Apple Releases the Mac OSX 10.5.7 Update

instalado! tb nao noto diferenças XD

update: Fiz tb a actualizaçao ao safari4...e neste sim ta mt mais rapido e compativel (com websites)!!
Tb noto uma resposta mais rapida por parte do OSX!


Bom update Apple!
 
Última edição:
Bem, update feito, foram 540MB (com 90MB de drivers da HP). Deu erro 2 vezes (falta de ligação à internet), mas era só continuar e correu tudo bem.
 
Só à segunda é que consegui instalar este update. Da primeira vez ficou bloqueado logo após ter terminado o download. Da segunda correu tudo bem.
 
Eu acho é que me está a provocar uma enorme instabilidade na ligação 3G, já tive que desligar e voltar a ligar a rede umas 4 vezes ... ou é uma enorme coincidência, ou então não sei ...
 
A mim está-me a provocar instabilidade no Safari. Começa a comer muito CPU chegando ao ponto em que tenho de matar o processo à mão.
 
A mim está-me a provocar instabilidade no Safari. Começa a comer muito CPU chegando ao ponto em que tenho de matar o processo à mão.
Por acaso também me aconteceu isso, mas fechei as páginas que tinha aberto e voltou ao uso de CPU normal. Espero que tenha sido apenas coincidência.
 
fiz o download 200 e tal megas nao me lembro ao certo e nao notei nenhuma diferença.

voltei a verificar por actualizaçoes e havia uma actualizaçao para o safari 4 beta tb fiz download e instalei e para ja nao noto nada de especial. tudo nos conformes :009:
 
Sendo assim, deixo o update para mais tarde até mais reviews.

Atenção a quem se queixou do Safari, que costuma ser necessário reiniciar o mac um par de vezes para ele ir ao sítio. Comigo pelo menos foi necessário sempre que fiz um update.
 
Eu noto uma pequena diferença no boot, e na velocidade geral a abrir as aplicações.

No entanto, tem um bug qualquer, que ao fazer scroll na lista dos Bookmarks do Safari, ou a escrever coisas no Spotlight, ele faz um efeito bastante estranho, deixou de ser tão smooth como era, parece mesmo que tem algumas falhas. Já pensei que pudesse ser bug dos drivers da gráfica, mas já experimentei com a 9400M e a 9600M, mas faz o mesmo nas duas...

Mais alguém?

Cumps
 
Bom, eu fiquei com o meu branquinho marado...
Volta e meia vai abaixo sem qualquer motivo aparente, alguém tem algo semelhante?
Que cena e agora o que fazer?
Será que posso voltar a trás com o patch?

Cumprimentos
ApacheDraco
 
Back
Topo