Apple Pay

Boa tarde, no dia 28 de Abril fiz uma compra de vários produtos (4) na Apple, os artigos foram chegando com vários dias de intervalo, agora tinha para receber o último artigo no dia 8 de junho e dá erro com o pagamento? O que poderá ser? Obrigado
 
Update but not really:

Continuo a não conseguir fazer pagamentos com o meu cartão de débito Mastercard GO! do Millennium.

Liguei hoje, de novo, para o Millennium, a senhora que me atendeu foi super atenciosa, expliquei-lhe a situação toda e ela disse-me que o erro que aparecia nas transações recusadas era algo entre as linhas de: Operação não autorizada - autenticação inexistente e ela disse-me que este erro normalmente aparecia quando não existe autenticação suficiente no cartão ou na comunicação entre o banco e a SIBS (por exemplo, quando o 3D SECURE está desligado ou com alguma anomalia), mas ela desativou e voltou a ativar o meu 3D SECURE, confirmou-me o meu número de telemóvel, etc, pediu-me para experimentar efetuar uma compra com a Apple Pay no mesmo instante - compra recusada, mesmo erro.

Ela foi falar com o departamento interno e reportou-me que têm havido outras pessoas com erros semelhantes ou iguais ao meu, mas que apenas acontecia nas compras com o Apple Pay, porque eu consigo fazer pagamentos Online sem o Apple Pay.

Estaca zero novamente, se mais alguém for Millennium e estiver com este problema, acusem-se, por favor.
 
Eu sou Millennium e também não consigo fazer nada com o Apple Pay. Nem pagamentos, nem carregar Revolut, nada.

No 14.6 continua igual por isso o problema é mesmo do banco.
 
Consegui fazer pagamento com Apple Pay na Bolt mas na Uber continua a não dar… Se tentar na Bolt se calhar já não da outra vez… não se percebe… BCP.
 
Bom dia pessoal.
Gostaria de uma ajuda se possível. Tenho serviços apple ativos dos quais tem que ser efetuado pagamento todos os meses e o mesmo é efetuado com conta PayPal. É possível o pagamento ser feito com o Apple Pay. Sempre que tento remover a conta PayPal dos pagamentos diz que não é possível. (Não é possível remover. Existe uma assinatura ativa nesta conta que tem de ter, pelo menos, um pagamento registado.)
 
Bom dia pessoal.
Gostaria de uma ajuda se possível. Tenho serviços apple ativos dos quais tem que ser efetuado pagamento todos os meses e o mesmo é efetuado com conta PayPal. É possível o pagamento ser feito com o Apple Pay. Sempre que tento remover a conta PayPal dos pagamentos diz que não é possível. (Não é possível remover. Existe uma assinatura ativa nesta conta que tem de ter, pelo menos, um pagamento registado.)

Adiciona outro método de pagamento e depois remove o PayPal. Talvez resulte
 
E adicionar o Apple Pay como prioritário? Não existe nenhuma opção? Apesar de também teres lá Apple Pay como opção, ele continua sempre a cobrar a partir do PayPal Nao?

Podes dizer qual é o serviço? Talvez alguém já tenha usado e perceber melhor como funciona
 
Já tenho o Apple Pay adicionado e não consigo.
Por alguma razão que eu não sei qual é e que para mim não faz sentido, a Apple não deixa ficar só o ApplePay Como método de pagamento. Tens sempre que ter mais outro método de pagamento adicionado. Por exemplo: se tiveres um cartão de crédito ou débito só, pode ser o teu único método de pagamento. Mas o ApplePay só não pode. Não faz muito sentido...
 
E adicionar o Apple Pay como prioritário? Não existe nenhuma opção? Apesar de também teres lá Apple Pay como opção, ele continua sempre a cobrar a partir do PayPal Nao?

Podes dizer qual é o serviço? Talvez alguém já tenha usado e perceber melhor como funciona
O serviço são o Apple one pack familiar. Adicionar o Apple play como prioritário também não deixa avançar para cima. E cobra sempre pelo PayPal.
 
Bom dia pessoal.
Gostaria de uma ajuda se possível. Tenho serviços apple ativos dos quais tem que ser efetuado pagamento todos os meses e o mesmo é efetuado com conta PayPal. É possível o pagamento ser feito com o Apple Pay. Sempre que tento remover a conta PayPal dos pagamentos diz que não é possível. (Não é possível remover. Existe uma assinatura ativa nesta conta que tem de ter, pelo menos, um pagamento registado.)
Não é possível ter apenas o Apple Pay como método de pagamento, infelizmente.
 
Está mesmo a haver alguma coisa com as compras on-line com cartões do MBCP, não é só com Apple Pay.
Eu por acaso só tenho tido problemas nos pagamentos online do Millennium quando utilizo o Apple Pay como método de pagamento. Uso Uber/Bolt todos os dias, com o próprio cartão lá associado, e funciona perfeitamente. Só com o Apple Pay é que esse cartão em específico é rejeitado...
 
Update:

Hoje experimentei fazer duas compras na App Store com o Apple Pay e resultou, mas não apareceram os movimentos na Wallet (pode estar com delay, já me aconteceu inclusivamente com pagamentos recusados, só aparecerem tipo 30 minutos depois, mas com a hora correta de tentativa de compra).

É possível que o problema já esteja resolvido, veremos.

Update: Já aparecem os movimentos na Wallet, como estimei, com 30 minutos de atraso, mas com a data de hora de compra correta. Ambos a dizer: ''Pendente''.
 
Última edição:
Em relação ao Banco BPI, continua a não haver novidades não é? (infelizmente).
Aparentemente não, no outro dia contactei a minha gestora de conta e ela disse-me que já estava familiarizada com o Apple Pay mas que o BPI não previa disponibilizar o serviço
 
Última edição:
Back
Topo