Apple Pay

O problema é que eles não têm acordo com a rede VISA/MasterCard ou desligaram o contactless. Move on. Acontece em muitos sítios com todos os cartões que não seja da rede multibanco.

não acho que isso seja relevante para este tópico. A minha sugestão é abrirem uma thread no Geral para falar sobre estabelecimentos que aceitam contactless.
 
O problema é que eles não têm acordo com a rede VISA/MasterCard ou desligaram o contactless. Move on. Acontece em muitos sítios com todos os cartões que não seja da rede multibanco.

não acho que isso seja relevante para este tópico. A minha sugestão é abrirem uma thread no Geral para falar sobre estabelecimentos que aceitam contactless.

Isto. Muitas lojas de cadeias são franchisings e os donos dos mesmos têm opções diferentes.
Não faz sentido andarem aqui a por se na papelaria do tio jáquim conseguiram ou não usar Apple Pay.

Tudo o que não seja especificamente sobre notícias ou factos relevantes do Apple Pay vai ser apagado.
 
Eu diria que é porque são geridos por incompetentes que ainda vivem no século passado mas enfim isso é a minha ideia... Também tem que se contar com a sibs.
 
Primeira publicidade ao Apple Pay que vi. Será sinal que vem mais adesões de bancos?
e5WNDVr
https://imgur.com/a/e5WNDVr
 
Contactei o meu banco Santander pois os 4 cartões 2 debito e 2 crédito são Mastercard e desconhecem o suporte para Apple Pay quer pelo banco quer pela entidade Mastercard a curto prazo.

Enfim...
 
Noutros países há bancos grandes que demoraram anos até suportar Apple Pay depois do serviço ser lançado lá (por exemplo Austrália), noutros foi tudo muito rápido e com grande adesão. Portugal tem bancos liderados por pessoas que vivem mentalmente no século passado e com interesses corporativistas em manter um sistema de pagamento (MB WAY) ultrapassado, por isso a meu palpite é que o “roll out” vai ser demorado.
 
Noutros países há bancos grandes que demoraram anos até suportar Apple Pay depois do serviço ser lançado lá (por exemplo Austrália), noutros foi tudo muito rápido e com grande adesão. Portugal tem bancos liderados por pessoas que vivem mentalmente no século passado e com interesses corporativistas em manter um sistema de pagamento (MB WAY) ultrapassado, por isso a meu palpite é que o “roll out” vai ser demorado.
aqui bem podemos esperar sentados
 
Noutros países há bancos grandes que demoraram anos até suportar Apple Pay depois do serviço ser lançado lá (por exemplo Austrália), noutros foi tudo muito rápido e com grande adesão. Portugal tem bancos liderados por pessoas que vivem mentalmente no século passado e com interesses corporativistas em manter um sistema de pagamento (MB WAY) ultrapassado, por isso a meu palpite é que o “roll out” vai ser demorado.

a questão é que até mbway é pago no Santander (0.94cent) para transferências por exemplo.

Sou cliente desde 1986 (altura do crédito predial português) e atualmente cliente select como é óbvio reclamei mas parece que a banca apenas se interessa em receber comissões e taxas e taxinhas e empurrar produtos “duvidosos” a quem não sabe.

Mas lá deixei a minha reclamação/descontentamento mas é apenas uma gota de água minúscula...
 
Back
Topo