Apple Remote em PowerPoint 2004

mpLopes

Power Member
Boa tarde.

Alguém teve problemas ao utilziar o Apple Remote com o PowerPoint 2004 num core 2 duo?

O Apple remote funciona em tudo menos no powerpoint.. muito estranho!
 
Não têm nada de estranho! o powerpoint 2004 é mais antigo que o Apple retome. não está preparado para tal! Julgo que existe um plug in ke não me lembro agora do nome!
 
boas pessoal, esse apple remote funciona com o vlc e com o itunes? Dá para reduzir e aumentar volume? Estou a pensar comprar um mais tenho medo que apenas funcione com o frontRow! Tenho um MacBook!
 
o meu comando funciona com tudo, inclusivé powerpoint 2004, depois de ter adquirido o remote buddy. agora com office 2008 ja não é preciso
 
Sim, o VLC para OS X suporta o Apple Remote sem nenhum plugin. Consegues, pelo menos, aumentar/diminuir o volume e reproduzir/parar o filme/som, desde que o VLC seja a aplicação activa no momento. Caso contrário, o volume que vai ser afectado é o do sistema.
 
Sim, o VLC para OS X suporta o Apple Remote sem nenhum plugin. Consegues, pelo menos, aumentar/diminuir o volume e reproduzir/parar o filme/som, desde que o VLC seja a aplicação activa no momento. Caso contrário, o volume que vai ser afectado é o do sistema.

Duplo clique no "play/pause" faz fullscreen.
 
ja agora k se esta a falar do Apple Remote, alguem sabe como se sincroniza o Apple Remote com o Mac, para ser apenas um unico Apple Remote a dar instruçoes ao Mac ??
 
Back
Topo