1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple refurbished

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por gfmm, 26 de Outubro de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 701)

1. gfmm

gfmm Power Member

Boa noite alguém sabe se a Apple certified refurbished envia e funciona em Portugal?
    Cumprimentos

2. spsantos

spsantos Power Member

Que eu saiba em Portugal a Apple oficialmente não vende refilurbished, existem é algumas lojas que o fazem por sua conta.

3. gfmm

gfmm Power Member

Hum ok, obrigado pela resposta

4. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

@spsantos, podes referir algumas ? Também andava atrás de refurbished aqui...

5. pthacker

pthacker Power Member

PTelemoveis

6. spsantos

spsantos Power Member

Forallphones.

7. Plenton

Plenton Power Member

Para modelos recondicionados recomendo a Amazon.
    Tem-se 2 anos de garantia, mesmo que haja algum stress com o modelo que receberem.
    Os preços são bons, ainda à dias comprei o 6s 64GB Rose Gold para a minha esposa por 265€.

8. pixies

pixies Power Member

E a qualidade dos equipamentos refurbished?

9. Plenton

Plenton Power Member

Na sua grande maioria é boa.
    Pelas reviews dá para perceber que há casos onde aparece um aparelho menos bom. Mas isso é a vantagem de comprar pela Amazon, devolves e enviam-te um novo. E durante 2 anos estás salvaguardado de problemas.

Por exemplo o da minha esposa, 6s de 64gb, está muito bom!
    Tem uma pequena marca de uso junto ao jack dos fones, e o ecrã obviamente se nota que não é OEM.
    Mas diria que qualquer pessoa que não tivesse iphone não notava a diferença.

Partilhar esta Página