Apple Pay

hehehe, sabes que eles tem caderneta por uma boa razao, e nao é propriamente por serem atrasados digitalmente.
A app mobile da CGD da 10 a 0 a muita app de bancos jovens por exemplo

Eu tenho BPI, a namorada tem CGD (vai mudar para o Activo por causa das taxas). Também já tive CGD e andava lá mais perdido do que no BPI.
 
Hoje adicionei o meu cartão Revolut ao Apple Pay. Alguém sabe de alguma limitação ou se se impõe limites ao valor das transações? A minha conta Rev é standard plan.
 
Não há limites para pagamentos com Revolut nem com nenhum outro banco (a não ser o dinheiro da própria conta :D).
A diferença entre o Standart e os planos Premium e Metal é apenas nos levantamentos que podes fazer sem taxas, ou seja, se fores a um ATM e levantares dinheiro físico, pagas taxa se levantares mais de 200€ no plano standards, 600€ no premium e 800€ nos metal (além de outras coisas como cashbacks, apoio prioritário, acesso a lounges dos aeroportos, cartões diferentes, seguros..., mas nada mais que mexa com valores ou limites monetários)
 
Sim em ambos. Dá em qualquer lado com contactless ativo. Há por aí alguns terminais que não dão, mas é porque não está devidamente ativo por parte do estabelecimento.
 
Acabei de pagar uma TV com Apple Pay ....não uso mais alourar coisa! Estou maravilhado...se deu para pagar isto é porque não deve haver limites.
 
Back
Topo