Apple Pay

Santander tudo impecável adicionei todos os cartões quer ao telefone quer ao watch com confirmação por SMS tudo impecável.

Agora tenho de decidir se mando o "Curve dar uma volta" ou não... deixa de fazer sentido.
 
Adicionar à wallet cartão CGD? Penso que ainda não está disponível...tentei à pouco com um cartão CGD e não deu para adicionar.

Eu desde o início do ano que consigo utilizar os cartões da CGD no Curve, só que a um mês, tive de trocar de cartão, então desde aí que consigo validar o cartão no Curve mas não consigo fazer pagamentos.
 
@Fabio1234 No Activobank o pagamento fica nos pendentes porém o teu saldo disponível fica logo com esse valor descontado.
No moey! É logo descontado, nada fica pendente (ou aparentemente não)

no Santander nada no teu saldo ou movimentos mostra a compra que fizeste?

@joaob20 o cartão refeição também estar disponível é uma óptima notícia! Infelizmente o meu agora é da edenred, e sendo estes emitidos pelo novo banco devo ter de esperar muuuuuito para que seja possível utilizá-lo com Apple Pay
 
@Fabio1234 No Activobank o pagamento fica nos pendentes porém o teu saldo disponível fica logo com esse valor descontado.
No moey! É logo descontado, nada fica pendente (ou aparentemente não)

no Santander nada no teu saldo ou movimentos mostra a compra que fizeste?

@joaob20 o cartão refeição também estar disponível é uma óptima notícia! Infelizmente o meu agora é da edenred, e sendo estes emitidos pelo novo banco devo ter de esperar muuuuuito para que seja possível utilizá-lo com Apple Pay

O meu também é da edenred. Já tive o da Santander. Mas a empresa mudou. Enfim. É pena. Vou usando o do activo que me dá um jeitão. Já que a conta do Santander eu já fechei. Aquelas taxas não lembram ao menino Jesus.
 
No Millennium debita logo da conta mas tenho todos os pagamentos pendentes na Wallet e já têm mais de um mês os mais antigos (datam do dia de lançamento do Apple Pay no Millennium)...
 
Olá, estou com um problema no Curve.
Tenho 2 cartões um de débito outro de crédito do mesmo banco.
Consigo utilizar o Curve com o cartão de crédito, mas com o cartão de débito dá erro.
Já contactei o banco e as condições de segurança são iguais em ambos os cartões. Ambos podem fazer compras online e tem o 3D Secure activo.

Conseguem ajudar-me?
 
Alguém que não seja cliente Santander conseguiu ativar o cartão de refeição do Santander?

Sim. Liguei anteontem para a linha e disseram para ir a um balcão, ontem fui a um balcão e não sabiam fazer e disseram para tentar na linha outra vez, estive lá a ligar em altavoz. Passado 20 min atenderam e o gajo foi super prestavel e ativou-me logo, só pediu o numero do cartão e recebi logo notificação no telemovel.
 
Back
Topo