Apple Service Review - Ponto Sagres

Pontuação Geral do Apple Service


  • Total voters
    23

Demio

Power Member
Por favor coloquem reviews apenas relativas a experiências com reparações e resoluções de problemas de ordem técnica.

Este tópico dedica-se exclusivamente a reviews do Apple Service denominado de "Ponto Sagres".

Por favor, não discutam off-topics nem nada que se pareça, pois o objectivo deste tópico é dar a pessoas que estejam à procura de um Apple Service, uma forma concisa de obterem informação sobre o mesmo, e sobre que tipo de atendimento devem esperar.

Cada review deve seguir o seguinte template, e deverá ser acompanhada por um voto na poll da thread, com a pontuação geral que dão ao Apple Service em causa (de 1 a 10, sendo 10 a melhor pontuação):

Problema Tratado:
Breve descrição do problema que foi tratado no Apple Service. (por exemplo: "A placa gráfica do meu MacBook Pro queimou.")

Tempo de Reparação:
Quanto tempo demorou a reparação a ser efectuada.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
O Título é bem explicativo.

Pontuação de Satisfação:
Pontuação de 1 a 10 que dão à satisfação como o vosso problema foi resolvido, e como lidaram com o mesmo.

Pontuação do Atendimento:
Pontuação de 1 a 10 que dão ao atendimento que receberam (cordialidade, tempo de espera, etc).

Pontuação da Localização
Pontuação de 1 a 10 que dão à localização do Apple Service (fácil de chegar lá, zona segura, etc)

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
Pontuação de 1 a 10 que dão à experiência que tiveram com o Apple Service em geral.

Observações e Comentários
Algum comentário que não se enquadre nos campos anteriores (por ex.: "O gajo que me atendeu cheirava a sovaco e parecia que não tomava banho há uma semana.")
 
Problema Tratado:
Carregador do MacBook que queimou

Tempo de Reparação:
3 dias

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Não, tive que ligar para o apoio ao cliente da Apple para resolver o meu problema porque o funcionário se recusou a aceitar o carregador.

Pontuação de Satisfação:
1

Pontuação do Atendimento:
1

Pontuação da Localização
5

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
1

Observações e Comentários
 
Última edição:
Problema Tratado:
Mau contacto da saída do phones

Tempo de Reparação:
3 dias (deixei numa sexta ao fim da tarde, estava pronto na segunda-feira à tarde)

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, a logic board foi substituida e nunca mais fez mau contacto.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
9

Pontuação da Localização
10

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Já lá voltei, pois o meu trackpad, quando clicava nem sempre funcionava, e foi arranjado em 2min.
 
Problema Tratado:
1. Carregador defeituoso queimado.
2. Superdrive com defeito.
3. Queda de portatil e mossa.

Tempo de Reparação:
1. aprox 3dias
2. aprox 3 dias
3. 1 dia (se bem me lembro)

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
1. Carregador novo.
2. Superdrive nova, no entanto a caixa ficou mal montada, voltei lá e compuseram na hora
3. Mal se nota!

Pontuação de Satisfação:
1. 10
2. 9
3. 10

Pontuação do Atendimento:
Troquei a Computoviseu pelo Ponto Sagres, se prefiro fazer os 85km a mais quando estou em Viseu, por alguma razão será!

Pontuação da Localização
Agora tá excelente! Está a 30m de minha casa quando estou em Aveiro!
De uma forma mais neutra... Está bem localizada, especielmente no que toca a clientela de Aveiro, visto que agora se situa no bairro no liceu, o mesmo bairro onde estão a maioria dos computadores apple desta cidade

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10, a sério!

Observações e Comentários
Fizeram a minha vida mais fácil! Obrigado! ;)
 
Última edição:
Problema Tratado:
Variados, desde carregador a trackpad, etc...

Tempo de Reparação:
Just in time! :)

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
É Obvio que SIM.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
10

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

:arrow: É a loja apple que frequento á mais de 9 anos que sou cliente, e saio de lá sempre 100% satisfeito . A Eles(ponto Sagres) o meu Muito Obrigado ;)
 
Problema Tratado:
O meu Mac Pro desligava-se aleatoriamente.

Tempo de Reparação:
2 semanas apróximadamente

O problema ficou resolvido como esperava?
Melhor do que esperava. Antes de levar o Mac Pro à loja (e porque percebo de hardware) tentei algumas soluções e quando o levei lá estava convencido que o problema era da Logic board e da Fonte. Afinal era só da fonte :)

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
9

Pontuação da Localização
localização antiga 6 (culpa da rua estreita e da falta de estacionamento), nova localização 9

Pontuação Geral do Apple Service
10, não há porque dizer mal do serviço em si.

Observações e Comentários
Devo confessar que o senhor que me atendeu, no primeiro impacto, não me agradou muito. Não sei explicar bem porquê, mas fiquei de pé atrás. Posso dizer agora que sou completamente parvo. Foi muito sério, honesto quanto à reparação, e tudo foi completamente transparente, desde a factura à metodologia de diagnóstico e reparação utilizados. Talvez o tenham feito por saberem que o cliente também era da área, mas o facto é que cai sempre bem!
 
Problema Tratado:
Bateria de ipod touch deixou de carregar, e a carga ia abaixo muito rápido

Tempo de Reparação:
6 dias úteis

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, completamente! Entregaram-me um ipod touch novo.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
9

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Atendimento 5 estrelas! Nada a apontar.
 
Última edição:
Problema Tratado:
"Suspeita de disco defeituoso"

Tempo de Reparação:
2 dias

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Mais ou menos,eu achava o macbook um pouco "lento",mas perante testes de disco (que me foram mostrados!) não acusou nada,logo estava tudo bem.

Pontuação de Satisfação:
10 - não me deixaram sair da loja sem "Querer" que ficasse "descansado",propuseram deixar o computador em loop do disco mais de 24h,o que fosse preciso para eu ficar satisfeito.

Pontuação do Atendimento:
Confesso que nas primeiras vezes que lá fui,estranhei um pouco o atendimento,um pouco "diferente" do habitual e formal deste tipo de lojas,mas passado uma ou duas vezes fiquei fã da loja e do atendimento.Super á vontade para reportar seja que problema for e partilhar alguns interesses e sugestões.

Pontuação da Localização
10,fica a 2min de minha casa

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10 - sem dúvida,transparentes,sinceros e rápidos,o que se quer num serviço de assistência!
 
Problema Tratado:
A roda do ipod deixou de funcionar.

Tempo de Reparação:
2 Dias. Foi trocado por um novo.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim

Pontuação de Satisfação:
Foram excelentes durante o processo todo. Nota 10.
Pontuação do Atendimento:
Nota 10. Foram extremamente cordiais, simpáticos.

Pontuação da Localização
Como moro em aveiro é bastante fácil chegar à loja local.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10
 
Problema Tratado:
Substituição ecrã de MBPr 15" com retenção de imagem

Tempo de Reparação:
3 dias,
Na terça feira depois do almoço entreguei para avaliação do problema de retenção de imagem, na hora fizeram os testes e ficaram com o portátil para pedir ecrã de substituição, na sexta feira durante a tarde recebi email a confirmar que já podia ir buscar o portátil reparado.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim

Pontuação de Satisfação:
Sem razões de queixa, atendimento bastante satisfatório, só lamento que me tenham dito que em 48h faziam a substituição do monitor e depois, por atraso nas encomendas, demoraram mais 24h, e só por isso é que não levam nota 10.
Pontuação do Atendimento:
Nota 9. Recomendados, principalmente a quem for da zona de Aveiro.

Pontuação da Localização
9-Estacionamento um pouco difícil na mesma rua da loja, de resto é fácil encontrar o local e estacionar numa rua próxima.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
9
 
Back
Topo