1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple prepara iPod touch com ecrã maior?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por OubeLa, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2158)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

Apple prepara iPod Touch com ecrã maior

A marca da “maçã” está a preparar um iPod Touch com um ecrã de sete a nove polegadas, a lançar no Outono de 2009, de acordo com três fontes independentes.
    [​IMG] As fontes são citadas pelo Tech Crunch e confirmam a existência de conversações entre a Apple e vários fabricantes asiáticos para acertar a produção do dispositivo. Steve Jobs já afirmou no início do ano que está a observar o segmento de pequenos equipamentos como os tablets ou os netbooks como sendo sinais de uma nova tendência.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/1001439.html

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

yummmi... totalmente de acordo com as minhas previsões e com a patente da tal dockingstation idententica ao imac :) yummmiiii...

3. FuhFuh

FuhFuh Power Member

começar a juntar a pasta xD daqui a um ano ja me estou a imaginar 64Gb de memoria e um ecra assim :P

4. crywolf

crywolf Folding Member

Apple está a estudar o lançamento de netbooks

Acabei de ler no site da revista "Exame Informática", que a Apple anda a estudar a possibilidade de lançar netbooks no mercado.

Como todos sabemos o unico inconveniente destes produtos são os €€€.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Outra vez?! A Apple não está a estudar lançamento nenhum, há é muita gente sem nada para fazer que deseja ardentemente que a Apple lance uma coisa dessas. Não há uma única prova ou sugestão real que indique que a Apple vai lançar um netbook. É 100% pura especulação (e não é de agora, a exame informática é que não devia ter mais nada sobre que falar).

6. crywolf

crywolf Folding Member

Como é q tu sabes disso?

7. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

isso já se debateu por aqui muito, e a exame de informática não anda muito famosa acerca dos seus artigos.

uns acreditam que um netbook apple canibalizaria os outros portáteis da marca, eu penso até que, até um preço de 500€ era a melhor maneira de começar a ''pegar'' em maior quantidade os utilizadores windows para MAC maniacos

8. crywolf

crywolf Folding Member

Bem... eles têm mais acesso a esse genero de conteudos que algum de nós.

9. Watermelon

Watermelon Power Member

Fiz merge das duas threads, já que tratam praticamente do mesmo assunto.

A notícia da Exame Informática (que não anda muito bem cotada em termos de coerência ultimamente):

E já agora, o link para a notícia do Techcrunch é este.

É natural que a Apple esteja a estudar ideias para netbooks e que haja um ou dois protótipos. Como qualquer outra marca está a observar e a precaver-se caso essa seja uma tendência definitiva que o mercado vai tomar. O que não quer dizer que chegue a lançar um. É ver a quantidade de patentes que a Apple tem e ver quantas delas se materializaram.

Recomendo também a leitura da opinião do Gruber sobre o assunto.

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

sim...netbook como conhecemos hoje...esqueçam... será um ipod touch HD com um ecrã de 7a 9 polegadas...isto será o netbook da Apple...

Pequeno (iphone like)
    simples (iphone os + appstore)
    para ir à net e e-mail principalmente
    e multimedia on the go....
    mais barato que um portátil (a apontar para os 700/800 €)

isto é a definição de um netbook...

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Continuo a achar que o netbook (como os actuais ou não) da Apple não passa de um desejo de alguns Apple fans, e ainda não vi uma única pista credível nesse sentido.

E quando chegar o dia (se chegar), a reacção é e será sempre a mesma -> "f0d@-se, tão caro!?!"

O mercado actual dos netbooks (tal como seria a ideia inicial) já está completamente desvirtuado, tanto a nível de hardware como de preços, um da Apple só vinha meter a cereja no topo do bolo dos preços ridículos.

Isso encaixa na minha definição de ridículo (no que a netbooks diz respeito), mas são opiniões :)

12. blastarr

blastarr Power Member

Será que desta vez dá para fazer "Copy/Paste" ? :P

13. Fork

Fork What is folding?

E as apps de office? Como ficavam nesse conceito de netbook? Um netbook na minha opinião deve ser capaz correr aplicações de office. Que eu saiba não ha nenhuma para iPhone (se como dizem o iWork passar para a clouad, então isto fica resolvido (pensoi)). E depois é o teclado. Desculpem, mas um teclado sem teclas não dá para office.

14. OubeLa

OubeLa Power Member

Sinceramente, não prevejo a Apple a lançar algo parecido com um tablet PC, dado que é um produto praticamente sem mercado, completamente useless para a maioria das pessoas.

15. crywolf

crywolf Folding Member

Eu tenho um iphone e na minha opiniao, eu axo que a apple cria bastantes expectativas, tanto a nivel dos lançamentos que faz de cada produto como tambem do proprio preço.

Muitas vezes o preço é utilizado para selecionar o mercado que quer alcançar.. isso acontece nos automoveis e nas casas. Estou desiludido com o iphone, isto porque eu tinha um pda da HTC e julguei que tinha comprado uma coisa muito melhor, devido ao preço que paguei, mas afinal foi uma desilusão.

16. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

tirando os windows mobile, antes do iphone ecrã's tactil eram useless em telemóveis, vê agora, todas as marcas querem ter um disponível e até aparecem com marcas de moda importantes( levi's, emporio armani, etc)

a apple a entrar no mercado tablet iria voltar a ''revolucionar'' ou pelo menos dar um ar mais porreiro acerca do conceito que despertaria uma febre, porque minha professora tem um HP tablet e aquilo realmente não tem inbteresse para o utilizador comum mas é porque está mal aproveitado:sad:

17. Xkorp

Xkorp Power Member

Isto vai ser daquelas coisas tipo iphone, tanto se fala nelas que passado X tempo elas saem. É como falarem da saída do Esteves, mais tarde ou mais cedo vai acontecer.

18. crywolf

crywolf Folding Member

So espero que n se crie tantas expectativas sobre um produto quando na verdade é tao bom ou pior que muitos outros q andam no mercado.

19. bafitor

bafitor Power Member

Só compra quem quer.

Isso de cair ou não nas expectativas depende de cada um. Uma procura rapida na net sabe-se logo o que vamos ou não encontrar.

Isto aplica-se a qualquer produto nos dias de hoje.

20. crywolf

crywolf Folding Member

Se calhar sou mesmo eu, porque passei de cavalo para burro.. tinha um HTC que gostava mt dele. Tnha zoom este nao tem...

Partilhar esta Página