1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Service Review - Ponto Sagres

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Demio, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 6086)

?

Pontuação Geral do Apple Service

  1. 10

    56,5%
  2. 9

    21,7%
  3. 8

    0 vote(s)
    0,0%
  4. 7

    4,3%
  5. 6

    0 vote(s)
    0,0%
  6. 5

    0 vote(s)
    0,0%
  7. 4

    4,3%
  8. 3

    0 vote(s)
    0,0%
  9. 2

    0 vote(s)
    0,0%
  10. 1

    13,0%
  1. Demio

    Demio Power Member

    Por favor coloquem reviews apenas relativas a experiências com reparações e resoluções de problemas de ordem técnica.

    Este tópico dedica-se exclusivamente a reviews do Apple Service denominado de "Ponto Sagres".

    Por favor, não discutam off-topics nem nada que se pareça, pois o objectivo deste tópico é dar a pessoas que estejam à procura de um Apple Service, uma forma concisa de obterem informação sobre o mesmo, e sobre que tipo de atendimento devem esperar.

    Cada review deve seguir o seguinte template, e deverá ser acompanhada por um voto na poll da thread, com a pontuação geral que dão ao Apple Service em causa (de 1 a 10, sendo 10 a melhor pontuação):

     
  2. Demio

    Demio Power Member

  3. Demio

    Demio Power Member

    Post reservado
     
  4. GettinBetter

    GettinBetter Power Member

    Problema Tratado:
    Carregador do MacBook que queimou

    Tempo de Reparação:
    3 dias

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Não, tive que ligar para o apoio ao cliente da Apple para resolver o meu problema porque o funcionário se recusou a aceitar o carregador.

    Pontuação de Satisfação:
    1

    Pontuação do Atendimento:
    1

    Pontuação da Localização
    5

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    1

    Observações e Comentários
     
    Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  5. Demio

    Demio Power Member

    Podes por favor colocar os teus posts na forma do template?

    Obrigado :)
     
  6. Problema Tratado:
    Mau contacto da saída do phones

    Tempo de Reparação:
    3 dias (deixei numa sexta ao fim da tarde, estava pronto na segunda-feira à tarde)

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Sim, a logic board foi substituida e nunca mais fez mau contacto.

    Pontuação de Satisfação:
    10

    Pontuação do Atendimento:
    9

    Pontuação da Localização
    10

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10

    Já lá voltei, pois o meu trackpad, quando clicava nem sempre funcionava, e foi arranjado em 2min.
     
  7. ImAnAlcoholic

    ImAnAlcoholic Power Member

    Problema Tratado:
    1. Carregador defeituoso queimado.
    2. Superdrive com defeito.
    3. Queda de portatil e mossa.

    Tempo de Reparação:
    1. aprox 3dias
    2. aprox 3 dias
    3. 1 dia (se bem me lembro)

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    1. Carregador novo.
    2. Superdrive nova, no entanto a caixa ficou mal montada, voltei lá e compuseram na hora
    3. Mal se nota!

    Pontuação de Satisfação:
    1. 10
    2. 9
    3. 10

    Pontuação do Atendimento:
    Troquei a Computoviseu pelo Ponto Sagres, se prefiro fazer os 85km a mais quando estou em Viseu, por alguma razão será!

    Pontuação da Localização
    Agora tá excelente! Está a 30m de minha casa quando estou em Aveiro!
    De uma forma mais neutra... Está bem localizada, especielmente no que toca a clientela de Aveiro, visto que agora se situa no bairro no liceu, o mesmo bairro onde estão a maioria dos computadores apple desta cidade

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10, a sério!

    Observações e Comentários
    Fizeram a minha vida mais fácil! Obrigado! ;)
     
    Última edição: 7 de Dezembro de 2009
  8. wenning1982

    wenning1982 Power Member

    Problema Tratado:
    Variados, desde carregador a trackpad, etc...

    Tempo de Reparação:
    Just in time! :)

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    É Obvio que SIM.

    Pontuação de Satisfação:
    10

    Pontuação do Atendimento:
    10

    Pontuação da Localização
    10

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10

    :arrow: É a loja apple que frequento á mais de 9 anos que sou cliente, e saio de lá sempre 100% satisfeito . A Eles(ponto Sagres) o meu Muito Obrigado ;)
     
  9. Problema Tratado:
    O meu Mac Pro desligava-se aleatoriamente.

    Tempo de Reparação:
    2 semanas apróximadamente

    O problema ficou resolvido como esperava?
    Melhor do que esperava. Antes de levar o Mac Pro à loja (e porque percebo de hardware) tentei algumas soluções e quando o levei lá estava convencido que o problema era da Logic board e da Fonte. Afinal era só da fonte :)

    Pontuação de Satisfação:
    10

    Pontuação do Atendimento:
    9

    Pontuação da Localização
    localização antiga 6 (culpa da rua estreita e da falta de estacionamento), nova localização 9

    Pontuação Geral do Apple Service
    10, não há porque dizer mal do serviço em si.

    Observações e Comentários
    Devo confessar que o senhor que me atendeu, no primeiro impacto, não me agradou muito. Não sei explicar bem porquê, mas fiquei de pé atrás. Posso dizer agora que sou completamente parvo. Foi muito sério, honesto quanto à reparação, e tudo foi completamente transparente, desde a factura à metodologia de diagnóstico e reparação utilizados. Talvez o tenham feito por saberem que o cliente também era da área, mas o facto é que cai sempre bem!
     
  10. iDevice

    iDevice Power Member

    Problema Tratado:
    Bateria de ipod touch deixou de carregar, e a carga ia abaixo muito rápido

    Tempo de Reparação:
    6 dias úteis

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Sim, completamente! Entregaram-me um ipod touch novo.

    Pontuação de Satisfação:
    10

    Pontuação do Atendimento:
    10

    Pontuação da Localização
    9

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10

    Observações e Comentários
    Atendimento 5 estrelas! Nada a apontar.
     
    Última edição: 31 de Março de 2010
  11. skinnie

    skinnie Power Member

    Problema Tratado:
    "Suspeita de disco defeituoso"

    Tempo de Reparação:
    2 dias

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Mais ou menos,eu achava o macbook um pouco "lento",mas perante testes de disco (que me foram mostrados!) não acusou nada,logo estava tudo bem.

    Pontuação de Satisfação:
    10 - não me deixaram sair da loja sem "Querer" que ficasse "descansado",propuseram deixar o computador em loop do disco mais de 24h,o que fosse preciso para eu ficar satisfeito.

    Pontuação do Atendimento:
    Confesso que nas primeiras vezes que lá fui,estranhei um pouco o atendimento,um pouco "diferente" do habitual e formal deste tipo de lojas,mas passado uma ou duas vezes fiquei fã da loja e do atendimento.Super á vontade para reportar seja que problema for e partilhar alguns interesses e sugestões.

    Pontuação da Localização
    10,fica a 2min de minha casa

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10 - sem dúvida,transparentes,sinceros e rápidos,o que se quer num serviço de assistência!
     
  12. Problema Tratado:
    A roda do ipod deixou de funcionar.

    Tempo de Reparação:
    2 Dias. Foi trocado por um novo.

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Sim

    Pontuação de Satisfação:
    Foram excelentes durante o processo todo. Nota 10.
    Pontuação do Atendimento:
    Nota 10. Foram extremamente cordiais, simpáticos.

    Pontuação da Localização
    Como moro em aveiro é bastante fácil chegar à loja local.

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    10
     
  13. PedroM10

    PedroM10 Power Member

    Problema Tratado:
    Substituição ecrã de MBPr 15" com retenção de imagem

    Tempo de Reparação:
    3 dias,
    Na terça feira depois do almoço entreguei para avaliação do problema de retenção de imagem, na hora fizeram os testes e ficaram com o portátil para pedir ecrã de substituição, na sexta feira durante a tarde recebi email a confirmar que já podia ir buscar o portátil reparado.

    O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
    Sim

    Pontuação de Satisfação:
    Sem razões de queixa, atendimento bastante satisfatório, só lamento que me tenham dito que em 48h faziam a substituição do monitor e depois, por atraso nas encomendas, demoraram mais 24h, e só por isso é que não levam nota 10.
    Pontuação do Atendimento:
    Nota 9. Recomendados, principalmente a quem for da zona de Aveiro.

    Pontuação da Localização
    9-Estacionamento um pouco difícil na mesma rua da loja, de resto é fácil encontrar o local e estacionar numa rua próxima.

    Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
    9
     

Partilhar esta Página