Apple Pay

Eu tinha conta no Santander e fechei agora há pouco tempo. E só comissões. Não vale a pena. Abri no activo Bank. Que também tem Apple Pay e funciona que é uma maravilha.
 
Isto não é o sítio mais indicado para discutir isso, mas agradeço o vosso feedback hehe :D

Irei ficar atento. Eu para já estou um pouco descontente com o banco em que estou (Credito Agrícola) porque tenho alguns problemas com serviços online, entre eles o Apple Pay. Quando faço um carregamento no Revolut com Apple Pay, o pagamento é dado como recusado, apesar do dinheiro sair da minha conta e ficar no Revolut. É estranho, mas preocupa-me porque não sei se um dia vou a um restaurante ou qualquer sítio fazer um pagamento com Apple Pay e, por verem o pagamento aparecer como recusado, me peçam para pagar outra vez apesar do dinheiro sair da conta.

Penso que não é um problema do lado da Apple, no entanto. Daí o meu descontentamento.
 
Não faças isso à tua vida. Apoio ao cliente péssimo e, quando há chatices, só querem resolver se pagares taxas e taxinhas ou se meteres advogado ao barulho

Tinha conta de adolescente na altura, e magicamente a minha conta ficou a negativos.
Dirigi-me a um balcão, questionei o que se tinha passado, levando toda a documentação que comprovava que tinha sido falha deles (comprovativos, recibos, etc) e disseram-me que só conseguiriam resolver se eu fizesse queixa-crime na policia.

Nem com Apple Pay me voltam a ver lá.
 
Isto não é o sítio mais indicado para discutir isso, mas agradeço o vosso feedback hehe :D

Irei ficar atento. Eu para já estou um pouco descontente com o banco em que estou (Credito Agrícola) porque tenho alguns problemas com serviços online, entre eles o Apple Pay. Quando faço um carregamento no Revolut com Apple Pay, o pagamento é dado como recusado, apesar do dinheiro sair da minha conta e ficar no Revolut. É estranho, mas preocupa-me porque não sei se um dia vou a um restaurante ou qualquer sítio fazer um pagamento com Apple Pay e, por verem o pagamento aparecer como recusado, me peçam para pagar outra vez apesar do dinheiro sair da conta.

Penso que não é um problema do lado da Apple, no entanto. Daí o meu descontentamento.

a mim também acontece com o Activo. Não sei se será para os lados do Revolut
 
CHEGA. DE. QR. CODES. PARA. PAGAMENTOS.

Faz sentido se aplicável, por exemplo, a pequenos negócios onde não seja necessário um terminal de pagamento. Tenho QR code associado a um IBAN e e os meus clientes lendo o QR Code podem efetuar o pagamento, sem eu ter um TPA.

Acredito mais que seja algo nesse sentido do que propriamente algo à là MBWay.
 
Faz sentido se aplicável, por exemplo, a pequenos negócios onde não seja necessário um terminal de pagamento. Tenho QR code associado a um IBAN e e os meus clientes lendo o QR Code podem efetuar o pagamento, sem eu ter um TPA.

Acredito mais que seja algo nesse sentido do que propriamente algo à là MBWay.
Ou secalhar para pagamentos online fora do ecossistema Apple?
Por exemplo uma compra numa loja online num PC com Windows ou Linux p.e.
 
Ou secalhar para pagamentos online fora do ecossistema Apple?
Por exemplo uma compra numa loja online num PC com Windows ou Linux p.e.

Exato! Há várias opções que considero viáveis e não descabidas de todo. Não creio que seja só mais um modo de pagamento Qr Code no mercado. Deverá ter alguma ideia mais interessante e abrangente. Digo eu. Veremos!
 
Back
Topo