Apple Pay

Estava na net e apareceu um banner da Apple Card em inglês. Foi tentar aderir mas da erro. será desta?
Esse banner era como se fosse um anúncio certo?!
A mim dá-me a sensação de que é apenas um anúncio. Penso que o Apple Card em Portugal só daqui a uns anitos (veja-se o caso do Apple Pay, que demorou cerca de 5 anos a cá chegar)
 
Pessoal que tem iPhones sem Touch ID:

Como é o processo de pagar em terminais MB com o iPhone e Face ID?

É que essa é uma grande questão que me está a impedir, em parte, se abdicar do meu iPhone 8+ por um dos novos 12...

É que eu imagino que o processo de pagar hoje em dia, com máscaras, deva ser no mínimo constrangedor...
 
Pessoal que tem iPhones sem Touch ID:

Como é o processo de pagar em terminais MB com o iPhone e Face ID?

É que essa é uma grande questão que me está a impedir, em parte, se abdicar do meu iPhone 8+ por um dos novos 12...

É que eu imagino que o processo de pagar hoje em dia, com máscaras, deva ser no mínimo constrangedor...

Tenho iPhone X
Realmente a questão da máscara dificulta o processo, tenho que colocar a senha para pagar ou então 99% das vezes uso o Apple Watch.
 
Malta da CGD que não conseguia adicionar o cartão de crédito. O meu cartão de Crédito Made By (VISA) foi descontinuado e hoje recebi o novo (Caixa Classic VISA) que já tem contactless e já o consegui adicionar ao Apple Pay, tanto no iPhone quanto no Apple Watch.
 
Como assim desbloqueado?

O processo sem apple watch é assim.

2 clicks botao off - abre o apple wallet - pay with passcode - poe codigo - encosta ao Multibanco.

No iPhone basta encostar ao terminal com o dedo no sensor e está feito.

No AW é só encostar também? Ou tenho de abrir o Wallet como dizes?

O AW é desbloqueado por código quando o coloco de manhã, tenho de colocar esse mesmo código sempre que quero pagar?
 
No iPhone basta encostar ao terminal com o dedo no sensor e está feito.

No AW é só encostar também? Ou tenho de abrir o Wallet como dizes?

O AW é desbloqueado por código quando o coloco de manhã, tenho de colocar esse mesmo código sempre que quero pagar?

No Apple Watch não é preciso colocar código, ao estar no pulso já está desbloqueado.
Basta 2 toques no botão lateral e encostar
 
No iPhone basta encostar ao terminal com o dedo no sensor e está feito.

No AW é só encostar também? Ou tenho de abrir o Wallet como dizes?

O AW é desbloqueado por código quando o coloco de manhã, tenho de colocar esse mesmo código sempre que quero pagar?

Quando colocas o relógio no pulso, colocas o PIN e ele desbloqueia, a partir daí pagar com o AW é apenas carregar 2x no botão lateral (on/off) e encostar sem mais códigos. Se retirares o AW, ele bloqueia e já não consegues pagar até desbloqueares novamente o AW.
 
Back
Topo