1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Pay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 3095; Visualizações: 320955)

1. velho10

velho10 Power Member

Tentei adicionar o cartão refeição. No fim pede para ligar para a linha de apoio para o ativar...

2. Nmrc

Nmrc Power Member

Ativei por sms e correu tudo bem. Aliás até foi totalmente automático o copiar do código da sms para a ativação. Normalmente obriga-me a pelo menos selecionar o campo e fazer colar...

3. whitelines

whitelines Power Member

Feito, sem espinhas. Codigo por Sms tudo automatico.

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Santander tudo impecável adicionei todos os cartões quer ao telefone quer ao watch com confirmação por SMS tudo impecável.

Agora tenho de decidir se mando o "Curve dar uma volta" ou não... deixa de fazer sentido.

5. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Eu consegui adicionar o Cartão da CGD, mas dá como recusado.

6. flavioslb

flavioslb Power Member

E BPI? Alguém sabe se estará para breve?

7. joaoeg

joaoeg Power Member

Adicionar à wallet cartão CGD? Penso que ainda não está disponível...tentei à pouco com um cartão CGD e não deu para adicionar.

8. emer007

emer007 Power Member

Cartao refeição santander adicionado?

9. JP74

JP74 Power Member

Tentei adicionar dois cartão Santander mas pede-me para ligar para lá...

10. Marco Cipriano

Eu desde o início do ano que consigo utilizar os cartões da CGD no Curve, só que a um mês, tive de trocar de cartão, então desde aí que consigo validar o cartão no Curve mas não consigo fazer pagamentos.

11. joaoeg

joaoeg Power Member

Ok mas é através do curve, não diretamente na wallet..

12. CS-TUI

CS-TUI Power Member

Seria fantástico se o BPI estivesse para breve

13. Os pagamentos não são logo debitados da conta? Sabem quanto tempo leva?
    Fiz uma compra há 5 horas e ainda não tiraram.
    Santander.

14. joaob20

joaob20 Power Member

Já tenho os meus 2 cartões Santader a funcionar na Apple Pay :)

O cartão refeição está a funcionar

15. p.sf

p.sf Power Member

@Fabio1234 No Activobank o pagamento fica nos pendentes porém o teu saldo disponível fica logo com esse valor descontado.
    No moey! É logo descontado, nada fica pendente (ou aparentemente não)

no Santander nada no teu saldo ou movimentos mostra a compra que fizeste?

@joaob20 o cartão refeição também estar disponível é uma óptima notícia! Infelizmente o meu agora é da edenred, e sendo estes emitidos pelo novo banco devo ter de esperar muuuuuito para que seja possível utilizá-lo com Apple Pay

16. Miss Croft

Miss Croft Power Member

O meu também é da edenred. Já tive o da Santander. Mas a empresa mudou. Enfim. É pena. Vou usando o do activo que me dá um jeitão. Já que a conta do Santander eu já fechei. Aquelas taxas não lembram ao menino Jesus.

17. rmoliv

rmoliv Power Member

No Millennium debita logo da conta mas tenho todos os pagamentos pendentes na Wallet e já têm mais de um mês os mais antigos (datam do dia de lançamento do Apple Pay no Millennium)...

18. dvck

dvck Power Member

Já liguei para o Santander. Supostamente do lado do banco fizeram tudo para autorizar o cartão mas do meu lado, na aplicação, continua a pedir para ligar para o banco. Não está fácil.

19. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

Activei agora mesmo os meus 2. Um de débito clássico e um de crédito (1, 2, 3)-

20. Marco Cipriano

Olá, estou com um problema no Curve.
    Tenho 2 cartões um de débito outro de crédito do mesmo banco.
    Consigo utilizar o Curve com o cartão de crédito, mas com o cartão de débito dá erro.
    Já contactei o banco e as condições de segurança são iguais em ambos os cartões. Ambos podem fazer compras online e tem o 3D Secure activo.

Conseguem ajudar-me?