Apple prepara iPod touch com ecrã maior?

A culpa foi tua por não investigares o que estavas a comprar. Não é da Apple por fazer bom Marketing...
Exacto, mas tb te digo nao é do marketing que eles vivem. O marketing deve ser um metodo para publicitar um produto... se vende gato por lebre, lixa-se. Olha, tenho que admitir q a imagem é fantastica e o som tambem, agora o resto fica muito longe do HTC que eu tinha.
 
Este "hype" é todo gerado por eles. É o marketing deles em pleno funcionamento. Geram o dito hype e depois esperam que muita gente escorregue na esparrela. Mas quanto a isso pode ser que muitos dos problemas que indicas-te sejam corrigidos em futuros updates.
 
Este "hype" é todo gerado por eles. É o marketing deles em pleno funcionamento. Geram o dito hype e depois esperam que muita gente escorregue na esparrela. Mas quanto a isso pode ser que muitos dos problemas que indicas-te sejam corrigidos em futuros updates.
Exacto, tb acredito nisso. E se o fizerem a minha opiniao vai mudar radicalmente.

As unicas diferenças que encontro do htc para o iphone, são sem duvida alguma, a imagem e o som. O som é fantastico no iphone. De resto a nivel de funcionalidades o iphone da para inserir novas funcionalidades, assim como criar. Mas o HTC traz funcionalidades que realmente me sao uteis em qualquer altura ou situaçao, desde o office todo ao internet explorer.. Neste nao posso aderir á minha internet porque o nome da internet tem um espaço no meio, no HTC nao me preocupava com esses pequenos pormenores.

Para trasnferir ficheiros de escrita, no htc eu transfiro para o computador em word, sendo compativel com o office.. Assim como e excel.. Dava para ver em Powerpoint tb...
 
Utilizando alguma app presente na App Store. Essas apps permitem colocar ficheiros no iPhone/iPod, e depois o iPhone/iPod permite ler esses ficheiros, desde .pdf a .doc, .xls, .pdf, etc, etc. Ficheiros recebidos por email também podem ser vistos sem ser preciso estas alplicações.
 
Utilizando alguma app presente na App Store. Essas apps permitem colocar ficheiros no iPhone/iPod, e depois o iPhone/iPod permite ler esses ficheiros, desde .pdf a .doc, .xls, .pdf, etc, etc. Ficheiros recebidos por email também podem ser vistos sem ser preciso estas aplicações.
não ... para que uma app especifica ... quando quero algo no iPhone auto-envio um email para mim e abro na mail app :x2: melhor solução desde a invenção do fogo !
 
Evidentemente, mas quando estou num sitio sem wireless não me adianta nada, e geralmente quando estou num sitio com wireless com a intenção de estudar tenho um portátil comigo.
 
Evidentemente, mas quando estou num sitio sem wireless não me adianta nada, e geralmente quando estou num sitio com wireless com a intenção de estudar tenho um portátil comigo.

Eu falei pk deste a entender que não dava..no meu caso tenho quase sempre wireless, ou no polo universitário ou em casa...por isso não há problema.
 
Última edição:
[PT]latrine;4110027 disse:
sim...netbook como conhecemos hoje...esqueçam... será um ipod touch HD com um ecrã de 7a 9 polegadas...isto será o netbook da Apple...

Pequeno (iphone like)
simples (iphone os + appstore)
para ir à net e e-mail principalmente
e multimedia on the go....
mais barato que um portátil (a apontar para os 700/800 €)

isto é a definição de um netbook...

E com este noticia ainda mais perto de acontecer fica:

9to5Mac claims that Apple will be announcing at Macworld that the next version of iWork will be composed of web-based applications. According to the rumor site, that means the future versions of Numbers, Pages and Keynote will be entirely browser based. (Note that this does not necessarily mean that native Mac versions will not also co-exist.)

Apple's move into web-based applications has been clear with the release of MobileMe's extensive Mail and Address Book applications composed entirely out of web-based technologies such as Javascript. In fact, there had previously been talk of an entire "Webkit-based" platform after Apple had adopted the SproutCore framework for use in MobileMe.

Developers have been constantly pushing the boundaries of what a web application can accomplish. 280 Slides is an example of a browser-based version of Keynote/Powerpoint written by former Apple employees

fonte: http://www.macrumors.com/2008/12/31/iwork-to-become-a-web-application-at-macworld/
 
Back
Topo