Apple Pay

Esse site “noticioso” provavelmente escreveu isso com base no que leu neste tópico.

Como é que as pessoas ainda acreditam em tudo o que leem?
 
Olá a todos,

Como co-fundador do projecto, vejo-me na obrigação de dar uma explicação.

De facto, vimos o que aqui foi publicado de manhã, mas não foi essa a fonte que usamos. Ao longo do dia, obtivemos informações e decidimos noticiar. Espero que entendam, mas não podemos revelar como obtivemos a informação.

Antes de atacar a nossa plataforma, também peço que se tiverem alguma dúvida ou crítica construtiva, falem comigo sem qualquer problema.

Obrigado pessoal.
 
Olá a todos,

Como co-fundador do projecto, vejo-me na obrigação de dar uma explicação.

De facto, vimos o que aqui foi publicado de manhã, mas não foi essa a fonte que usamos. Ao longo do dia, obtivemos informações e decidimos noticiar. Espero que entendam, mas não podemos revelar como obtivemos a informação.

Antes de atacar a nossa plataforma, também peço que se tiverem alguma dúvida ou crítica construtiva, falem comigo sem qualquer problema.

Obrigado pessoal.

Arrasou, ponto final.
Não sabem nada sobre as exclusividades? Isso é que me está a por os nervos em franja
 
Salvador das minhas esperanças. Mas se ficar realmente exclusivo com o credito agrícola vou ficar tão desiludido.

Ai rapaz, a tua ansiedade anda ao rubro... ja viste como funciona o Apple Pay nos outros Países? Nunca fica exclusivo de um só banco... agora o primeiro a lançar é a CA, depois é com o tempo.... E sim, tenho uma outra fonte que me disse que em junho fica disponível em Portugal o Apple Pay na CA.
 
Ai rapaz, a tua ansiedade anda ao rubro... ja viste como funciona o Apple Pay nos outros Países? Nunca fica exclusivo de um só banco... agora o primeiro a lançar é a CA, depois é com o tempo.... E sim, tenho uma outra fonte que me disse que em junho fica disponível em Portugal o Apple Pay na CA.
Epa eu ando à espera disto à TANTO tempo que agora que se sabe que vai chegar, se acontecer o termo de exclusividade vou ficar desiludido, óbvio. É esperar para ver
 
quando digo isso refiro-me ao facto de ficar exclusivamente com o crédito Agricola durante algum tempo, como foi dito por alguém com fontes do Santander, que é o meu banco.

O santander tem em Espanha, por isso não vejo porque não coloca cá :P até caixas de multibanco para levantar dinheiro com apple pay :P
 
O santander tem em Espanha, por isso não vejo porque não coloca cá :P até caixas de multibanco para levantar dinheiro com apple pay :P
Da mesma forma como no Brasil o Santander não tem apple pay, e vende pulseiras e autocolantes com NFC para "o efeito" de pagar com contactless, porque nem os cartões lá têm contactless
 
O serviço deve ser lançado em breve no Luxemburgo e na Hungria. O config-beta.json com as configurações para os providers foi actualizado para incluir isto.
 
Nop. O link é actualizado quando a Apple quer. Eu é que montei uma aplicação simples que faz um pedido http de hora a hora para comparar.
 
Back
Topo