Apple Pay

Sim mas fizeram a ligação com o facto de que outros bancos que já confirmaram que estão a trabalhar nisso, menos o santander, todos têm nas suas imagens promocionais e etc... menções à Mastercard. Daí eu ter dito o que disse

Mas que outro banco português tem imagens promocionais do Apple Pay para além do CA?
 
Mas que outro banco português tem imagens promocionais do Apple Pay para além do CA?
Não é bem banco português mas é um "banco" que também confirmou a chegada de apple pay a Portugal, o N26, a imagem promocional deles é também com um cartão mastercard. de qualquer forma, não importa, o que importa é que HABEMOS APPLE PAY

Espero é que isto venha acompanhado da troca dos terminais, pois os que permitem contactless são reduzidissimos
lá vou eu andar a cancelar as contas N26, Monese, etc etc
CGD, que é o meu banco, até ver, ainda nada
Eu não sei de onde és, mas por aqui, onde moro, maioria dos terminais aceita contactless, e automaticamente NFC e etc...
Mas sim, espero que isto seja mais um incentivo para que existam mais trocas de terminais
 
Última edição pelo moderador:
Vamos ver é se não se vai esticar em comissões e afins. É o meu banco e assim que sair vou aproveitar. Infelizmente nem sempre existir terminais com funcionem.
 
Pois o problema é esse, aqui no lidl onde faço muitas compras nem um andróid com NFC aceita por isso também não deve aceitar Apple Pay.
 
Vamos ver é se não se vai esticar em comissões e afins. É o meu banco e assim que sair vou aproveitar. Infelizmente nem sempre existir terminais com funcionem.

Um dos meus receios é esse. A nossa banca adora taxas e taxinhas por tudo e mais alguma coisa, e não me espantaria nada se para podermos usar o Apple Pay criassem um tarifário qualquer...

O ideal seria qualquer cartão (principalmente os de débito) dar para activar o serviço sem joguinhos, mas vamos ver...
 
Um dos meus receios é esse. A nossa banca adora taxas e taxinhas por tudo e mais alguma coisa, e não me espantaria nada se para podermos usar o Apple Pay criassem um tarifário qualquer...

O ideal seria qualquer cartão (principalmente os de débito) dar para activar o serviço sem joguinhos, mas vamos ver...

Acredito que não haverá taxas nenhumas tal como acontece nos outros países
 
Então o banco dos velhotes é que é o mais avançado[emoji23] Mas pronto, assim já sabemos que não há nenhum impedimento geral, são boas notícias

Pode ser dos velhotes, mas olha que até na App já tem transferencias para outros bancos na hora... Nem a CGD tem isso implementado ainda... LOL
 
Nos nossos terminais conseguem fazer pagamentos superiores a 20€ com Apple Pay?

Eu por cá tenho Contactless/Apple Pay "em todo o lado" quase.
Uma rede que não o tem é a Galp com os seus terminais da Petrotec. Mas se vem pela MasterCard não me admirava que o Universo/Sonae o adopte também e que de seguida "obrigue" a Galp a por em muitos terminais... Até porque fisicamente a capacidade está lá, como em quase todos os TPAs.
 
Última edição:
Se os bancos começarem a fazer parceria com a mastercard para implementar o Apple Pay em Portugal que tragam também os cartões de metal :Winkani:
Não me importava nada que o activobank começasse com isso! Não um plano premium com custos mensais porque isso vai totalmente contra o conceito do banco, mas uma opção premium em que quem quiser um cartão de metal paga a emissão de um cartão de metal.

Also alguém mencionou o universo e acredito que sejam dos primeiros a implementar o Apple Pay. Têm um serviço bastante bem desenvolvido com bastantes opções para um cartão de crédito!
 
Então onde quer que criei conta (n26, monese, skrill) este ano para o ano vou ter de colocar essas contas no irs mesmo que não movimente qualquer dinheiro? Lá se vai a opção de submeter o IRS automático ;(
 
Automático ou não é igual, porque os dados automáticos eles pre-preenchem na mesma.
Depois será só adicionar o IBAN do n26/revolut/etc. muito sinples
 
Última edição:
Back
Topo