1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Pay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 3254; Visualizações: 346783)

1. fresskt

fresskt Power Member

Eu até tinha só o Apple Pay como método de pagamento, mas deu erro com os dois cartões que tenho na wallet

2. s0ldier

s0ldier Power Member

Vê se tens a morada e dados fiscais associados ao cartão. Estava a ter um problema parecido e ao adicionar isso já consegui.

3. Xin0

Xin0 Power Member

Cartão refeição não dá....ou alguém tem?

4. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Para já não dá, a endenred já funciona por exemplo Finlândia ou Grécia... a ver quando chega a Portugal

5. pthacker

pthacker Power Member

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Costumo usar o Apple Pay para praticamente tudo e nunca me aconteceu uma coisa destas. Logo pela manhã paguei 2 exames médicos 95€+22€ como sempre por Apple Pay( no Apple Watch )sem stress fui de seguida à farmácia para pagar a despesa (+- 60€) no Apple Watch e deu 2x não autorizado. Acabei por ter que pagar por contactless mas pediu-me o pin. Mais tarde voltei a mesma farmácia e aí já consegui pagar (15€)com o Apple Watch normalmente como sempre depois da farmácia fui ao supermercado paguei com o Watch e o almoço também paguei com o Watch. Não entendo o porquê de não ter aceite o terceiro pagamento sem o pin porque costuma dar sempre.

6. CS-TUI

CS-TUI Power Member

Parece que está previsto o BPI lançar o Apple Pay durante o primeiro semestre. Não sei é até que ponto essa informação é verdadeira.

(Queria adicionar uma foto mas não estou a conseguir)

7. velho10

velho10 Power Member

Já uso desde Outubro. Santander.

8. kapa2

kapa2 Power Member

1º semestre de um ano destes, seguramente que sim

9. serj_tankian

Ja é possivel utilizar Apple pay na app My Vodafone

10. pthacker

pthacker Power Member

Já atualizei a App mas não estou a ver o que posso pagar com o Apple Pay. Nas opções de carregamento não aparece

11. serj_tankian

Realmente, reparei que a app hoje atualizou novamente, e já não tem a opção do Apple Pay.
    Por exemplo ao carregares o telemovel atraves da app, aparecia apple pay no metodo de pagamento.
    Mas no changelog continuam a dizer que introduziram Apple Pay

12. serj_tankian

Tentei utilizar pela primeira vez cgd atraves da apple pay, neste caso para carregar a conta do revolut e foi rejeitado.
    Mais alguem com problemas referentes a apple pay e cgd?

13. b0ktai

b0ktai Power Member

Até agora Apple Pay na CGD tem funcionado sempre comigo, mas tb nunca usei para carregar o Revolut.

14. serj_tankian

2f vou ligar para la, ja utilizei apple pay com cartão revolut sem problemas.

15. davgomes95

davgomes95 Power Member

Eu uso há muito tempo o Apple Pay com um cartão da CGD. Na 5ª, fui abastecer o carro e tentei pagar com o cartão, mas deu recusado; experimentei com outro cartão Millenium bcp e já funcionou (ou seja, não era problema do Apple Pay). Talvez haja algum problema com alguns pagamentos com CGD, ainda não testei novamente