1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (não disponível ainda em Portugal)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 965; Visualizações: 78954)

1. d_c67

d_c67 Power Member

Será verdade? Dia 17 para Hungria?

2. Se a apple efetuar alguma alteração no ficheiro com este link temos acesso?

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Bate certo com o ficheiro.

Sim, tens acesso ao ficheiro, portanto tens acesso às alterações que eles vão fazendo. Repara no que eu disse antes, ontem foram adicionados dois novos países: Luxemburgo e Hungria.

O post acima refere rumores sobre a Hungria, e o MacRumors também tem um post sobre o lançamento nestes dois países.

4. skitch

skitch What is folding?

Alguma alteração nesse ficheiro relacionada com a nova versão do iOS?

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Nop, pelo menos não à primeira vista. O meu parser não valida o resto do conteúdo, apenas os países. As alterações do Apple Pay não estão dependentes da versão do iOS na sua maior parte.

6. d_c67

d_c67 Power Member

De acordo com alguém no twitter, isto decidiu aparecer:

Estará por perto!!

7. ares

ares Power Member

A Monese acaba de anunciar suporte oficial Apple Pay para Portugal (em breve)

8. joaoleal

joaoleal Power Member

Onde viste isso?

9. ares

ares Power Member

Está no facebook

10. OubeLa

OubeLa Power Member

O problema do Monese é que realmente não oferece nada de especial em relação aos outros (N26, Revolut). O Apple Pay é engraçado mas precisam de ter um plano free mais atractivo.

Relativamente ao Apple Pay em Portugal parece de facto estar aí à porta. Tanto pode acontecer amanhã como daqui a uns meses, esse é que é o "problema".

11. d_c67

d_c67 Power Member

Amanhã era bom demais HAHAHAH
    Eu acho que vai ser mesmo em Junho, inicios de junho

12. pthacker

pthacker Power Member

13. whitelines

whitelines Power Member

Tamos mesmo na liga dos ultimos lol.

14. OubeLa

OubeLa Power Member

Apple Pay deverá ser lançado brevemente na Holanda. Já está nas configs da Apple.

15. d_c67

d_c67 Power Member

Já só estou á espera sentado por ver "PT" lá nas configs

16. OubeLa

OubeLa Power Member

Calma... mesmo o site do Apple Pay para a Holanda já estava live há algum tempo, ao contrário do que acontece com outros países que também já estão no config-beta.json.

Portanto diria que é melhor esperares sentada porque não há nenhuma indicação de que saia em Portugal entretanto. Vai sair, um dia destes, mas não há nenhum indício concreto do lado da Apple.

17. d_c67

d_c67 Power Member

Eu sei que não vale de nada mas oh, já vai em quase 200 assinaturas.

Vamos lá @apple agilizar o processo

18. RaaR

RaaR Power Member

Uma petição não vai mudar absolutamente nada. Terás Apple Pay em vários bancos quando houver em Portugal e, se o teu banco não tiver, podes sempre mudar de banco.

Lembra-te que tudo o que a tua vida tem de bom e de mau, continuará a ser igualmente bom e mau com Apple Pay. Não há motivo para tanta ansiedade.

19. d_c67

d_c67 Power Member

Foi a primeira coisa que eu disse haha eu sei que não dá em absolutamente NADA, mas simplesmente partilhei porque encheu piada eu ter feito a petição e nunca a ter divulgado e já estar com quase 200 assinaturas.

Foi só isso haha. Mas tens razão 100%

Partilhar esta Página