Apple releases Mac OS X 10.4.9 Update

nos últimos tempos tenho tido alguns problemas a mais com o Adium, mas já não é a primeira vez que tenho este tipo de problemas (se calhar estes problemas ocorriam depois de actualizações do SO e nunca reparei). de qualquer forma, no meu caso ele consegue ligar-se, mas vai a baixo montes de vezes.
A mim so me vai mais vezes abaixo se estiver a usar a versao 1.0.1 na UM, se tiver a usar em casa funca bem.

A ver se a nova versao melhora isso.
 
Instalei e correu tudo ok, o ícone bluetooth mudou de sítio e não o tinha ligado. Uma coisa que aconteceu mt estranho foi que depois de reiniciar a primeira vez, abri o firefox em seguida abri o dashboard e o sistema crashou, tive que desligar mesmo no power. Entretanto não voltou mais a acontencer.
 
Pergunta assim a toa, isso é algum problema o icone do BT? Eu sinceramente nem sei onde estava nem pra onde foi, continua a funcionar é o que se quer :D
 
O meu sempre esteve neste sitio:

picture1eb0.png





Depois do update voou parar ao outro lado:

picture2lv0.png



Btw... desde que tudo funcione direitinho, isto não passam de pormenores.
 
Ya o meu tb passou prai, nao vejo problema nisso......

Perguntas, o que é isso do teu nome ai? o que faz? o meu nao tem o meu nome, e o monitor ao laod do adium, é o simbolo de um monitor externo ou algo mais?
 
O monitor é o símbolo do System Perferences > Hardware > Displays .

Não tenho nenhum monitor externo, mas como estou sempre a mudar a claridade do MBP (quando deixo de o ter ligado à corrente, ou mesmo quando já estou cansado de X luminosidade) optei por ter esse atalho aí à mão.

O nome que aparece é o da minha account de utilizador, meti-o ali só mesmo por questão estética, já que não tenho mais nenhum utilizador no meu Mac. :-D
Supostamente serviria para trocar de utilizador rapidamente.
 
hmm...Sox, depois de teres postado as imagens do teu menu bar reparei que o meu símbolo de bateria/carregamento alterou de posição, tal como sucedeu contigo com o BT.... lol que estranho ...
 
hmm...Sox, depois de teres postado as imagens do teu menu bar reparei que o meu símbolo de bateria/carregamento alterou de posição, tal como sucedeu contigo com o BT.... lol que estranho ...

Isso é típico destas horas. Há dias apareceu na dock de um utilizador um pássaro verde em chamas. Rondava, mais ou menos, por esta hora da noite...
 
lol lidador, nada disso. Ainda tenho mais umas 2 ou 3 horas de trabalho pela frente ...

Desde que saiu o update para 10.4.9 que se fala que o símbolo do BT mudou de posição do menu bar ..... no entanto o meu manteve-se no mesmo sítio .... O que mudou foi o símbolo da bateria/carregamento ....

Cumps.
 
lol lidador, nada disso. Ainda tenho mais umas 2 ou 3 horas de trabalho pela frente ...

Desde que saiu o update para 10.4.9 que se fala que o símbolo do BT mudou de posição do menu bar ..... no entanto o meu manteve-se no mesmo sítio .... O que mudou foi o símbolo da bateria/carregamento ....

Cumps.

"É preciso que alguma coisa mude, para que fique tudo na mesma."

Não sei que é o autor da frase, mas é muitas vezes apropriada.
 
É de um escritor italiano, de seu nome Giuseppe Tomaso di Lampedusa. E é bem verdade, por vezes. Por acaso, acho que também se aplica ao Vista ;)

Rui Batista
 
Isso do Adium, o meu ja crashou varias vezes...logo desde o 1º dia que tenho o mac...por acaso ja la vai algum tempo que nao crasha.

Quanto aquilo do icone do bluetooth mudar de sitio...mais curioso é eu ainda nao ter feito o upgrade e agr quando liguei o mac, o tal icone esta do lado direito.
Fui confirmar se por acaso o sistema nao fez o upgrade sozinho...seria curioso, mas pronto...mas fui ver e ainda la esta o upgrade por fazer.

Se voces acham isso estranho...eu mt mais, porque nao fiz nada.

:S
 
A utilidade debate do ícone que mudou de sítio é no mínimo questionável. No entanto, para quem não consegue viver com essa crise existencial de mudança no paradigma da vida pode sempre pô-lo onde quiser bastando para isso carregar em cima do ícone da menubar carregando command (ou maçã) e podem metê-lo onde quiserem.
 
Back
Topo