Update but not really:
Continuo a não conseguir fazer pagamentos com o meu cartão de débito Mastercard GO! do Millennium.
Liguei hoje, de novo, para o Millennium, a senhora que me atendeu foi super atenciosa, expliquei-lhe a situação toda e ela disse-me que o erro que aparecia nas transações recusadas era algo entre as linhas de: Operação não autorizada - autenticação inexistente e ela disse-me que este erro normalmente aparecia quando não existe autenticação suficiente no cartão ou na comunicação entre o banco e a SIBS (por exemplo, quando o 3D SECURE está desligado ou com alguma anomalia), mas ela desativou e voltou a ativar o meu 3D SECURE, confirmou-me o meu número de telemóvel, etc, pediu-me para experimentar efetuar uma compra com a Apple Pay no mesmo instante - compra recusada, mesmo erro.
Ela foi falar com o departamento interno e reportou-me que têm havido outras pessoas com erros semelhantes ou iguais ao meu, mas que apenas acontecia nas compras com o Apple Pay, porque eu consigo fazer pagamentos Online sem o Apple Pay.
Estaca zero novamente, se mais alguém for Millennium e estiver com este problema, acusem-se, por favor.