Apple Pay

Ah ok, não sabia disso. Então qualquer cartão deveria dar. Não consigo compreender porque foi recusado então, poderia ser do terminal? Era Caixa Agrícola, com suporte MBWay e Contactless.

Só para esclarecer, não estamos a falar do câmbio de pagamento, pois não? É que isso eu sei que é automático.
Estou a falar no primeiro ecrã, de Contas, aparecerem duas, uma em Euros e outra em Libras. Eu tinha a de Libras a 0.
Essa de Libras apareceu quando criei o cartão virtual com a morada UK.

Então para funcionar temos que ter dinheiro em libras? Ele não assume com o que temos em €?
Estranho isso, deveria funcionar!! Por acaso ainda não experimentei, em princípio, hoje vou fazer um pagamento c Apple Pay !

Mas alguém já experimentou pagar c o iPhone e funcionou? Com cartão virtual MasterCard e as 2 carteiras, estando as libras vazia?
 
Última edição:
Ao ter alterado a morada no Revolut e criado um novo cartão virtual, automaticamente ficou com as libras.
Se criar um cartão virtual apenas com a região do iPhone UK, aí cria um com o BIN que não funciona.

Acho que vou esperar, lá terá que ser...
 
Por acaso reparei numa cena semelhante, ao adicionar o cartao no Curve ele tirou me guito do Revolut em GBP embora eu tenha definido € no curve, e tenha a "conta" em € no Revolut
 
Eu sempre tive wallet em várias moedas. Leiam as condições do Revolut. Se tiverem 0 na moeda X e se tiverem dinheiro na moeda Y, o Revolut faz sempre a conversão. Isso não deve ser a razão pela qual os pagamentos são rejeitados.
 
Afinal tive um problema...
Criar o cartão virtual com morada UK, cria um cartão UK que dá para Apple Pay, é verdade, mas infelizmente cria uma segunda carteira com moeda UK também (Libra - £). Ontem fui a pagar com o cartão e deu recusado, mas só mais tarde me apercebi que era essa a causa, pois tinha o saldo em €...

Ou seja, o meu Físico é Mastercard com código iniciado por 5273 4674, logo não dá para Apple Pay, nesta altura. Criar virtuais cria sempre Mastercard com esses números também e também não consigo atribuir ao Apple Pay.

Alguém conseguiu atribuir cartões Mastercard ao Apple Pay com sucesso?

Eu tenho as duas contas, adicionei um virtual Mastercard e está a funcionar.. Ja fiz várias compras no Continente sempre sem problemas.. Mas por exemplo o boon era recusado..
 
Fiz uma compra com o Revolut Apple Pay e está a funcionar impecável.

A questão das duas contas: se for um problema, apaguem a conta de GBP. Certamente não foi por isso que o pagamento foi rejeitado mas apaguem.
 
Criei um cartão virtual Revolut altera o pais para UK e consegui adicionar no Apple Pay. Alguém consegue colocar o cartão físico? O meu é Mastercard e recebi este ano e nao deixa adicionar
 
Eu tenho as duas contas, adicionei um virtual Mastercard e está a funcionar.. Ja fiz várias compras no Continente sempre sem problemas.. Mas por exemplo o boon era recusado..
Afinal deve ter sido o terminal onde tentei, a recusar o cartão. Hoje fui ao Pingo Doce e paguei sem problemas com Revolut e Apple Pay.
Mas hoje já só tinha a conta em Euros (removi a outra), apesar de ter criado o cartão virtual com morada UK.
Pronto, problema resolvido :)


Criei um cartão virtual Revolut altera o pais para UK e consegui adicionar no Apple Pay. Alguém consegue colocar o cartão físico? O meu é Mastercard e recebi este ano e nao deixa adicionar
O cartão físico não consegui, vai depender do BIN (os números do mesmo). Mas daqui a pouco tempo já deverás conseguir.
 
A mim também [emoji24]

MAs o cartão continua na wallet quer do iPhone quer do relógio...alguém que experimente a ver se continua a dar sff
 
Antes de ontem consegui adicionar um cartão virtual revolut ao Wallet.

Agora acabei de receber uma notificação no iPhone a dizer que o cartão irá ser removido.

Mais alguém?
 
Provavelmente estão a detetar essas alterações. A minha namorada também recebeu essa notificação (teve de fazer a alteração de morada pra UK) e eu que foi só adicionar o cartão continuo com ele activo.
 
Back
Topo