Apple Pay

Boas pessoal
alguem com apple Cash no iphone ? ha malta a relatar que apareceu nas definiçoes Wallet & Apple Cash o Apple cash para configura
ja fui ver e por aqui nada

cumprimentos
Daniel
 
Boas pessoal
alguem com apple Cash no iphone ? ha malta a relatar que apareceu nas definiçoes Wallet & Apple Cash o Apple cash para configura
ja fui ver e por aqui nada

cumprimentos
Daniel

Se mudares a região para U.S. e configurares o Apple Cash ao reverter para Portugal o cartão mantém-se na Wallet. Seja como for não funciona em Portugal...
 
Se mudares a região para U.S. e configurares o Apple Cash ao reverter para Portugal o cartão mantém-se na Wallet. Seja como for não funciona em Portugal...
nao da para enviar € atraves de SMS para outrem com apple cash ? ou nao esta mesmo funcional isso em pt ? para mim essa funcionalidade dava me bastante jeito.. enviar/receber € e afins . tipo mbway
obrigado pela explicaçao

Abraço
 
nao da para enviar € atraves de SMS para outrem com apple cash ? ou nao esta mesmo funcional isso em pt ? para mim essa funcionalidade dava me bastante jeito.. enviar/receber € e afins . tipo mbway
obrigado pela explicaçao

Abraço

Tanto quanto sei para funcionar tens de ter uma conta bancária americana.
 
nao da para enviar € atraves de SMS para outrem com apple cash ? ou nao esta mesmo funcional isso em pt ? para mim essa funcionalidade dava me bastante jeito.. enviar/receber € e afins . tipo mbway
obrigado pela explicaçao

Abraço

Ainda não dá em Portugal, mas já há países na Europa com isso a funcionar ;)
 
Alguém já viu alguma publicidade na TV sobre o Apple Pay? É que sei que noutros países os bancos fazem spots TV sobre apple Pay, e como não vejo muito TV já podia ter passado e eu é que não vi.
 
Desde há uns tempos que deixei de conseguir pagar com Apple Pay nos cafés Starbucks. No outro dia perguntei na loja e disseram-me que o tinham desativado. Hoje decidi perguntar porquê na página do Facebook e eis a resposta:

KXuEsI3_d.jpg


Não sei que problema terá sido mas pelos vistos estão a resolvê-lo (mesmo que há mais de um mês).
 
Back
Topo