Apple Pay

O serviço está a ter boa adoção no nosso país.

Acho que houve a coincidência da pandemia. Se não houvesse toda a questão da higiene do "dinheiro vivo" talvez não haveria tanta adoção por parte dos comerciantes.

Só falta um pouco mais de formação. Houve um estabelecimento que disse que não tinha MB Way. Fiquei sem saber se tinha ou não alguma forma de pagamento NFC. Só depois de meter o cartão é que vi que daria para usar Apple Pay.
 
O meu cartão Millennium GO está estalado, e já há alguns meses que não consigo usar o tap to pay. Será que funciona na wallet?

Sim a wallet e o cartão físico não tem nada a ver.

pessoal alguém aqui tem o cartão de refeições do Santander associado? Se sim, consegue fazer pagamentos em qualquer lado?

eu adicionei o meu hoje, apesar de estar pendente de confirmação... por isso ainda não pude testar onde funciona.
 
Sim a wallet e o cartão físico não tem nada a ver.

pessoal alguém aqui tem o cartão de refeições do Santander associado? Se sim, consegue fazer pagamentos em qualquer lado?

eu adicionei o meu hoje, apesar de estar pendente de confirmação... por isso ainda não pude testar onde funciona.

Não dá para pagar. Já tentei em dois sítios diferentes.
 
Também paguei, no fim de semana, num aldi utilizando Apple Pay! Pelo que uma amiga minha que lá trabalhou, neste aldi especifico, os terminais foram alterados à pouquissimo tempo! Terminal do BBVA também!
 
Para quem tem esse cartão refeição do santander, não o conseguem usar no uber eats?
O que tenho da edenred consigo usar - há que criar um mbnet.
Estou à espera que dê no apple pay, sempre era mais fácil de usar.

Mas já tentei pagar por apple pay num terminal que tinha o símbolo de NFC e deu erro, só por mbware usando o qr code.


Edit: pagamentos por apple pay, com cartão santander, existem terminais que funcionam e outros com símbolo NFC que não funciona, só por mbway com qr code.
 
Última edição:
Os pagamentos que estão a tentar com o cartão de refeição estão a ser feitos em restaurantes/super mercados?

o edenred também tenho usado sem problemas através do mbway, infelizmente Apple Pay só deverá acontecer quando o novo banco aderir já que os cartões são emitidos por eles
 
Alguém sabe se está para breve a adesão do BPI ao Apple Pay??
Os gestores das mensagens das redes sociais dizem uma coisa, os gestores de contas dizem outra...

Não percebo :headsh:
 
Back
Topo