Apple releases Mac OS X 10.4.9 Update

Sox

Power Member
The company said Mac OS X 10.4.9 includes general operating system fixes, as well as specific fixes or compatibility updates for the following applications and technologies:

RAW camera support
Handling of large or malformed images that could cause crashes
Image capture performance
Mouse scrolling and keyboard shortcuts
Font handling
Playback quality, and bookmarks in DVD Player
USB video conferencing cameras for use with iChat
Bluetooth devices
Browsing AFP servers
Apple USB Modem
Windows-created digital certificates
Open and Print dialogs in applications that use Rosetta on Intel-based Macs
Time zone and daylight saving for 2006 and 2007
Security updates

Fonte

Pessoal que já actualizou que comente se há algum problema ou não... Eu cá fico à espera de feedback.
 
RE:

aqui ja deu barraca.....

tava a aactualizar e aquela maravilha foi abaixo antes de acabar o update...


ate tenho medo de reiniciar o computador

Alguns aplicativos nao abrem

ja tou a fazer backups.

Depois informo como correu...

Tá tudo lixei.., meti o ipod para backup e diz-me que está corrupto e nao abre. ****. Mais uma noite estragada....
 
Última edição:
tou ******.


Meto pens, discos externos, ftp, rede,

Nada funciona.

Se eu reinicio o compuatdor e perco o meu trabalho, gasto todo o meu dinheiro para desacreditar a apple. (a sorte é que a minha conta só tem 12 €)

Alguem tema alguma ideia para fazer backup de documentos???

Nenhum aplicativo abre, a nao ser os que ja estavam abertos, nao tenho acesso à rede, ipod nao dá, pen tb não, discos externos muito menos.

Tou lixado não tou?

Saudações
 
aqui ja deu barraca.....

tava a aactualizar e aquela maravilha foi abaixo antes de acabar o update...

Os peritos aconselham a actualizar o software de sistema fazendo download do instalador, em vez de usar o update incorporado no sistema. Também aconselham a que previamente se corrija as permissões, a correr o diagnóstico do disco... fazer a dança da chuva, etc.
 
tou ******.

Alguem tema alguma ideia para fazer backup de documentos???

Nenhum aplicativo abre, a nao ser os que ja estavam abertos, nao tenho acesso à rede, ipod nao dá, pen tb não, discos externos muito menos.

Tou lixado não tou?

Saudações

Leitor/gravador de disquetes? Yahoo porta-documentos? Gravar CD-r? Imprimir?
Enviar os documentos em Anexos de e-mail?

Finalizar sessão e voltar a entrar?
 
Tenho macbook pro e nao tenho gravador de DVD.

No outro di enervei-me e dei-lhe um murro.

Agora tá amassado e estragado...

Tou a tentar meter no box.net, a ver...

Saudações
 
Mantem-te calmo...
Em último caso podes arrancar com os discos de instalação que o conteúdo do disco duro não se evaporou.
 
eu fix o update e ta a correr a 100%. ate agr so vim a net e funka direito. mais tarde vo experimentar o ipod

EDIT: o ipod tb funciona direito
 
Última edição:
Por aqui lá se fez o update pelo sistema de actualização automática do OS X, tanto no meu Mac Mini G4 como no iMac Core 2 Duo do meu irmão e tudo decorreu com tranquilidade, o reboot foi mais demorado em ambos mas é normal depois destas actualizações, fora isso não noto diferenças nenhumas (excepto o número da versão), funciona tudo da mesma maneira que antes, ou seja, muito bem!

Cumps.
 
Fiz a instalação e deu barraca .... das grandes:\
Aquilo fez o download, instalou e tal ... quando faz o reboot, fica-se naquele ecrã inicial com a maçazinha ...e daí não sai......já pus o cd de instalação, detecta a versão 10.4.9 .... e diz que apenas posso formatar por completo ...

O problema é que não posso perder info ....o que fazer?
 
É normal que após um update o reboot seja mais longo. Tens de ter paciência. De qualquer modo, se arrancaste com o DVD de instalação, faz uma verificação ao disco e repara as permissões.
Eu fiz ontem o update e está tudo a correr sobre rolamentos, como sempre :)

Rui Batista
 
Bah! Vai ter de esperar até para a semana... se houve problemas, e combinando a minha propensão para ter esse tipo de coisas (já me aconteceu cada uma mais mirabolante :rolleyes:), é melhor esperar... ainda para mais preciso do computador.

De qualquer modo, vou fazer um repair permissions (aliás tou a fazer um agora, já não fazia há imenso tempo :P), e quando tiver tempo o daily weekly monthly :)

Depois posto feedback.
 
Back
Topo