1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Service Review - Distriloc

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Demio, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 5608)

?

Pontuação Geral do Apple Service

  1. 10

    25,0%
  2. 9

    12,5%
  3. 8

    12,5%
  4. 7

    0 vote(s)
    0,0%
  5. 6

    0 vote(s)
    0,0%
  6. 5

    0 vote(s)
    0,0%
  7. 4

    0 vote(s)
    0,0%
  8. 3

    0 vote(s)
    0,0%
  9. 2

    0 vote(s)
    0,0%
  10. 1

    50,0%
  1. Demio

    Demio Power Member

    Por favor coloquem reviews apenas relativas a experiências com reparações e resoluções de problemas de ordem técnica.

    Este tópico dedica-se exclusivamente a reviews do Apple Service denominado de "Distriloc".

    Por favor, não discutam off-topics nem nada que se pareça, pois o objectivo deste tópico é dar a pessoas que estejam à procura de um Apple Service, uma forma concisa de obterem informação sobre o mesmo, e sobre que tipo de atendimento devem esperar.

    Cada review deve seguir o seguinte template, e deverá ser acompanhada por um voto na poll da thread, com a pontuação geral que dão ao Apple Service em causa (de 1 a 10, sendo 10 a melhor pontuação):

     
  2. Demio

    Demio Power Member

    Post reservado
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Problema Tratado:
    marcas/mossas no aluminio do macbook, vinham de fábrica e ainda no ambito da garantia dos 15 dias, devido ao tempo que esperei pelo mbp novo (unibody, late 2008) decidi pedir antes que substituissem apenas a caixa. Depois de uma não-reparação na interlog que demorou duas semanas e fez expirar a minha garantia de 15 dias, ligei, completamente furioso para a assistencia apple a querer apresentar queixa do culpado da minha perda de tempo, ao que me disseram para levar novamente a um centro apple para reparar (ao que eu lhes disse "à interlog? nunca mais")

    Acho que a garantia de satisfação era de 30 dias ao invés de 15, no entanto, como o encomendei online, mas usava o argumento dos 15 dias, para não me estar a desdobrar em excepções pontuais, se eles se recusassem a reparar puxaria desse argumento; nunca se recusaram... Só a Interlog depois de me fazer perder 2 semanas.

    Tempo de Reparação:
    1 dia

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Sim, completamente.

    Deixaram-me não deixar lá o computador se me responsabilizasse por reparar lá e não noutro centro de assistencia, encomendaram a peça e ligaram-me a combinar uma data para lá deixar o computador de vespera para repararem na manhã seguinte, fiquei sem o computador menos de 24 horas.

    Muito eficientes.

    Pontuação de Satisfação:
    10, se voltar a ter problemas sei onde irei

    Pontuação do Atendimento:
    10, simpáticos, afáveis (e deixaram-me mexer no unibody :p)

    Pontuação da Localização:
    9, não conheço a zona e fui lá da primeira vez com quem sabe de carro (e tenho uma orientação desnorteada) e dei com ele à primeira. Unico contra que aponto é que da primeira vez que lá fui não sabiamos onde era porque não tem letreiro a dizer distriloc.

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10

    Observações e Comentários
    tudo o que tinha a dizer disse acima (ah, já vos disse que estive com o unibody de substituição na mão? :p)
     
  4. micromegas

    micromegas Power Member

    Problema Tratado:
    Troca do ecrã de um macbook white que teve ficou riscado por um novo (comprado no ebay, mas tão bom ou melhor do que o que lá estava)

    Tempo de Reparação:
    Umas horas depois ligaram-me a dizer que estava pronto.

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Melhor do que eu esperava. Isight, mic e luzinha verde a funcionar na perfeição. Poupei uns 300 euros (A apple pede 400 euros por um ecran de 100) e como foi feito no centro certificado a garantia mantém-se.

    Pontuação de Satisfação:
    10

    Pontuação do Atendimento:
    10. A bacana que me atendeu era mt fixe.

    Pontuação da Localização
    No meu caso fica perto do meu local de trabalho. Isso é muito relativo. Se é um sítio seguro? Tu é que fazes a tua realidade, se entrares numa que vais ser roubado, o mais prvável é que aconteça mesmo....

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    9

    Observações e Comentários
    muito prestáveis e preços acessíveis, muito abaixo dos praticados por outros que contactei antes...
     
  5. Kisai

    Kisai Power Member

    Vocês têm a certeza que estes gajos são de confiar ? tenho um amigo que levou lá um macbook à 1 mês e nunca mais o viu ... e eles nem ai nem ui !
     
  6. micromegas

    micromegas Power Member

    A DISTRILOC mudou de instalações e de site.

    Agora é:

    Avenida de Berna 56B
    1050-043 Lisboa

    T: +351 21 3158954

    2ª -6ªf 10-13/14:30-19h

    [email protected]

    http://www.distriloc.pt/index/_.html

    Já recorri a eles para trocar o ecrã rachado de um macbook por um que comprei no ebay da Alemanha por praí um quinto do preço que a aplle pede! E exactamente o mesmo modelo! Fizaram o trabalho bem feito, não puseram questões do género, ah, tem que comprar o original Apple, etc. Estava na garantia, não paguei nada. Se precisar de Apple Service outra vez é lá que vou de certeza. Simpáticos, miúda gira, bom e rápido serviço :)

    O criador do tópico ou um moderador que faça o favor de actualizar na lista, eu não me sinto à vontade para o fazer.

    Obrigado

     
    Última edição: 8 de Fevereiro de 2012

Partilhar esta Página