Apple Pay

E cartões refeição alguém ja conseguiu verificar a origem do problema
A origem do problema está identificada, ter só cartão de refeição, não sendo cliente Santander dá origem a isto . Um cliente Santander, consegue usar o Cartão de Refeição sem problemas no Apple Pay .

Agora o que eu reparei foi desde que tentei adicionar o cartão ao Apple Pay e ele ficou-me naquele estado pendente, nunca mais consegui utilizar o cartão fisico com o contactless, não sei se está relacionado ou não
 
A origem do problema está identificada, ter só cartão de refeição, não sendo cliente Santander dá origem a isto . Um cliente Santander, consegue usar o Cartão de Refeição sem problemas no Apple Pay .

Agora o que eu reparei foi desde que tentei adicionar o cartão ao Apple Pay e ele ficou-me naquele estado pendente, nunca mais consegui utilizar o cartão fisico com o contactless, não sei se está relacionado ou não

Isso não é verdade. Eu sou cliente Santander e não consigo adicionar o cartão refeição ao Apple Pay.
 
Da última vez que fiz compras na Apple Store online portuguesa ainda não era possível pagar com Apple Pay.

 
Última edição:
@depina mas parece já ser possível no site, aparece lá o ícone para pagar com Apple Pay, e no meu caso posso usar Apple Pay via Mac pois o meu tem Touch ID, mas por acaso na compra do WATCH utilizei outro cartão não associado ao Apple Pay por isso não testei ainda.
 
BPI espera anunciar o Apple Pay em breve!!
Quererá isso dizer alguma coisa?!?

Acordem-me quando anunciarem realmente, até lá é bola.
E eu preciso mesmo porque me esqueci do PIN do cartão de crédito e pelos vistos não há forma de saber o código sem cancelar e pedir um novo, tenho estado a usar pelo Curve.
 
Back
Topo