Apple recolhe skin's do macbook

mpLopes

Power Member
Segundo fontes seguras, as skin's para macbook tinham um problema, e desbotam. a tinta fica no macbook e nao sai nem com alcool nem com nada.
a apple esta a recolher as skin's e os respectivos macbook danificados para tocar as carcaças.
 
Estive numa Apple Store onde existiam meia centena de macbooks brancos e pretos e a maioria dos brancos apresentava uma coloração amarela na zona onde metemos as palmas das mãos. o funcionário disse que se devia ao uso intensivo por pessoas que em regra tinham as mãos não muito limpas ou então muito suadas. Disse-me que aquilo era como sujidade que saia limpando. De facto tal não me pareceu mas ok. Já o problema dos macbooks pretos parece-me mais grave. Com o uso, a tecla de espaços, o trackpad e parte da zona das palmas das mãos ficam "polidas" o que altera a cor e faz-se notar bastante. Enfim, o que vale é que a Apple consegue mudar as "skins" facilmente.
 
uma loja apple de Braga, um dos seus clientes foi afectado com esse problema, e teve que ser recolhido o macbook e a skin.

é facil mudar as skin's, o pior é ter que mudar as carcaças dos macbook's.
 
Num acer nao arrotas mais de 2000€ até 2800€ por um portatil destes. :rolleyes:
Mas ao que parece a Apple está a ser eficiente na resolução dos problemas.

I'm a mac, and i am a PC.
 
[PT]latrine disse:
Sim Favas, mas na apple também não arrotas 2000 € por um computador destes... o mabook preto é 1500€

latz

True, até tive a reparar, já se arranjam maquinas da Apple por menos de 1200€, tinha ideia de ser tudo extremamente caro, jah vi que tava errado.
A serie interessante os Macbook Pro são caros :(
 
Desculpem a ignorância, mas quando se referem a "skin" trata-se da capa fininha que se comprar para pôr os MacBooks ou outra coisa que me escapa?

@Ajax, o teu sofre deste problema ?
 
trata-se do seguinte:
images

acho que era isto que te referias.
 
Desculpem a ignorância, mas quando se referem a "skin" trata-se da capa fininha que se comprar para pôr os MacBooks ou outra coisa que me escapa?

@Ajax, o teu sofre deste problema ?

Não apesar de ter 1 mês de uso intensivo e com mãos suadas. Está um calor de morte onde estou!
 
Back
Topo