Apple schedules Mac event for next Tuesday

Se não lançarem novos Mac Pro não vai ter qq interesse para mim.
Continuo sem perceber como se compra um iMac quando se pode comprar um portátil com ganhos óbvios em termos de mobilidade e depois se pode utilizar um monitor externo que já tenham em casa ou comprar um novo. Particularmente agora com monitores de 24'' por pouco mais de 500€.

Um dispositivo como o Mac mini feito decentemente faz falta à apple. Poderia trazer muitos utilizadores novos á apple.
 
Ora bem:

-Novo iWorks
-Novos iMacs
-Novas funcionalidades .Mac
-Novidades no Macmini

Ficamos-nos por aqui? A ver vamos.
 
Não sei bem o que vão lançar mas ficaria realmente surpreendido se lançassem um PC qualquer com o Conroe ou memso o Kentsfield. Isso é que era fruta.

Talvez martelem o C2D no Macmini (não precisam de fazer absolutamente nada além de o meter lá)

Enfim espero algo previsível estilo actualizar a caixa, processadores e gráfica dos iMacs, uma nova versão do iWorks quem sabe com um processador de texto já decente e uma folha de cálculo.
 
Um mac mini baratinho (< de 400$) seria porreiro. Não acredito muito, mas quem sabe.....
Até podiam manter as especificações actuais, desde que baixassem o preço.
 
Segundo o steve estamos no "Year of the mac" mas o mais badalado é o iPhone:

Não vás muito pelos artigos. Se bem que para mim tanto faz o que sair.
 
[PT]latrine;1888040 disse:
Uma das coisas que eu tenho saudades foi como a cor revolucionou o mercado da informática quando foram introduzidos os primeiros iMacs... Aquilo sim foi revolução... e isso pôs-me a pensar...

Se os novos iMacs são em alumínio... porque não vir com cores como os iPods nanos?

O que acham? compravam cinzento? ou mudavam de ares?

Qualquer coisa deste género?

my.php
 
Back
Topo