1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple releases Mac OS X 10.4.9 Update

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 13 de Março de 2007. (Respostas: 140; Visualizações: 7815)

1. Sox

Sox Power Member

Fonte

Pessoal que já actualizou que comente se há algum problema ou não... Eu cá fico à espera de feedback.

2. mascker

mascker Power Member

RE:

aqui ja deu barraca.....

tava a aactualizar e aquela maravilha foi abaixo antes de acabar o update...

ate tenho medo de reiniciar o computador

Alguns aplicativos nao abrem

ja tou a fazer backups.

Depois informo como correu...

Tá tudo fodi.., meti o ipod para backup e diz-me que está corrupto e nao abre. ****. Mais uma noite estragada....

Última edição: 13 de Março de 2007
  3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

4. mascker

mascker Power Member

tou ******.

Meto pens, discos externos, ftp, rede,

Nada funciona.

Se eu reinicio o compuatdor e perco o meu trabalho, gasto todo o meu dinheiro para desacreditar a apple. (a sorte é que a minha conta só tem 12 €)

Alguem tema alguma ideia para fazer backup de documentos???

Nenhum aplicativo abre, a nao ser os que ja estavam abertos, nao tenho acesso à rede, ipod nao dá, pen tb não, discos externos muito menos.

Tou lixado não tou?

Saudações

5. lidador

lidador Power Member

Os peritos aconselham a actualizar o software de sistema fazendo download do instalador, em vez de usar o update incorporado no sistema. Também aconselham a que previamente se corrija as permissões, a correr o diagnóstico do disco... fazer a dança da chuva, etc.

6. lidador

lidador Power Member

Leitor/gravador de disquetes? Yahoo porta-documentos? Gravar CD-r? Imprimir?
    Enviar os documentos em Anexos de e-mail?

Finalizar sessão e voltar a entrar?

7. mascker

mascker Power Member

Tenho macbook pro e nao tenho gravador de DVD.

No outro di enervei-me e dei-lhe um murro.

Agora tá amassado e estragado...

Tou a tentar meter no box.net, a ver...

Saudações

8. lidador

lidador Power Member

Mantem-te calmo...
    Em último caso podes arrancar com os discos de instalação que o conteúdo do disco duro não se evaporou.

9. tugaware

tugaware [email protected] Member

eu fix o update e ta a correr a 100%. ate agr so vim a net e funka direito. mais tarde vo experimentar o ipod

EDIT: o ipod tb funciona direito

10. Menam

Menam Power Member

11. Catacang

Catacang Power Member

Por aqui lá se fez o update pelo sistema de actualização automática do OS X, tanto no meu Mac Mini G4 como no iMac Core 2 Duo do meu irmão e tudo decorreu com tranquilidade, o reboot foi mais demorado em ambos mas é normal depois destas actualizações, fora isso não noto diferenças nenhumas (excepto o número da versão), funciona tudo da mesma maneira que antes, ou seja, muito bem!

Cumps.

12. aclaud

aclaud Power Member

mascker, "The installation process should not be interrupted. If a power outage or other interruption occurs during installation, use the standalone installer (see below) from Apple Downloads to update."

Site: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=304821

13. Taveirada

Taveirada Power Member

Porra... tiveram assim tantos filmes... fiz agora... no problemo.

14. JedWar

JedWar Power Member

X confirmo.... no problem!!!!

15. Borg

Borg Power Member

Acabei de fazer a actualização e correu tudo bem :)

Sem problemas nenhuns e tudo a funcionar direitinho :D

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Fiz a instalação e deu barraca .... das grandes:\
    Aquilo fez o download, instalou e tal ... quando faz o reboot, fica-se naquele ecrã inicial com a maçazinha ...e daí não sai......já pus o cd de instalação, detecta a versão 10.4.9 .... e diz que apenas posso formatar por completo ...

O problema é que não posso perder info ....o que fazer?

17. rui_mac

rui_mac Power Member

É normal que após um update o reboot seja mais longo. Tens de ter paciência. De qualquer modo, se arrancaste com o DVD de instalação, faz uma verificação ao disco e repara as permissões.
    Eu fiz ontem o update e está tudo a correr sobre rolamentos, como sempre :)

Rui Batista

18. Savage

Savage Power Member

Já fiz e tudo ok (PowerPC).

19. Fcirne

Fcirne Power Member

Já fiz e tudo ok( Macbook pro)
    Demorou uns bons 4 min a fazer o reboot!

20. bsod

bsod Power Member

Bah! Vai ter de esperar até para a semana... se houve problemas, e combinando a minha propensão para ter esse tipo de coisas (já me aconteceu cada uma mais mirabolante :rolleyes:), é melhor esperar... ainda para mais preciso do computador.

De qualquer modo, vou fazer um repair permissions (aliás tou a fazer um agora, já não fazia há imenso tempo :P), e quando tiver tempo o daily weekly monthly :)

Depois posto feedback.

Partilhar esta Página