Apple Pay

E foi um Apple Watch SE pago com Apple Pay:)

Depois quando comprar o iPhone 12 mini faço o inverso e pago com o relógio.

Sim acabo por levar a carteira por ter medo daquilo falhar e ficar humilhado.

Mas muitas vezes arrisco, só telemóvel e chave do carro.
 
E foi um Apple Watch SE pago com Apple Pay:)

Depois quando comprar o iPhone 12 mini faço o inverso e pago com o relógio.

Sim acabo por levar a carteira por ter medo daquilo falhar e ficar humilhado.

Mas muitas vezes arrisco, só telemóvel e chave do carro.
Eu fiz o contrário, comprei o iPhone 12 com um Apple Watch :D Soube mesmo bem, pagar um valor tão elevado e de forma tão simples, cómoda e segura!
 
Mas continuamos a ter de usar o cartão de cidadão ou está a escapar-me algo?

O meu sonho é mesmo esse, com apenas o telemóvel ter acesso a isso tudo, eventualmente jogo uma nota de 20 dentro da parte de trás da capa para alguma situação que não aceite.
 
Mas continuamos a ter de usar o cartão de cidadão ou está a escapar-me algo?

O meu sonho é mesmo esse, com apenas o telemóvel ter acesso a isso tudo, eventualmente jogo uma nota de 20 dentro da parte de trás da capa para alguma situação que não aceite.

Existe uma app oficial (id.gov.pt) que dá para ter o cartão de cidadão e a carta de condução. Aliás, o novo código da estrada penso que até ja contempla a apresentação dos documentos em formato digital (pressuponho que através dessa app)
 
Mas continuamos a ter de usar o cartão de cidadão ou está a escapar-me algo?

O meu sonho é mesmo esse, com apenas o telemóvel ter acesso a isso tudo, eventualmente jogo uma nota de 20 dentro da parte de trás da capa para alguma situação que não aceite.
Quando li a primeira vez entendi que a nota de 20 seria para o caso de não aceitarem a falta de documentos :biglaugh:
Mas percebi no segundo seguinte! Quando encomendo uma pizza e tenho de ir levantar à porta do prédio, pago com o Apple pay mas levo sempre o cartão para o caso de falhar alguma coisa.
 
Acho que é das melhores coisas que fizeram, já usei tantos Android e o funcionamento é irregular e não é a mesma coisa.

Felizmente quando apareceu cá comecei logo a usar que o meu banco, dito por muitos como o banco dos velhotes, o CA, começou logo a ter:D

Curiosamente só não uso Apple Pay no próprio pagamento do iPhone, tenho por telemóvel que gosto que o Apple One venha junto com a fatura do Vodafone Red.
 
Em breve já se pode levar apenas a carta de condução digital... ou seja, vai no telemóvel [emoji106]
Desculpa desiludir-te, mas isso já é possível há muito tempo. Através da app id.gov.pt
Mas bacano bacano, seria se houvesse uma integração qualquer com a Apple e pudesse adicionar o cartão de cidadão e a carta de condução à Wallet
 
Desculpa desiludir-te, mas isso já é possível há muito tempo. Através da app id.gov.pt
Mas bacano bacano, seria se houvesse uma integração qualquer com a Apple e pudesse adicionar o cartão de cidadão e a carta de condução à Wallet

A app já existe há muito tempo, aliás permite também a exibição do cartão de cidadão. Mas não substituía a exibição da carta de condução quando fiscalizado pelas autoridades policiais. Em breve será possível, logo que publicada a regulamentação que o código da estrada recentemente alterado prevê.
 
Acham que seria possível, caso a Apple e o Governo Português chegassem a acordo (o que duvido muito), uma possível integração com a Wallet?!
Lembro-me de há uns tempos atrás ter visto que o Reino Unido estava a estudar essa hipótese de integrar cartas de condução e cartões de cidadão na Wallet.
 
Viva,

Alguém aqui ja conseguiu adicionar o Curve ao Apple Pay/wallet ? Não estou a conseguir adicionar, dá sempre erro .


Obrigado em avanço e um bem haja pela ajuda.
 
Viva,

Alguém aqui ja conseguiu adicionar o Curve ao Apple Pay/wallet ? Não estou a conseguir adicionar, dá sempre erro .


Obrigado em avanço e um bem haja pela ajuda.
Sem problema algum.
Tenta pela app do Curve, ou tenta adicionar o cartão manualmente.
Caso não consigas, sê um pouco mais específico na mensagem de erro, caso contrário não será fácil alguém ajudar.
 
Boa tarde,
Alguém renova as assinaturas no iPhone através do Apple Pay? Não o consegui fazer para mudar o plano do serviço de iCloud
Agradeço desde já a vossa disponibilidade
 
Back
Topo