Apple Pay

Costumo mandar dinheiro do cartão de débito santander para o revolut usando o Apple Pay, mas hoje não estou a conseguir.

Sempre que tento mandar, recebo a mensagem "pagamento incompleto" e enquanto escrevi isto, testei com um valor mais baixo e lá consegui enviar 50€ apenas uma vez.

A minha conclusão é que devo ter algum limite diário, apesar de não ter feito nenhuma transferência depois das nossas 00:00 horas, mas suspeito que esteja relacionado com fuso horário.

Partindo do princípio que isto é mesmo um limite diário, alguém sabe se está relacionado com o Apple pay ou com o banco?

Independentemente da resposta, como posso mudar os limites? Obrigado
 
Costumo mandar dinheiro do cartão de débito santander para o revolut usando o Apple Pay, mas hoje não estou a conseguir.

Sempre que tento mandar, recebo a mensagem "pagamento incompleto" e enquanto escrevi isto, testei com um valor mais baixo e lá consegui enviar 50€ apenas uma vez.

A minha conclusão é que devo ter algum limite diário, apesar de não ter feito nenhuma transferência depois das nossas 00:00 horas, mas suspeito que esteja relacionado com fuso horário.

Partindo do princípio que isto é mesmo um limite diário, alguém sabe se está relacionado com o Apple pay ou com o banco?

Independentemente da resposta, como posso mudar os limites? Obrigado

Tenho ideia que não existe nenhum limite em relação ao Apple Pay, por isso diria que é do lado do Santander
 
Eu tenho do Millennium adicionado, tanto o d débito como de crédito sem problema nenhum
Ah e o meu de débito é maestro..
Aquele visa debit não consigo de forma nenhuma, já tentei várias vezes para ver se em algum momento podia dar e continua sempre a dar o mesmo erro... Se calhar a única solução será ligar para o banco para ver se é algo do lado deles relacionado com o cartão
 
Sou cliente Santander mas infelizmente os pagamentos que testei com o cartão de refeição via apple pay foram recusados. Já voltei a remover o cartão da aplicação.
Já tentei adicionar várias vezes mas como não sou cliente Santander a linha de atendimento diz que o processo não pode avançar
 
Eu não sou cliente Santander e consegui adicionar o cartão no Apple Pay.

O primeiro que tinha não funcionava, mas o segundo que já trazia contactless já funciona bem.
 
Eu não sou cliente Santander e consegui adicionar o cartão no Apple Pay.

O primeiro que tinha não funcionava, mas o segundo que já trazia contactless já funciona bem.

Certo. O meu problema é precisamente esse: o cartão de refeição não ter contactless. Provavelmente vou pedir um novo cartão refeição com contactless e a questão fica resolvida.
 
O que eu sei é que com o cartão curve conseguem adicionar todos os cartões que tiverem e usarem com Apple Pay. Ainda hoje usei o cartão do bankinter que não tem Apple Pay!
 
@sendas cartoes refeição estão um bocado excluídos disso pois só permitem pagamentos na rede HORECA e o curve certamente não cumprirá esse requisito.
Also, uma data deles não tem CVV/CVC e portanto nada feito a fazer pagamentos on-line (exceto mbway em sítios possíveis)
 
Agora que já vários bancos aderiram, já não se justifica por exemplo o banco CTT ainda não ter.

Já que optou por introduzir uma comissão sobre o cartão de débito de 15€ anuais, coloca-se a questão! Well?
 
Back
Topo