1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Pay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 3084; Visualizações: 320050)

1. CS-TUI

CS-TUI Power Member

É esperar para ver

2. bjmarques

bjmarques Power Member

Acordem-me quando anunciarem realmente, até lá é bola.
    E eu preciso mesmo porque me esqueci do PIN do cartão de crédito e pelos vistos não há forma de saber o código sem cancelar e pedir um novo, tenho estado a usar pelo Curve.

3. Infelizmente a resposta que obtive por sugestão é que não está previsto.

:/

4. CS-TUI

CS-TUI Power Member

Já estava a achar muita fruta eles terem logo dito que brevemente anunciavam

5. Fcirne

Fcirne Power Member

Bom dia,

Alguém sabe se quando chega a data expiração do cartão associado ao Apple Pay o sistema actualiza automaticamente para o cartão de substituição ou é necessário remover e adicionar o novo isto num cartão do ActivoBank?

6. rmoliv

rmoliv Power Member

Acho que isso basicamente confirma que o Universo está prestes a chegar ao Apple Pay. Quem tem Universo que experimente para ver se já funciona.

7. Nabais

Nabais Power Member

Tentei adicionar e recebi indicação que o fornecedor ainda não tinha suporte.

8. pthacker

pthacker Power Member

Mesmo aqui

9. CS-TUI

CS-TUI Power Member

A mim disseram me que o BPI tem mesmo previsão para aderir ao Apple Pay mas ainda algumas áreas do banco não têm essa informação.

No fundo, é esperar para ver

10. RGarrido

RGarrido Power Member

Gente tentei adicionar o cartão de débito da CGD (o branco do Fernando Pessoa) e, ao invés de dizer que o emissor não suportava, agora dá-me o mesmo erro que dava dias antes do Millennium ter o suporte!

11. sendas

sendas Power Member

Eu quero o bankinter!!

12. s0ldier

s0ldier Power Member

Isto era tão bom.... A app da CGD não está má, mas usar o telefone para fazer os pagamentos era top.

13. celituhh

celituhh Power Member

Já não era sem tempo para a CGD aderir ao Apple Pay. Será que é desta?

14. b0ktai

b0ktai Power Member

15. RGarrido

RGarrido Power Member

16. CS-TUI

CS-TUI Power Member

Há algum rumor de novas adesões ao Apple Pay por parte dos bancos tradicionais portugueses?!

17. velho10

velho10 Power Member

Hmm adicionei o meu novo cartão refeição e avisaram logo que não ia funcionar, que ainda estavam a tratar dessa situação. Por isso não sei como é que conseguiste

18. RGarrido

RGarrido Power Member

A CGD está naquele vai e não vai (pelo menos do que vejo na Wallet ao adicionar o cartão) - mas nada confirmado por eles até agora. O resto não sei