Apple Pay

Ok então estava enganado. Pensava que os comerciantes terem a possibilidade de disponibilizar o MBWay como pagamento nos TPAs era algo que tivessem de pagar a mais. As restantes funcionalidade já tinham de as pagar, pensei que tivesse incluído.
 
O 11 não tem, como pode o XR ter?

Só me aparece do 12 para cima essa opção.

11
F94-D207-D-5797-4903-ADB5-2-E47-DE8-F564-D.png

12
DCD53262-B450-451-B-B498-B2-FFA7-C09-B6-A.jpg

Desculpa fiz confusão com esta funcionalidade
y9FtcuU.png
 
Usei a 2ª vez para fazer compras.

A 1ª foi para comprar um acessório via App "Apple Store" onde bastou desbloquear através do FaceID o iPhone e correu tudo muito bem. Simples, prático e eficaz.
A 2ª foi uma compra onde já tive que usar o FaceID e iPhone para aproximar do terminal para pagamento contacless e que correu tudo muito bem. Tinha algum receio que não desse (por ser a 1ª vez) mas muito simples, prático e eficaz.

No extrato do meu wallet já lá aparece o valor pago só que indo a App do meu banco (CGD) ou através do site ainda não aparece sendo que aparece como "cativo".

1º- Sabem dizer quanto tempo é que fica "cativo" até aparecer no extrato do cartão?
2º - O comerciante irá pagar alguma comissão por ter feito o pagamento desta forma, ou seja, Apple Pay?

Obrigado

Bom Ano 2023!

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal eu queria adicionar um cartao da CGD de multibanco ao apple pay e nao da diz que nao e permetido ja fui ao banco e eles no balcao dizem que nao podem fazer nada alguem que ja o fez e consseguio sabe dizer como o fez e como o fazer obrigado e cumprimentos
 
Eu aderi há pouco tempo ao Apple Pay.
Também sou da CGD.

Não consegui adicionar através do aproximar da câmara mas depois fiz manualmente e até agora tudo ok.
Já usei para duas compras.

Cumps
 
Boas pessoal eu queria adicionar um cartao da CGD de multibanco ao apple pay e nao da diz que nao e permetido ja fui ao banco e eles no balcao dizem que nao podem fazer nada alguem que ja o fez e consseguio sabe dizer como o fez e como o fazer obrigado e cumprimentos

Qual é a cor do cartão? Os azuis dão, os brancos com o Fernando Pessoa acho que não.
 
Back
Topo