Apple Pay

Não consigo adicionar o cartão da CGD porque a SMS com o código de confirmação que é suposto receber no final do processo não chega! Ohhh Apple....
 
Olá malta ,

Já temos novidades sobre o Santander, os cartões de refeição e o facto de não seres cliente ?

A malta do apoio técnico já sabe o que é o Apple Pay e conseguem ajudar no processo ?
 
Olá malta ,

Já temos novidades sobre o Santander, os cartões de refeição e o facto de não seres cliente ?

A malta do apoio técnico já sabe o que é o Apple Pay e conseguem ajudar no processo ?


Eu tenho o meu a funcionar. Recebi um cartão novo com contactless em Outubro e desde aí que o Apple Pay passou a funcionar. Com o meu antigo (sem contactless) dava sempre não autorizado.

Não sou cliente.
 
Pessoal com cartão de débito CGD (o do Fernando Pessoa): resumindo e concluindo, como tem sido a vossa experiência usando o Apple Pay? Vou receber o meu 12 Pro Max na segunda e gostava de saber com o que posso contar, ainda que me pareça tudo ok, daquilo que tenho lido aqui neste tópico.
Obrigado!
 
Não entendo bem a pergunta, perfeitamente normal. Tenho usado para pagar com o Watch e o iPhone sem qualquer problema (seja o da Caixa, seja o do Millennium), nada a apontar: quando funciona pagamento por contactless, funciona o Apple Pay
 
Pessoal com cartão de débito CGD (o do Fernando Pessoa): resumindo e concluindo, como tem sido a vossa experiência usando o Apple Pay? Vou receber o meu 12 Pro Max na segunda e gostava de saber com o que posso contar, ainda que me pareça tudo ok, daquilo que tenho lido aqui neste tópico.
Obrigado!
Tenho esse cartão. Só testei até agora em compras em lojas físicas onde suportam contactless e funcionou sempre.
 
Pessoal com cartão de débito CGD (o do Fernando Pessoa): resumindo e concluindo, como tem sido a vossa experiência usando o Apple Pay? Vou receber o meu 12 Pro Max na segunda e gostava de saber com o que posso contar, ainda que me pareça tudo ok, daquilo que tenho lido aqui neste tópico.
Obrigado!

Se o cartão da para adicionar no Apple Pay, a experiência será igual a qualquer outro cartão. O que pode acontecer é quando existem aqueles terminais que apenas aceitam rede multibanco e não visa/MasterCard e que por isso Apple Pay não funciona. Mas isso é para todos assim.
 
Estou na mesma situação.... O cartão refeição Santander não funciona apesar de dar para adicionar. Se alguém souber de alguma solução diga por favor
 
Boas,

Alguém me pode esclarecer uma coisa, eu tenho 3 cartões na wallet no iPhone mas na Apple TV qual o cartão que vai usar? Ou como defino o cartão em uso na Apple TV?
Eu não quero que seja usado o cartão com que faço pagamentos na Apple do iPhone, queria usar outro!

Ou não tem nada a ver?
 
Última edição:
Back
Topo