1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Pay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 3097; Visualizações: 321737)

1. pthacker

pthacker Power Member

Para quê que tens o de débito? Pagas a anuidade e tudo que gastares no de débito estás a desperdiçar Cashback do 123...

2. velho10

velho10 Power Member

Sim. Liguei anteontem para a linha e disseram para ir a um balcão, ontem fui a um balcão e não sabiam fazer e disseram para tentar na linha outra vez, estive lá a ligar em altavoz. Passado 20 min atenderam e o gajo foi super prestavel e ativou-me logo, só pediu o numero do cartão e recebi logo notificação no telemovel.

3. CS-TUI

CS-TUI Power Member

Alguém sabe dizer se o Apple Pay no BPI está para breve?

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Há casos onde o cartão de débito "simples" não é pago. Por exemplo eu como cliente Select do Santander não pago o cartão de débito e o de crédito é oferecida a mensalidade/anuidade se efectuar movimentos superiores a 250€ mês.

;)

5. badanas

badanas Power Member

Isso não é de todo verdade. Eu sou cliente Select no Santander e pago 4,50€ + IS trimestralmente pelo cartão de débito (cada). Para ficar isento tens que fazer movimentos anuais acima de 700€. Com os pagamentos por débito directo, usar o cartão mundo 123 para colocar gasolina, e outras contas para outras coisas só gasto os 700 quase no final do ano. ( O Santander não é o meu banco principal). Os primeiros trimestres do cartão já foram pagos, porque só atingi os 700 depois de ter pago esse valor.

Agora com o Apple Pay até pode ser que chegue mais rápido aos 700 euros, pois, usava muitas vezes o cartão do ActivoBank por estar no relógio.

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Pois, então parece que existem condições diferenciadas. Se bem que continuo a ter os custos de manutenção/gestão de conta altos.

Mas sim com o apple pay a questão de utilização do cartão para atingir os plafons torna-se mais simples e direta.

7. badanas

badanas Power Member

Características do Cartão Santander Select
    Comissões
    Comissão de disponibilização de cartão de débito
    7,50€ por trimestre + Imposto do Selo (1).
    Recebe uma bonificação de 3,00€, isto é, a comissão passa a 4,50€ por trimestre, se realizar um valor mínimo de 900€ em compras, com o cartão, a cada três meses.

Eu até fiz confusão , são 7,5€ em vez de 4.50€ e agora já nem são 700 anuais, são 900 trimestrais e acabou a isenção.
    Todos os meses o Santander sobe a fasquia.
    Quando abri a conta era 500 euros anual para ficar isento.

8. pthacker

pthacker Power Member

Eu cancelei todos os de débito. Só uso o 123

9. badanas

badanas Power Member

Mas levantamentos com o 123 não são considerados cash advance?

Eu apenas uso por causa do crédito habitação.

Edit : já reparei que não, levantamentos são feitos a débito, pagamentos a crédito.

10. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Eu tenho o 123 e posso fazer levantamentos casa advance ou normal.

11. OubeLa

OubeLa Power Member

Provavelmente só dentro da rede multibanco, por isso cuidado a usar esse cartão fora da rede.

12. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Certo, naquelas caixas esquisitas azuis e amarelas (Euronet?) , qualquer cartao crédito é cash advance.
    Mas, não tenho a certeza, com o cartao 123 acho que dá para escolher como se quer levantar dinheiros nessas caixas.

13. Mas já és cliente Santander ? Ou simplesmente, tens conta noutro banco, e tens o cartão de refeição Santander ? Estou a perguntar isto, porque tenho a conta do twitter oficial do Santander a dizer que se eu não for cliente, não consigo para já, activar o cartão de refeição

14. velho10

velho10 Power Member

Não sou cliente.

15. Interessante. Vou experimentar novamente

16. dvck

dvck Power Member

A informação que tive agora de um operador é que o cartão refeição ainda não é possível adicionar ao Apple Pay. Vai ser possível mas não me conseguiram dizer quando.

17. Também foi a informação que tive ...

18. velho10

velho10 Power Member

Eu tenho o cartão refeição adicionado e validado através da superlinha deles. Mas hoje tentei pagar com ele e deu "não autorizado".

19. foscloxe

foscloxe Power Member

Boas, o meu banco recentemente decidiu permitir utilizar o cartão no Wallet e ao experimentar fazer um pagamento o TPA emite dois bips e nada acontece, nem no iphone aparece qualquer tipo de informação. Estarei a fazer algo errado?

20. nerds

nerds Power Member

De certeza que o tpa permite/tem nfc? Aparece o símbolo de nfc mais o de qrcode?