Apple Pay

@b0ktai é de debito. Mas diria que se fosse essa a causa ja me teria alguem alertado da caixa. Disseram que não ha problema identificado com o cartão e pediram agora os prints do meu processo a carregar a conta do revolut.
 
Continuo sem conseguir carregar a conta revolut com apple pay cartão cgd.
Ja liguei varias vezes para a cgd mas sem grandes soluções.
Agora pediram me prints do processo para analisar.

Também tenho esse problema mas eu sou Millennium. É de salientar que eu já usei esta função no passado, não sei como nem quando mas deixou de ser possível. No entanto consigo usar sem problema com Uber Eats por exemplo.
 
Também tenho esse problema mas eu sou Millennium. É de salientar que eu já usei esta função no passado, não sei como nem quando mas deixou de ser possível. No entanto consigo usar sem problema com Uber Eats por exemplo.

Tenho carregado regularmente o Revolut com cartão de débito BCP, sem dificuldade. Ainda hoje o fiz.
Para autenticar o processo apenas tenho de aguardar a SMS com código e siga...
 
Pois é estranho. Eu também fazia isso antigamente. Não sei quando é que isto deixou de dar, já não usava há algum tempo mas de facto não deixa carregar com o cartão amarelo.
 
Pelos vistos o problema é o cartão de debito que tem uma regra que proíbe compras online.
Como desde o primeiro dia utilizei cartões virtuais para compras online nunca me apercebi dessa limitação. Nem me recordo de ter pedido essa regra, e não me parece que seja algo que venha ativada por defeito pelo que li aqui.
Enfim, a solução é pedir um cartão novo
 
Pelos vistos o problema é o cartão de debito que tem uma regra que proíbe compras online.
Como desde o primeiro dia utilizei cartões virtuais para compras online nunca me apercebi dessa limitação. Nem me recordo de ter pedido essa regra, e não me parece que seja algo que venha ativada por defeito pelo que li aqui.
Enfim, a solução é pedir um cartão novo

tens o 3d Secure ativo?
 
Hmm o meu cartão de débito antigo da CGD também tinha uma série de limitações parvas. Nem conseguia fazer top-up no Revolut. Depois expirou e veio o novo e magicamente já não tinha limitações. Acho que nem a Caixa percebe o que para ali vai.
 
Venho atualizar a minha situação com a CGD, pois pode ser util no futuro para outros users.
Com o novo cartão que entretanto recebi já consigo fazer top up no revolut atraves da apple pay.
Quem tiver Cgd e tiver problemas com apple pay, peçam o novo cartão de debito.
 
Back
Topo