Apple Service Index - Lista de centros Apple e reviews dos mesmos

Não percebi, quem arranjou o teu Air, foi a ***** ou a PC Clinic?
Se o arranjo foi feito num reparador autorizado Apple, em qualquer momento te podes dirigir a outro, pois que dá a garantia de reparação é a Apple e não o reparador.

Nota: PC Clinic NUNCA!!!
 
Não percebi, quem arranjou o teu Air, foi a ***** ou a PC Clinic?
Se o arranjo foi feito num reparador autorizado Apple, em qualquer momento te podes dirigir a outro, pois que dá a garantia de reparação é a Apple e não o reparador.

Nota: PC Clinic NUNCA!!!
Foi a PC Clinic. Obrigado pelo reparo!
 
Boa tarde,

O meu iPhone 6 avariou e está fora da garantia (2 anos e 2 meses). O suporte da Apple diz para entregar na operadora onde foi adquirido, neste caso a Vodafone. Acontece que entretanto eu solicitei o desbloqueio e mudei para a NOS. Será que a Vodafone já não sendo cliente me aceita o equipamento e envia para a assistência?

Obrigado!
 
Deixo aqui o meu feedback para o CAAA "Tou Aqui Tou Aí "

Deixei o MacBook para reparar o LCD numa segunda-feira de manhã (demorou 5 min apenas para criar o processo e vir-me embora) e fui buscá-lo na quarta-feira de manhã a seguir. Super rápido. Recomendo.
 
Olá malta,

Sobre a ARL em Coimbra, sabem se costuma ser rápida nas RMA?
Tenho um iphone SE, na garantia, com alguma falta de sensibilidade em zonas do ecrã, já para não falar da bateria que está péssima. Queria la ir deixar, mas faz-me falta o telemovel.. Não tenho mais nenhum smartphone. Sabem se eles são rápidos ou mesmo se têm algum para empréstimo?
 
A propósito da minha última mensagem, venho aqui deixar o feedback da assistência Apple pela ARL: entreguei o SE para garantia na segunda-feira depois de almoço, hoje (quarta-feira), às 11h já me estavam a ligar para ir buscar. Quando lá cheguei, iphone novo, com garantia de +2 anos. Acho que melhor assistência que isto é impossível. É assim que se vê porque é que a Apple é premium...
 
Boa noite,

Infelizmente já recorri aos serviços da ARL cerca de 3 vezes por causa do meu iPad 6ª geração e em todas elas foram super impecáveis.

A loja é simples e limpa, os técnicos que lá estão são simpáticos e prestáveis e nota-se que gostam do que fazem. Esta última vez que lá fui o senhor que me atendeu até ficou espantado com o problema do meu iPad pois nunca tinha visto nada parecido e fez aquela conversa de ocasião enquanto dava entrada do meu iPad no sistema.

Se forem da zona de Coimbra (especialmente porque penso não haver outra assistência Apple autorizada aqui pela zona) não hesitem em recorrer à ARL.
 
Não tenho a certeza se estarei na thread mais indicada, mas...

Os meus powerbeats3 não querem funcionar. Felizmente ainda estão dentro da garantia.

Como comprei-os numa loja genérica, será preferível levá-los diretamente a uma Loja da Apple, certo?
 
Primeira vez na vida que tive que usar a garantia de um equipamento Apple, e já tive uma dezena pelo menos.

iPhone XR com artefacto na câmara entregue na TaTa na 4ª feira, 6ª feira já me entregaram um novo. 5*
 
Boas pessoal.
Tenho o ecrã partido (mas não desfeito) de um iPhone 8 Plus e necessitava de trocar o ecrã. O que aconselham no Porto ou Vila Real?
Já li coisas boas da ***** mas também já ouvi um relato de alguém insatisfeito com o ecrã que substituiram.
 
Estive a falar com eles e aparentemente eles mandam o telemóvel para a própria Apple para fazer a reparação, portanto, não fazem reparação na hora. Como foi a tua experiência com eles?

Sempre que lidei com eles foi por causa de MacBooks. O primeiro foi a logic board que avariou no ultimo dia de garantia e eles foram impecáveis. Mais tarde foi o disco que avariou e como não tinha ferramentas para o trocar passei lá e eles trataram de tudo na hora.
 
boas pessoal

tenho um iphone xs max com 1 ano e 7 meses e nos ultimos tempos nao consigo ouvir bem as pessoas e muitas vezes tenho de meter em alta voz para ouvir penso que a coluna esteja a dar os ultimos sopros de vida

eu nao sei bem onde tenho a fatura mas comprei na *****

nao qqueria estar a ir a ***** e preferia ir a um centro de reparações oficial o qque aconselham nesta situação?
sou de lisboa e que documentos preciso de levar?
 
Podes dirigir-te a qualquer centro de reparações oficial que te dê mais jeito. Normalmente eles até conseguem logo ver quando é que o telemóvel foi activado e se ainda está ou não na garantia, qualquer das formas não custa nada levar a fatura que é o único documento oficial de comprovativo de compra. Se fores à loja onde compraste, na verdade o que vão fazer é mandar para um desses centros de reparação, por isso mais vale ires logo ao sítio directamente.
 
5* na ARL. Recomendado! Enviado gratuitamente o equipamento via CTT Expresso, recolheram em casa com a autorização da ARL, para diagnóstico por apresentar problemas, já no segundo ano de garantia, faltavam 5 meses para o fim. Enviado numa quarta-feira e na segunda-feira já estava a receber o material em casa com a informação numa fatura que o aparelho tinha sido substituído pela Apple. Portanto, iPhone novo com mais 2 anos de garantia.
 
Back
Topo