Apple Service Review - Distriloc

Pontuação Geral do Apple Service


  • Total voters
    8

Demio

Power Member
Por favor coloquem reviews apenas relativas a experiências com reparações e resoluções de problemas de ordem técnica.

Este tópico dedica-se exclusivamente a reviews do Apple Service denominado de "Distriloc".

Por favor, não discutam off-topics nem nada que se pareça, pois o objectivo deste tópico é dar a pessoas que estejam à procura de um Apple Service, uma forma concisa de obterem informação sobre o mesmo, e sobre que tipo de atendimento devem esperar.

Cada review deve seguir o seguinte template, e deverá ser acompanhada por um voto na poll da thread, com a pontuação geral que dão ao Apple Service em causa (de 1 a 10, sendo 10 a melhor pontuação):

Problema Tratado:
Breve descrição do problema que foi tratado no Apple Service. (por exemplo: "A placa gráfica do meu MacBook Pro queimou.")

Tempo de Reparação:
Quanto tempo demorou a reparação a ser efectuada.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
O Título é bem explicativo.

Pontuação de Satisfação:
Pontuação de 1 a 10 que dão à satisfação como o vosso problema foi resolvido, e como lidaram com o mesmo.

Pontuação do Atendimento:
Pontuação de 1 a 10 que dão ao atendimento que receberam (cordialidade, tempo de espera, etc).

Pontuação da Localização
Pontuação de 1 a 10 que dão à localização do Apple Service (fácil de chegar lá, zona segura, etc)

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
Pontuação de 1 a 10 que dão à experiência que tiveram com o Apple Service em geral.

Observações e Comentários
Algum comentário que não se enquadre nos campos anteriores (por ex.: "O gajo que me atendeu cheirava a sovaco e parecia que não tomava banho há uma semana.")
 
Problema Tratado:
marcas/mossas no aluminio do macbook, vinham de fábrica e ainda no ambito da garantia dos 15 dias, devido ao tempo que esperei pelo mbp novo (unibody, late 2008) decidi pedir antes que substituissem apenas a caixa. Depois de uma não-reparação na interlog que demorou duas semanas e fez expirar a minha garantia de 15 dias, ligei, completamente furioso para a assistencia apple a querer apresentar queixa do culpado da minha perda de tempo, ao que me disseram para levar novamente a um centro apple para reparar (ao que eu lhes disse "à interlog? nunca mais")

Acho que a garantia de satisfação era de 30 dias ao invés de 15, no entanto, como o encomendei online, mas usava o argumento dos 15 dias, para não me estar a desdobrar em excepções pontuais, se eles se recusassem a reparar puxaria desse argumento; nunca se recusaram... Só a Interlog depois de me fazer perder 2 semanas.

Tempo de Reparação:
1 dia

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, completamente.

Deixaram-me não deixar lá o computador se me responsabilizasse por reparar lá e não noutro centro de assistencia, encomendaram a peça e ligaram-me a combinar uma data para lá deixar o computador de vespera para repararem na manhã seguinte, fiquei sem o computador menos de 24 horas.

Muito eficientes.

Pontuação de Satisfação:
10, se voltar a ter problemas sei onde irei

Pontuação do Atendimento:
10, simpáticos, afáveis (e deixaram-me mexer no unibody :p)

Pontuação da Localização:
9, não conheço a zona e fui lá da primeira vez com quem sabe de carro (e tenho uma orientação desnorteada) e dei com ele à primeira. Unico contra que aponto é que da primeira vez que lá fui não sabiamos onde era porque não tem letreiro a dizer distriloc.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
tudo o que tinha a dizer disse acima (ah, já vos disse que estive com o unibody de substituição na mão? :p)
 
Problema Tratado:
Troca do ecrã de um macbook white que teve ficou riscado por um novo (comprado no ebay, mas tão bom ou melhor do que o que lá estava)

Tempo de Reparação:
Umas horas depois ligaram-me a dizer que estava pronto.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Melhor do que eu esperava. Isight, mic e luzinha verde a funcionar na perfeição. Poupei uns 300 euros (A apple pede 400 euros por um ecran de 100) e como foi feito no centro certificado a garantia mantém-se.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10. A bacana que me atendeu era mt fixe.

Pontuação da Localização
No meu caso fica perto do meu local de trabalho. Isso é muito relativo. Se é um sítio seguro? Tu é que fazes a tua realidade, se entrares numa que vais ser roubado, o mais prvável é que aconteça mesmo....

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
9

Observações e Comentários
muito prestáveis e preços acessíveis, muito abaixo dos praticados por outros que contactei antes...
 
Vocês têm a certeza que estes gajos são de confiar ? tenho um amigo que levou lá um macbook à 1 mês e nunca mais o viu ... e eles nem ai nem ui !
 
A DISTRILOC mudou de instalações e de site.

Agora é:

Avenida de Berna 56B
1050-043 Lisboa

T: +351 21 3158954

2ª -6ªf 10-13/14:30-19h

[email protected]

http://www.distriloc.pt/index/_.html

Já recorri a eles para trocar o ecrã rachado de um macbook por um que comprei no ebay da Alemanha por praí um quinto do preço que a aplle pede! E exactamente o mesmo modelo! Fizaram o trabalho bem feito, não puseram questões do género, ah, tem que comprar o original Apple, etc. Estava na garantia, não paguei nada. Se precisar de Apple Service outra vez é lá que vou de certeza. Simpáticos, miúda gira, bom e rápido serviço :)

O criador do tópico ou um moderador que faça o favor de actualizar na lista, eu não me sinto à vontade para o fazer.

Obrigado

Distriloc

Morada:
Rua dos Lusíadas, 6B
1300-370 Lisboa

Contactos Telefónicos:
21 315 89 54

Correio Electrónico:
[email protected]

Horário de Atendimento
Período da manhã: 10-13H
Período da tarde: 14:30-19H

Como chegar lá e mais contactos.

Endereço Web
http://www.distriloc.com/
 
Última edição:
Back
Topo