1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Remote em PowerPoint 2004

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mpLopes, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 968)

1. mpLopes

mpLopes Power Member

Boa tarde.

Alguém teve problemas ao utilziar o Apple Remote com o PowerPoint 2004 num core 2 duo?

O Apple remote funciona em tudo menos no powerpoint.. muito estranho!

2. Fcirne

Fcirne Power Member

Não têm nada de estranho! o powerpoint 2004 é mais antigo que o Apple retome. não está preparado para tal! Julgo que existe um plug in ke não me lembro agora do nome!

3. racsol

racsol Power Member

boas pessoal, esse apple remote funciona com o vlc e com o itunes? Dá para reduzir e aumentar volume? Estou a pensar comprar um mais tenho medo que apenas funcione com o frontRow! Tenho um MacBook!

4. infor69

infor69 Power Member

o meu comando funciona com tudo, inclusivé powerpoint 2004, depois de ter adquirido o remote buddy. agora com office 2008 ja não é preciso

5. racsol

racsol Power Member

mas funciona com o vlc sem o remote buddy pelo menos para reduzir o volume?

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim, o VLC para OS X suporta o Apple Remote sem nenhum plugin. Consegues, pelo menos, aumentar/diminuir o volume e reproduzir/parar o filme/som, desde que o VLC seja a aplicação activa no momento. Caso contrário, o volume que vai ser afectado é o do sistema.

7. OldMan

OldMan Power Member

Duplo clique no "play/pause" faz fullscreen.

8. ja agora k se esta a falar do Apple Remote, alguem sabe como se sincroniza o Apple Remote com o Mac, para ser apenas um unico Apple Remote a dar instruçoes ao Mac ??

9. racsol

racsol Power Member

sendo assim vou comprar, gracias a todos

10. Demio

Demio Power Member

Ou então single click no "Menu" ;)

11. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

System Preferences>Security
    tens ai a opçao para emparelhar o remote

Partilhar esta Página