sempre” usei boon e estou contente com o serviço, mas recentemente notei que deixei de conseguir fazer top-up com o cartão. Contactei o suporte e disseram-me que só aceitam cartões de países que suportem boon e tenho de fazer transferência bancária. Mais alguém?
Se for assim provavelmente vou mudar para uma alternativa...

Sim, aconteceu me o mesmo e o suporte disse que só aceitam cartões MasterCard para o top up.

Monese e bem mais fácil e intuitivo.
 
@VansInc
Estou com o mesmo problema, com um cartão do Santander.

Pensava que era do banco, reclamei, mas ainda não tive feedback.

Mas se o problema é do Boon, é certinho que vou desistir.

@João_resende

Isso é treta, porque o meu é MasterCard e não dá.
 
Sim, aconteceu me o mesmo e o suporte disse que só aceitam cartões MasterCard para o top up.

Tentei com Visa e Mastercard e não deu, até achei que tivessem com um problema técnico, mas pelos vistos foi propositado.

@strikereg
É uma pena porque não tinha razões de queixa e com o cashback deles até me compensava. Para além disto, não tinham custo para top-up imediato. Agora com isto perde um pouco o interesse porque dá-me o mesmo trabalho que com Monese.

O problema é que já tenho N26 e não queria ter mais outro, além de que entre as fintech, a Monese é a piorzinha em termos de custos para o plano básico. É uma pena que a N26 faça aquela coisa de só permitir Apple Pay nos cartões com BIN de países que suportem Apple Pay.
 
Back
Topo