Apple Pay

Desde há uns tempos que deixei de conseguir pagar com Apple Pay nos cafés Starbucks. No outro dia perguntei na loja e disseram-me que o tinham desativado. Hoje decidi perguntar porquê na página do Facebook e eis a resposta:

KXuEsI3_d.jpg


Não sei que problema terá sido mas pelos vistos estão a resolvê-lo (mesmo que há mais de um mês).

Sendo a cadeia internacional que é, ficam muito mal vistos. Fico curioso para saber se é só em Portugal...
 
Sendo a cadeia internacional que é, ficam muito mal vistos. Fico curioso para saber se é só em Portugal...

Quem respondeu não sabe o que fala.. então desactivasse o contactless porque há erros entre apple pay e contactless? Grande desculpa... acho que começa a haver pressões... porque o apple pay é a mesma coisa que o contactless do cartão fisico... por isso, não compreendo a resposta da Starbucks..
 
Quem respondeu não sabe o que fala.. então desactivasse o contactless porque há erros entre apple pay e contactless? Grande desculpa... acho que começa a haver pressões... porque o apple pay é a mesma coisa que o contactless do cartão fisico... por isso, não compreendo a resposta da Starbucks..
Não, a pessoa disse que haviam problemas com os pagamentos com apple pay E COM CONTACTLESS, não entre um e o outro, mas sim em ambos.
 
O Apple Pay não é mais que um contactless igual aos outro..
tá mas a pessoa que respondeu simplesmente separou-o dos contactless, nada mais, nada menos.
Não relacionou um com o outro na causa/efeito nem nada semelhante, simplesmente disse que havia problemas com ambos que, subsequentemente quer dizer que havia problemas com os pagamentos contactless
 
tá mas a pessoa que respondeu simplesmente separou-o dos contactless, nada mais, nada menos.
Não relacionou um com o outro na causa/efeito nem nada semelhante, simplesmente disse que havia problemas com ambos que, subsequentemente quer dizer que havia problemas com os pagamentos contactless

Também foi isso que entendi.
 
Hahaha claro, é uma questão de ler com atenção e interpretar. Ela disse que havia problemas com x e y, simples haha

Acho que não estão a entender bem, o Contactless está a ser desactivo em algumas Lojas da BP também... porque com a directiva que vai entrar em vigor dia 14, supostamente o Contacless não é seguro... Reparem o Apple Pay tem de ter sempre autenticação, mas o contacless do cartão Físico não (até um determinado valor) o que torna um problema... E a Sra dizer que há problemas com o Apple Pay e Contacltess é FALSO... Há problemas com o Contactless que supostamente deveriam pedir sempre autenticação...

E não não se trata de um problema de interpretação, tratasse de Separar bem as coisas... E compreender o que está por trás da tecnologia Contactless.
 
"simplesmente disse que havia problemas com ambos que, subsequentemente quer dizer que havia problemas com os pagamentos contactless"
Como apple pay depende do contactless, se contactless é desativado, apple pay também.
Simples :)
 
"simplesmente disse que havia problemas com ambos que, subsequentemente quer dizer que havia problemas com os pagamentos contactless"
Como apple pay depende do contactless, se contactless é desativado, apple pay também.
Simples :)

Isso é óbvio... Mas será coincidência haver BP sem contacless, Satarbuck sem contacless... Esperemos que seja mesmo da actualização que eles falam ou se não será de outro motivo qualquer...
 
Sei lá não era a isso que me referia anyways por isso.....
Mas adorava era ver e ler essa "diretiva"

Numa altura em que se reforçam acessos ao HomeBanking e que se acabam com levantamentos com Cadernetas porque mesmo com PIN não cumprem a norma DSP2, mas depois podemos ter cartões com contacless que para montantes inferiores a 20€ não precisa de autenticação... Há coisas que não se compreendem.. Daí achar que podem estar a reforçar é a segurança do contacless...
 
Oi,

É possível comprar APP´s com o Apple Pay?

Só para complementar o que disseram no comentário anterior, já é possível pagar com Apple Pay compras no iTunes, App Store e Apple Books, assim como as subscrições do Apple Music e iCloud. No entanto, para já isto só é possível nos EUA, Canadá, Austrália, Singapura, Hong Kong, Taiwan, Rússia, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos.

Não sei se muita gente sabe disto, mas cá em Portugal podes pagar com o saldo do teu telemóvel se fores MEO ou Vodafone.
 
Ok apenas passando para avisar que, no apple maps, quando diz que um estabelecimento tem Apple Pay, pode estar errado HAHAHA.

Falo por experiência própria, ontem fui jantar fora e ia a pagar com Apple Pay pois tinha visto no mapa que tinha pagamento com o telemóvel e o senhor disse logo que não.
 
Back
Topo