Apple Service Review - Oficina dos Neurónios (Colossus)

Pontuação Geral do Apple Service


  • Total voters
    57
Problema Tratado:
O MBP reiniciava constantemente, principalmente quando exigia mais da GPU. Problema aqui

Tempo de Reparação:
1 semana. Menos 2 dias do que o inicialmente previsto.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, perfeito!

Pontuação de Satisfação:
10. O problema foi resolvido, embora no primeiro teste não tenha acusado o problema, ficou na assistência para testes de stress e foi detectado o problema.

Pontuação do Atendimento:
10. A funcionária que me atendeu foi bastante prestável.

Pontuação da Localização
9. Melhor seria dificil! Já a antiga localização era fácil de chegar com o Metro, esta ainda mais fácil é. Fica praticamente colada à estação de metro da Casa da Música.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10. Como não é a primeira vez que utilizo os serviços desta assistência, não posso votar na Poll. Mas desta vez dava um 10! O problema era da Recall da Apple para os problemas da gráfica e prestaram-se a fazer testes de stress para ver se o computador estava dentro do programa.

Observações e Comentários
Excelente! Um serviço perfeito e eficaz! A Colossus está de parabéns!
 
Problema Tratado:
iPhone 6 com câmara Facetime deslocada, problemas nas antenas GPS/Wi-fi/Bluetooth, botão Power On para dentro, cabo original desfeito, mancha na câmara traseira, por vezes desligava-se com bateria a 30%.

Tempo de Reparação:
+ 3 semanas

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, troca por um iPhone 6 Refurbished

Pontuação de Satisfação:
5. É impensável uma empresa que deveria ter uma política semelhante à da Apple, tratar os problemas como se de uma empresa de "vão de escada" se tratasse.

Pontuação do Atendimento:
9 para o momento da entrega do iPhone na loja.
2 para o tempo de espera.
1 para o contacto após ter sido entregue o iPhone. Este foi entregue em casa. Era suposto ter sido entregue numa sexta (enviado na Quinta), e só após contacto da minha parte fui informado que afinal o iPhone não tinha sido entregue.

Pontuação da Localização
9. Indicações no GPS, e sem qualquer problema para chegar direitinho à loja.

Pontuação Geral do Apple Service
5
Observações e Comentários
Tenho duvidas sobre vir a ter contacto novamente com esta loja.
 
Back
Topo