Apple Pay

“Sempre” usei boon e estou contente com o serviço, mas recentemente notei que deixei de conseguir fazer top-up com o cartão. Contactei o suporte e disseram-me que só aceitam cartões de países que suportem boon e tenho de fazer transferência bancária. Mais alguém?
Se for assim provavelmente vou mudar para uma alternativa...

Aqui aconteceu o mesmo desde dia 16/03 no dia 15 ainda consegui carregar no 16 já não deu
 
Obrigado a quem utilizou o meu código da Monese, ontem recebi 10 euros sem saber a quem agradecer...isto realmente funciona muito bem, já usei com no Lidl com o relógio

Fica aqui o código outra vez para quem quiser ANTON461
 
Obrigado a quem utilizou o meu código da Monese, ontem recebi 10 euros sem saber a quem agradecer...isto realmente funciona muito bem, já usei com no Lidl com o relógio

Fica aqui o código outra vez para quem quiser ANTON461

Fui eu ares. :)

Para quem precisar pode usar o meu NUNOM511

Agradeço imenso
Obrigado
 
Deu-me erro em dois cartões diferentes. Alguém sabe como resolver? Obrigado
https://share.icloud.com/photos/0Lfv7GgNdlgGQ3wNeqSwXJHnw

Estás a usar cartões débito ou crédito? Eles (Monese) não aceitam top up com CC, só débito, por vezes cartões pré-pagos também dão esse erro. Eu ultrapassei esse problema ao associar o cartão/serviço Curve.

Começam é a ser muitos serviços/passos em cadeia para algo que deveria ser simples :)
 
Estás a usar cartões débito ou crédito? Eles (Monese) não aceitam top up com CC, só débito, por vezes cartões pré-pagos também dão esse erro. Eu ultrapassei esse problema ao associar o cartão/serviço Curve.

Começam é a ser muitos serviços/passos em cadeia para algo que deveria ser simples :)

Estou a usar um CC não tenho nenhum de débito
 
Estou a usar um CC não tenho nenhum de débito

Se estás a usar de crédito nesse caso não vais mesmo conseguir. Podes tentar o que eu fiz que foi usar o Curve para contornar essa limitação, pois o sistema vê o Curve como débito mesmo que a origem seja um cartão de crédito.

Outra solução é pedires ao banco que te forneça o cartão de débito (pode ou não ter custos, depende do teu banco).

De qualquer modo quando fazes top up com cartão pagas sempre uma pequena taxa. Imagina que queres colocar 10€. Vai-te ser cobrado 10,04€. Se carregares por transferência é gratuito, não há comissão.
 
Eu quero usar Apple Pay mas ter 20 serviços só para usar Apple Pay acho um absurdo. Vou esperar ou então rezar para revolut (único que tenho e uso) fique disponível no Apple Pay.
 
Ontem disseram no Twitter estarem mesmo na fase final e agradeceram a paciência das pessoas, num comentário.

Por acaso gostava de experimentar, mas ao ver a mensagem que as minhas subscrições serão canceladas (ou algo parecido) ao alterar a região, fico de pé atrás e não avanço com a mudança de região...
 
Boas tardes. a todos.
Sou novo nisto dos forums,
estive a ler e rever varios dos comentários. e percebi que existe possibilidades de usar apple play por portugal.
tendo que alterar a região da minha conta apple-id para Espanha ou assim. e associar um serviço Monese que julgo ter versão gratuita. certo?
a questão é que ao alterar a minha conta apple, a localização, perco a minha conta Apple Music.
alguém me pode dar ideia de qual a melhor solução para usar Apple Pay mais fácil e pratico.
e se tenho que alterar a região na conta ou só nas definições do iTunes Store.

Obrigado
 
Boas tardes. a todos.
Sou novo nisto dos forums,
estive a ler e rever varios dos comentários. e percebi que existe possibilidades de usar apple play por portugal.
tendo que alterar a região da minha conta apple-id para Espanha ou assim. e associar um serviço Monese que julgo ter versão gratuita. certo?
a questão é que ao alterar a minha conta apple, a localização, perco a minha conta Apple Music.
alguém me pode dar ideia de qual a melhor solução para usar Apple Pay mais fácil e pratico.
e se tenho que alterar a região na conta ou só nas definições do iTunes Store.

Obrigado

Olha que a alteração de região é temporária...só para ativar o apple pay....depois voltas a meter em PT e funciona tudo
 
Boas, existe neste tópico algum passo a passo para por o Apple Pay a funcionar?
Estava por optar pelo Monese, alguém tem paciência para um chat sobre o assunto? :D
 
Back
Topo