Apple releases Mac OS X 10.4.9 Update

Também fiz o update ontem sem qualquer tipo de problemas.
Verdade seja dita que reparei as permissões do disco e rezei a todos os santinhos, 1ª actualização "a sério" do OSX no meu 1º mac, não contava com "tantos" reports de problemas.

Hasta [ ]


Oh... então espera quando sair o Leo. :) É sempre assim cada vez que sai um update para o OS X.

n de gente com problemas, e há n de gente sem problemas.

Eu, felizmente, faço parte do 2º grupo. :x2:
 
Bem é preciso ter a p*t* de uma sorte! N ha palavras... o portatil veio hj da interlog por causa de um problema numa ventoinha no lado direito... a actualizaçao deu um erro.. reiniciei e puff... perdi td... Alguem em explica como é para arrancar do cd de instalacao do mac os x? carrego na tecla c? qd? e qd é q é para largar? ja tentei fazer isso mas ele continua a tentar arrancar pelo disco :S
 
n sei pq n da... vai smp po disco... inicio a carregar no ALT.. ja tentei no C... ouve-se o som e tal.. dps aquele remoinho... e fica por ai..
 
lol.. se tenho um macbook pro qual seria o interesse em ter um dvd ilegal? o mbp vem com o tiger :s
Não percebi que tinhas um Macbook, a primeira coisa que disseste é que o portátil tinha chegado da Interlog. Podia ser um Ibook para o qual não tinhas comprado legalmente o Tiger.

Tive que emprestar o meu DVD do Tiger a um amigo para conseguir correr o Disk Utility do DVD de instalação. O dele era copiado e não arrancava pelo DVD, por isso poderia ser esse o problema.
 
strikereg,

Se o teu amigo tivesse corrido o DVD original do sistema operativo que veio com o seu computador (Jaguar ou Panther) possivelmente tinha conseguido correr o disk utility.

PT
 
Foi o que sugeri, mas ele disse que tinha lido nalgum lado que não podia usar o disk utility de versões anteriores para corrigir erros numa instalação mais recente. Não sei se é o caso ou não.
 
Apenas hj fiz o update, tudo impec, correu normalmente sem interrupcoes ou problemas, reinicoou demorou um pouco como é normal, a única diferença visivel é o mm o simbolo do bluethoof que mudou de sitio alias como tb aconteceu a alguem! De resto tudo na mm a funcionar as mil maravilhas! =)
 
a única diferença visivel é o mm o simbolo do bluethoof que mudou de sitio alias como tb aconteceu a alguem!

Então foi por isso...

Eu bem me parecia, até cheguei a pensar como raio é que ele tinha ido lá parar se eu não o mudei de sitio. Mas já o voltei a colocar no lugar.
 
Será que é só aconteceu a quem o tem ligado? Estranho...

A mim quando fiz o update o icon ficou no mesmo sitio (reparei porque tinha lido aqui que mudava de sitio como update), mas à poucos dias reparei que tinha mudado de sitio, não sei se foi logo na segunda vez que voltei a ligar ou se foi mais tarde (MB C2D here).

Desde que fiz o update não voltei a ligar o bluetooth...
 
Não saiu nada do sítio e está tudo como dantes, ou seja, sem problemas. Boa sorte para quem teve complicações e que as resolvam rapidamente...
 
Back
Topo