Apple Pay

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Costumo usar o Apple Pay para praticamente tudo e nunca me aconteceu uma coisa destas. Logo pela manhã paguei 2 exames médicos 95€+22€ como sempre por Apple Pay( no Apple Watch )sem stress fui de seguida à farmácia para pagar a despesa (+- 60€) no Apple Watch e deu 2x não autorizado. Acabei por ter que pagar por contactless mas pediu-me o pin. Mais tarde voltei a mesma farmácia e aí já consegui pagar (15€)com o Apple Watch normalmente como sempre depois da farmácia fui ao supermercado paguei com o Watch e o almoço também paguei com o Watch. Não entendo o porquê de não ter aceite o terceiro pagamento sem o pin porque costuma dar sempre.
 
Parece que está previsto o BPI lançar o Apple Pay durante o primeiro semestre. Não sei é até que ponto essa informação é verdadeira.

(Queria adicionar uma foto mas não estou a conseguir)
 
Já atualizei a App mas não estou a ver o que posso pagar com o Apple Pay. Nas opções de carregamento não aparece
Realmente, reparei que a app hoje atualizou novamente, e já não tem a opção do Apple Pay.
Por exemplo ao carregares o telemovel atraves da app, aparecia apple pay no metodo de pagamento.
Mas no changelog continuam a dizer que introduziram Apple Pay
pKVtfP2.jpg
 
Tentei utilizar pela primeira vez cgd atraves da apple pay, neste caso para carregar a conta do revolut e foi rejeitado.
Mais alguem com problemas referentes a apple pay e cgd?
 
Tentei utilizar pela primeira vez cgd atraves da apple pay, neste caso para carregar a conta do revolut e foi rejeitado.
Mais alguem com problemas referentes a apple pay e cgd?
Eu uso há muito tempo o Apple Pay com um cartão da CGD. Na 5ª, fui abastecer o carro e tentei pagar com o cartão, mas deu recusado; experimentei com outro cartão Millenium bcp e já funcionou (ou seja, não era problema do Apple Pay). Talvez haja algum problema com alguns pagamentos com CGD, ainda não testei novamente
 
Até agora, só tinha usado o apple pay para pequenos pagamentos em terminais de restaurantes, pastelarias e afins.
Hoje tentei usar com o Uber Eats e deu-me o erro "endereço de faturação inválido". Como não tinha nenhum endereço adicionado, lá coloquei a minha morada e já deixou fazer o pagamento.
Alguém sabe porque razão este endereço é exigido nuns casos e noutros não?
 
Até agora, só tinha usado o apple pay para pequenos pagamentos em terminais de restaurantes, pastelarias e afins.
Hoje tentei usar com o Uber Eats e deu-me o erro "endereço de faturação inválido". Como não tinha nenhum endereço adicionado, lá coloquei a minha morada e já deixou fazer o pagamento.
Alguém sabe porque razão este endereço é exigido nuns casos e noutros não?

Compras físicas vs compras pela internet?
 
Até agora, só tinha usado o apple pay para pequenos pagamentos em terminais de restaurantes, pastelarias e afins.
Hoje tentei usar com o Uber Eats e deu-me o erro "endereço de faturação inválido". Como não tinha nenhum endereço adicionado, lá coloquei a minha morada e já deixou fazer o pagamento.
Alguém sabe porque razão este endereço é exigido nuns casos e noutros não?
Quando fazes compras em qualquer site costuma pedir sempre morada de faturação. Penso que o tipo de pagamento que estás a fazer é diferente.
 
Continuo sem conseguir carregar a conta revolut com apple pay cartão cgd.
Ja liguei varias vezes para a cgd mas sem grandes soluções.
Agora pediram me prints do processo para analisar.
 
Back
Topo