1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Pay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 3192; Visualizações: 334066)

1. Sim@o

[email protected] Power Member

Exacto! Também tenho ideia que funcionará assim!
    Para pagamentos feitos com o QR code do mbway a devolução é feita com o cartão físico, mas com o Apple Pay penso que faz a “ligação” entre o “cartão” do original e o que estás a fazer a devolução...

2. emer007

emer007 Power Member

E cartões refeição alguém ja conseguiu verificar a origem do problema

3. A origem do problema está identificada, ter só cartão de refeição, não sendo cliente Santander dá origem a isto . Um cliente Santander, consegue usar o Cartão de Refeição sem problemas no Apple Pay .

Agora o que eu reparei foi desde que tentei adicionar o cartão ao Apple Pay e ele ficou-me naquele estado pendente, nunca mais consegui utilizar o cartão fisico com o contactless, não sei se está relacionado ou não

4. emer007

emer007 Power Member

Sou cliente santander, todos os meus cartões são santander

5. dvck

dvck Power Member

Isso não é verdade. Eu sou cliente Santander e não consigo adicionar o cartão refeição ao Apple Pay.

6. Então fala com eles, foi a razão que me deram para não conseguir ter o meu cartão de refeição no Apple Pay

7. dvck

dvck Power Member

Acabei de falar com eles. Não é possível adicionar cartões refeição ao Apple Pay e não sabem se será possível no futuro.

8. velho10

velho10 Power Member

Eu tenho o meu adicionado ao Apple Pay, ativei através da linha de apoio. No entanto não dá para o usar, dá sempre "anulado" nos tpa.

9. rmoliv

rmoliv Power Member

Da última vez que fiz compras na Apple Store online portuguesa ainda não era possível pagar com Apple Pay.

Última edição: 16 de Setembro de 2020
  10. joaob20

joaob20 Power Member

Eu sou cliente Santander e consegui adicionar o cartão refeição e usar ;)

11. emer007

emer007 Power Member

Talvez tenha sido feito um update

12. velho10

velho10 Power Member

Quando voltar a ter saldo no cartão tento usar.

13. personic10

personic10 Power Member

Edenred é que não há forma não é? de adicionar. gostava de utilizar o edenred no apple pay...andei a ler e dizem que em Espanha e França já e possível..

14. depina

depina Power Member

diretamente no site não é possível mas se sacares a app "apple store" já consegues pagar via apple pay.

15. rmoliv

rmoliv Power Member

@depina mas parece já ser possível no site, aparece lá o ícone para pagar com Apple Pay, e no meu caso posso usar Apple Pay via Mac pois o meu tem Touch ID, mas por acaso na compra do WATCH utilizei outro cartão não associado ao Apple Pay por isso não testei ainda.

16. RaaR

RaaR Power Member

Eu paguei com Apple Pay no website da Apple há três ou quatro dias. Confirmo que dá.

17. CS-TUI

CS-TUI Power Member

BPI espera anunciar o Apple Pay em breve!!
    Quererá isso dizer alguma coisa?!?

18. danielcapitaoo

danielcapitaoo Power Member

Onde vistes isso????

19. CS-TUI

CS-TUI Power Member

DM’s nas redes sociais

20. rmoliv

rmoliv Power Member

Quer dizer que têm Apple Pay daqui a uns meses. A brevidade desta gente conta-se em meses.