Apple Pay

Eu na Wallet tenho definido como cartão principal o cartão de débito (está lá também o de crédito).

Mas nos métodos de pagamento do Apple ID tenho apenas o cartão de crédito. Como é único é o pré-definido, mas dá para adicionar mais cartões.
 
Por exemplo, o meu método preferencial de pagamento é o Apple Pay, mas como na Apple TV (o equipamento, não a app) não dá para utilizar, o pagamento vai ser feito no primeiro cartão da lista.

CF622-D46-CB6-A-46-AB-BDD4-B5-B5-B9-D13546.jpg


Se estás a falar de pagamentos com Apple Pay na app Apple TV no iPhone ou Mac podes escolher qual dos cartões associados ao Apple Pay queres usar no momento da compra, caso não pretendas usar o pré-definido.
 
É assim... eu na wallet tenho o meu cartão débito Santander e mais um Revolut e um cartão de crédito.

Mas na AppStore consegui colocar um cartão Revolut Virtual que criei para os pagamentos na loja.

Como na Apple TV não é possível ver qual o cartão que vai usar eu espero que use o cartão que defini na loja no iPhone e IPad.

Abraço
 
Já alguém teve sucesso com os cartões santander refeição? Apesar de conseguir adicionar, não funciona.

Estou na mesma situação.... O cartão refeição Santander não funciona apesar de dar para adicionar. Se alguém souber de alguma solução diga por favor

Sim. Referi isso ainda há uns dias.

Eu tenho o meu a funcionar. Recebi um cartão novo com contactless em Outubro e desde aí que o Apple Pay passou a funcionar. Com o meu antigo (sem contactless) dava sempre não autorizado.

Não sou cliente.

Suponho que seja do cartão ser contactless agora e antigamente não era.
 
Eu tenho usado.

Usei no Continente, no McDonalds e numas bombas de Gasolina Galp.
Anteriormente usava o MBWay num HuaweiP20 através do NFC e tinha mesmo que encostar ao terminal de pagamentos para detetar o telemóvel, no Apple Pay basta aproximar do terminal que o pagamento é efectuado.
 
Digam me uma coisa por favor:
É normal os pagamentos na wallet quando vamos ver o “extrato” muitos dizerem pendentes?
Cartão Santander!

Obrigado
 
Mas mesmo caindo muitos continuam a dizer pendente!
Ainda vão la bater 2x!!!

Deviam melhorar isto....tenho alguns que só aparecem uns 5 dias depois!
 
E eu a pensar que ia ler que o BPI já tem Apple Pay... :lol:

A propósito, agora andam com uma campanha de pagar por contactless mas... o cartão de débito BPI Visa Electron que me enviaram há uns meses nem suporta pagamentos NFC. Só o cartão de crédito é que tem. Pré-histórico.
 
Apple Pay é um luxo, ainda mais em tempos de covid-19.

Anteriormente tive sempre Android e cheguei a utilizar contactless através de mbway mas era hit or miss. Apple Pay desde que comecei a testar deu sempre e nem é preciso aproximar muito do terminal, espetáculo.

E evita tirar carteira, abrir, tirar cartão etc... é somente 2 toques no botão aproximar e recolher as compras, adoro.
 
E eu a pensar que ia ler que o BPI já tem Apple Pay... :lol:

A propósito, agora andam com uma campanha de pagar por contactless mas... o cartão de débito BPI Visa Electron que me enviaram há uns meses nem suporta pagamentos NFC. Só o cartão de crédito é que tem. Pré-histórico.
Também estou à espera que o BPI disponibilize o Apple Pay, mas parece que não deve ser este ano.
Sinceramente, ao invés de seguirem o exemplo da concorrência a melhorar digitalmente só recuam, recuam... Tristeza :headsh:
 
Última edição:
Back
Topo