Apple Pay

BPI, que atraso de vida. Ou andam a dormir no departamento responsável ou os clientes não pedem o serviço…
Ainda por cima deram uma informação errada. Em Janeiro, disseram que até ao fim do 1.° semestre teriam o suporte. Já estamos no começo do 2.° semestre, e nada.
 
Pergunta rápida para uma colega minha que está á espera do iPhone 13 para comprar um combo iPhone+Apple Watch.

Ela é do ActivoBank, daí saber que suporta Apple Pay. Para pagar com apple pay é só encostar o iPhone/AppleWatch num terminal com contactless? Em Portugal essa função está ligada? Eu pessoalmente sei de alguns smartwatches com google pay que não funcionam tão bem, daí até eu ter alguma curiosidade.

A Apple cobra alguma taxa? Ou o seu uso é gratuito como o MBWay?
 
Não existe nenhuma taxa, é como mbway. Em Portugal funciona, dependendo do comerciante. Grandes centros comerciais e assim não deve ter problemas, agora pequenas lojas e tascas/restaurantes que muitas vezes alegam que nem multibanco têm para não pagar taxas, provavelmente não devem ter contactless ativo
 
Eu devo ser muito burro... Não consigo adicionar o cartão de débito do Activobank à wallet. Pede sempre o cvv e o cartão não tem.
O que é que estou a fazer mal?
 
Back
Topo